Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 48 do total)
  • Autor
    Posts
  • Olá Marcos!

    Mulher tem fases. Pode ser que ela esteja numa fase focada à outra coisa. Procure conversar sobre isso, o que estás sentindo. Às vezes, o motivo da paixão esfriar está na falta de diálogo. A mulher nem sempre quer só carinho, ela precisa conversar sobre o que está passando.

    😉

    em resposta a: amar demais #412

    Olá Kátia!

    Você me pediu em outro tópico para dar minha opinião sobre seu caso. Vejo que você postou em março e estamos em novembro e continuas na mesma situação!

    Talvez, se fosse recente eu diria outra coisa. Mas percebo que quase nada mudou nesses 8 meses! Você está percebendo o tempo que você está perdendo com essa sua esperança de um amor de novela?

    Meu conselho é para que esqueça ele. Não dá, é impossível, difícil? Dá sim!!! A partir do momento que você decidir largar esse sentimento e perceber que ele te fez muito mais tempo infeliz do que feliz! Coloque numa balança e perceba o quanto sofreu e o quanto foi feliz com ele!

    Acredito que ele possa ter uma forte atração por você, mas não te ama. Vai doer…mas essa história de que ele vai casar mas não se dá bem com a noiva é tudo enrolação. Não existe maiores impedimentos para ele largar dela e ficar com você, portanto, na minha opinião, você foi e até mesmo é um afair pra ele, alguém com quem ele gosta de sair, ficar, se divertir e sente atração. Mas quem ele ama mesmo não é você!

    Kátia, a verdade nem sempre é o que queremos ouvir, mas é melhor encará-la logo pra parar de sofrer e não perder mais tempo. Seu príncipe encantado pode estar do lado de fora da sua porta e você não deixa entrar, pois acredita que essa obsessão ainda vai dar certo!

    Reflita bem! Acorde e viva sua vida sem pensar mais na dele. Sem pensar se ele te olha ou não. Esquece, afinal, depois desse tempo todo, se ele ainda não decidiu ficar com você, não é agora que irá despertar algo certo!?

    Desculpe por ser tão dura, espero ter ajudado!

    Abraço!

    em resposta a: confiar #450

    Não acredito que isso seja uma questão de confiança.

    Ou os fatos fizeram sentido, ou não fizeram! Se não fizeram, resta vc perguntar com jeitonho o que aconteceu naquele dia!

    Procure descobrir o por quê de ele estar te tratando assim, te ignorando. Será que não é vc quem esta pegando muito no pé? Ou ele realmente está se afastando de vc?

    É complicado dar opinião assim, desconhecendo os detalhes!

    em resposta a: Será que ela me corresponde? O que devo fazer?! #215

    oi glima! olha, provavelmente nao é coisa da sua cabeça..talvez ela também esteja com a mesma dúvida que você…
    Para vencer a timidez, pq vc nao tenta conversar com ela pelo msn?? Se vc nao tem o email dela, será o seu primeiro desafio: pedir o msn dela…enfrente seus dragões meu caro…eh só você querer…
    lembra quando vc era pequeno e tinha vergonha de pedir para professora para ir ao banheiro?…hoje vc nao acha isso uma bobagem?Então..é a mesma coisa…depois que vc enfrenta, as coisas vão ficando mais fáceis e mais leves…
    Para descobrir se ela gosta de vc, só falando com ela mesmo…não fique perguntando para os outros, amigas dela por exemplo, ela irá te achar infantil..se não tem coragem de falar pessoalmente, fale pelo msn ou email, vc vai ver como será bem mais fácil!
    Espero ter ajudado, abraço,
    adrigreis@hotmail.com

    em resposta a: Reconquistar! #323

    Olá Guilherme, primeiramente, muito obrigada pelos elogios!

