Home Forum Conselhos de Relacionamento amar demais

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #125

    Sera que me ama?

    Ha dois anos atras conheci um moco que estava interessado em mim, acabei por me apaixonar por ele. No principio eramos so amigos mas ja havia muita atraccao da parte do dois. Na epoca, ele era comprometido e tinha um filho, ele acabou o noivado e comecamos a namorar. No entanto, a sua ex nunca se contentou com isso e arranjou nos varios problemas. Apos seis meses de namoro, ele ja nao me ligava mais e ainda envolveu se com uma outra mulher( Essa relacao foi fugaz). O nosso namoro terminou apos algumas discussoes. Ele sempre mencionou que gostaria de passar mais tempo comigo, coisa que era impossivel porque morava com meus pais.
    Passado uns meses, ele voltou a sua ex noiva e marcaram de novo o casamento. Ao que parece, eles estao vivendo juntos mas a relacao esta pessima. Ele voltou com ela pela obrigacao de terem um filho. Ele agora vai sempre a disco onde sabe que eu frequento e fica la a olhar para mim e a controlar os meus movimentos (segundo meus amigos), o melhor amigo dele que eu nao conheco veio ter comigo e convidou me para dancar. Sera que ele ainda sente algo por mim? Sera que pensa em voltar? Eu tentei por tudo neste mundo esquecer este homem mas qd ele esta perto de mim, as emocoes voltam e o coracao bate de novo. Que devo fazer?

    #412

    Olá Kátia!

    Você me pediu em outro tópico para dar minha opinião sobre seu caso. Vejo que você postou em março e estamos em novembro e continuas na mesma situação!

    Talvez, se fosse recente eu diria outra coisa. Mas percebo que quase nada mudou nesses 8 meses! Você está percebendo o tempo que você está perdendo com essa sua esperança de um amor de novela?

    Meu conselho é para que esqueça ele. Não dá, é impossível, difícil? Dá sim!!! A partir do momento que você decidir largar esse sentimento e perceber que ele te fez muito mais tempo infeliz do que feliz! Coloque numa balança e perceba o quanto sofreu e o quanto foi feliz com ele!

    Acredito que ele possa ter uma forte atração por você, mas não te ama. Vai doer…mas essa história de que ele vai casar mas não se dá bem com a noiva é tudo enrolação. Não existe maiores impedimentos para ele largar dela e ficar com você, portanto, na minha opinião, você foi e até mesmo é um afair pra ele, alguém com quem ele gosta de sair, ficar, se divertir e sente atração. Mas quem ele ama mesmo não é você!

    Kátia, a verdade nem sempre é o que queremos ouvir, mas é melhor encará-la logo pra parar de sofrer e não perder mais tempo. Seu príncipe encantado pode estar do lado de fora da sua porta e você não deixa entrar, pois acredita que essa obsessão ainda vai dar certo!

    Reflita bem! Acorde e viva sua vida sem pensar mais na dele. Sem pensar se ele te olha ou não. Esquece, afinal, depois desse tempo todo, se ele ainda não decidiu ficar com você, não é agora que irá despertar algo certo!?

    Desculpe por ser tão dura, espero ter ajudado!

    Abraço!

    #416

    Oi Adriana,

    Antes de mais queria agradecer por teres dado a tua opiniao tao preciosa!! Quanto a historia, quando eu escrevi estava muito em baixo e tudo era muito recente. Mas durante este tempo todo que passou sai com outras pessoas, fui de ferias, diverti me e fiquei com pessoas que gostava mesmo sem pensar nele. Mas a verdade é que nunca senti um amor tao forte por ninguem, parece um boomerang, ele vai mas sempre volta.

    Desde que escrevi te, ele rompeu com ela e nao vai haver casamento. O melhor amigo dele me procurou logo que voltei de ferias para me contar isso, eu agi naturalmente e disse que isso nada tem a ver comigo mais. Nao sei o que ele esperava de mim mas fiquei no meu canto e vou continuar assim.

    Tenho pensado bastante nessa historia toda, por um lado queria mt que a gente voltasse. Mas no fundo, sei que ele é capaz de nao ser homem para mim e nao me fazer feliz por isso tenho de deixar passar. O que me consola é que me sinto atraida por outras pessoas mesmo assim, tb sinto que ja amei mais ele do que neste momento, suponho que isso seja bom….

    #417

    Você está agindo certo!

    Se é pra vocês ficarem juntos algum dia novamente, ele que venha atrás de você, mostrando-se maduro. Se isso acontecer, na hora você saberá como agir! É só lembrar que você vem sempre em primeiro lugar!

    boa sorte!
    😉

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.