Home Forum Conselhos de Relacionamento ELE TEM NAMORADA, DEVO ACREDITAR:???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #295

    Ele é comprometido á 3 anos, conheçi de forma inesperada, ele logo de cara disse que tinha namorada mas, acabamos nos conheçendo melhor, nosso contato é mais por telefone .Nos falamos no minimo 6 vezes por dia ( ele me liga) tem ciumes de mim com os meus amigos, diz que tem certeza que sou sua alma gemea, que quer ficar comigo pra sempre…Quando eu toco no assunto que nao vou esperar 1.000 anos pra ele decidir o que ele quer, Ele me responde!
    Eu sei o que eu quero, mas vc precisa ter calma, porém isto é mto recente tem menos que 1 semana, vamos evagar. mas nos envolvemos de uma tal forma… E sinto que estou completamente envolvida
    Não tivemos relação, e ele até no hospital me levou pois quebrei o pé. Sempre mto companheiro…
    Mas tenho minhas duvidas, Será que esta sendo sincero comigo? Tenho mto medo de me machucar novamente, NÂO SEI O QUE PENSAR NEM COMO AGIR>>>

    #298

    Cibele! Acredito que todos mereçam crédito até que faça algo para perdê-lo. No caso, como é recente o envolvimento de vcs, ele pode mesmo estar tentando terminar o relacionamento dele, o que vc sabe, não é nada fácil, ainda mais quando envolve uma terceira pessoa. Requer calma e delicadeza.

    Talvez ele esteja apenas pensando em "como" terminar o namoro para ficar com vc.
    O conselho que posso te dar, é dar espaço à ele para isso, mas não deixe que ele se acomode com a situação. Demonstre que vc se dá o valor, e só está aceitando essas condições porque ele VAI terminar com ela.

    Diga à ele que faça logo, explique que quanto mais ele demorar, mais sofrimento causará aos três. Diga que se vocês estão apaixonados, não tem porquê temer. Apenas ser honesto!

    Converse com ele sobre esse assunto e não deixe para depois!
    Abraço!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.