    Olha, o seu caso é um pouco delicado. Serei, como sempre, muito sincera na minha opinião. Acredito que ela estava sim interessada em vc no início, mas acho que esperava mais de vc. Mais atitude talvez. Entendo que provavelmente vc quis ir com calma, para não assustá-la, ou ainda estava indeciso e quando viu, era tarde demais. Não se culpe por isso, cada um tem seu tempo!

    O que acontece quando nos cohecemos pela internet, é que cria-se uma imagem – de aparência e atitudes – da pessoa ilusória em nossa mente, que nem sempre corresponde às expectativas quando conhece pessoalmente, daí a frustração!

    Essa história toda de dizer que saiu de um relacionamento complicado e tal, não caia nessa, pois isso é desculpa pra poder pensar se quer ficar com vc ou não. No meu entender, a maioria das mulheres, quando se apaixonam, acabam se entregando como se fosse a primeira vez. Esse medo é só inicial, assim que ela conhece o "alvo" e se vê apaixonada, se solta!

    Portanto, por mais que te doa, acredito que vc não era o que ela imaginava. E ela, infelizmente, conheceu outra pessoa logo, provando que o "medo" não era o empecílio entre vocês.

    Também pude notar que ela sequer te respeita, tirando sarro de suas palavras num momento íntimo de vcs e de sofrimento seu. Não é digna de seu sentimento tampouco sua amizade.

    Meu conselho é vc tentar esquecer logo e partir pra outra, o que é possível! Coloque-se em primeiro lugar! Não se deixe abater com as decepções, pois elas sempre existirão, use-a como um belo aprendizado. Por exemplo, você aprendeu que deve ter mais cuidado ao se declarar e mais atitude quando conhecer alguém de seu interesse, sem deixar que passe o momento ideal!

    Boa sorte amigo! Espero que tenha te ajudado, apesar das palavras duras, é o que penso da situação! Qualquer co~isa, é só chamar!:D

    Abraço!

    em resposta a: amor #555

    Se for algo que vale a pena investir, um sentimento verdadeiro e recíproco, sigam em frente. É muito comum namorar primos, até por lei é permitido, pois primo é considerado parente em 4º grau pela lei.

    Converse com sua família, eles irão entender!

    em resposta a: olha só quero minha resposta hem.. #322

    Fácil em aceitar a namorar? Claro que não, se vcs estão ficando, nada mais bonito que assumir que estão juntos! Isso não é ser fácil, muito pelo contrário, penso que estar namorando é muito mais respeitável do que estar ficando!

    Se ele quer assumir compromisso é porque gosta de vc!

    Abraço

    em resposta a: Quais indicios? #203

    Alessandra…provavelmente você já deve ter sacado que ele está afim de vc, mas quer ter certeza nao eh? Todos já devem estar dizendo que ele está afim…
    Então, vc tem medo de que? Arrisca…nao se joga em cima, mas tipo, começa vc a dar indiretas, ou até mesmo convidá-lo pra um almoço durante a semana informal..
    Se já ultrapassaram essa fase, vai um pouco mais fundo…mas não demora demais, pq ele pode achar que vc nao quer nada e pular fora…
    as vezes agente pensa que esta dando indiretas suficientes, mas na realidade, a maiora dos homens nao saca esse tipo de coisa, daí pensa que vc nao quer nada…
    vamos agir meninaaa…
    mas e vc? ta afim dele?

    em resposta a: Qual o detalhe que define uma paixão! #214

    Simples: vc sabe quando está apaixonada(o), porque todos ao seu redor notam e fazem questão de comentar, mas o amor…ah meu amigo, este as vezes nem nós sabemos…nao se explica, nao se pega…é como o ar, vc pode senti-lo e nem percebe que ele está ali, mas tente ficar sem ele…vc nao poderá viver!! 😉

    Abraço,
    adrigreis@hotmail.com

    em resposta a: Amor entre pessoas do mesmo sexo #294

    Penso que quando a discriminação e o preconceito passou a ser crime, as pessoas apenas esconderam esse horror que sentem por homossexuais! Mas o sentimento permaneceu. É complicado mudar o sentimento do ser humano, isso vem com o tempo.

    Acredito que a geração mais jovem , que já foi criada em uma sociedade mais saudável – democraticamente falando – não tem tanto preconceito, até acredito que nehum. Por ser algo "normal" atualmente.

    Nossos ascedentes, foram obrigados a engolir uma realidade que não era a deles. Até mesmo em outros aspectos, como a separação de um casamento, o sexo antes do casamento, a união de pessoas brancas com negras….isso tudo para eles era errado e de repente o errado era achar que isso era o errado…imaginem!!!

    Hoje está tudo mais esclarecido, acredito q com o passar das gerações o preconceito tende a extinguir!

    😉

    em resposta a: Como esquecer o passado dela??? #1719

    Boa tarde Cirilo!

    Primeiro você precisa avaliar se o que te incomoda é realmente o passado dela ou se é você não ter um passado com outras namoradas.

    Provavelmente é a segunda opção, pois você deve pensar: "ela já teve tantas histórias e eu nenhuma, como vou saber como é ter outra pessoa, ela já sabe como é.."

    Isto realmente deixa a pessoa atormentada. Porém, é certo que o passado nao tem como mudar, então você tem apenas duas opções: ou termina com ela para ver como é com outras pessoas e quem sabe perder o amor da sua vida, ou deixar de ser infantil e aceitar o passado numa boa!

    Não tem que ficar perguntando nada..quanto mais pergunta, mais vai causar ciumes e desconforto no teu relacionamento.

    Procure viver o presente!!

    em resposta a: Beijo #556

    Todos os beijos são bons…cada um em uma ocasião específica.

    O beijo apaixonado, pode ser qualquer um deles, você apenas sente!

    em resposta a: Não consigo esquecer a ex… #492

    Infelizmente não existe um método para esquecer alguém. Se tivesse, eu iria vendê-lo..hehehe

    Provavelmente você não deu valor à ela durante o namoro e hoje sabe que poderia ter sido diferente, mas é tarde demais.

    O que você pode fazer é deixar o tempo passar…ou….

    Ela já tem outra pessoa?? Pois às vezes vale a pena investir nesse amor, que agora amadureceu! Não importa se vc está com uma garota linda se o seu pensamento pertence à outra. Acredito que vc deveria dar um tempo à vc, ficar sozinho para decidir o que vc quer realmente. Não seja tão orgulhoso, quem perde com isso é vc!

    😉

    em resposta a: ELE TEM NAMORADA, DEVO ACREDITAR:??? #298

    Cibele! Acredito que todos mereçam crédito até que faça algo para perdê-lo. No caso, como é recente o envolvimento de vcs, ele pode mesmo estar tentando terminar o relacionamento dele, o que vc sabe, não é nada fácil, ainda mais quando envolve uma terceira pessoa. Requer calma e delicadeza.

    Talvez ele esteja apenas pensando em "como" terminar o namoro para ficar com vc.
    O conselho que posso te dar, é dar espaço à ele para isso, mas não deixe que ele se acomode com a situação. Demonstre que vc se dá o valor, e só está aceitando essas condições porque ele VAI terminar com ela.

    Diga à ele que faça logo, explique que quanto mais ele demorar, mais sofrimento causará aos três. Diga que se vocês estão apaixonados, não tem porquê temer. Apenas ser honesto!

    Converse com ele sobre esse assunto e não deixe para depois!
    Abraço!

    em resposta a: Será q vamos ficar juntos? #228

    Não tenha medo de se envolver, porque vc já etá envolvida!
    Talvez se não tentar vc pode se arrepender. Se tentar, e não der certo, não vais morrer, apenas amadurecer com o sofrimento.
    Se vc ama, vale a pena sempre!Sem medo de ser feliz!
    Imagina, é um prazer ajudar…às ordens! 😉

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 48 do total)