Home Forum Conselhos de Relacionamento Será q vamos ficar juntos?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #213
    nakyy
    Membro

    E eu ele nos conhecemos a uns 4 anos e ficamos no dia q nos conhecemos. Nós ficavamos juntos toda vez q meu ex vinha com a historia de dar tempo ou terminar. No começo ele era muito frio, ausente, sumia por meses, e nao me dava confiança alguma, fazia tudo muito bem feito, mas depois virava como se nada tivesse acontecido e me deixava em casa. Aquilo me matava. Mas nos ultimos meses, desde que fiquei solteira as coisas tem mudado, ele tem sido mais carinhoso, atencioso, mais presente… me trata muito melhor q antes, fala sobre a vida dele, nao foge como antes… chegou até a dizer q precisava de mim… nós estamos muito envolvidos e cada dia q passa eu o quero mais e mais. Antes ele simplesmente sumia, hj qd ele tem de viajar, me diz pra onde vai, qd volta, o q vai fazer lá e diz pra mim q sempre voltará. Nossos encontros tem se tornado mais intensos e amorosos. Mas sei q ele tem muito medo de firmar compromisso por ser um homem muito livre e ter medo de perder isso.
    Será q ele ta gostando de mim? Será q ficaremos juntos de verdade?

    #216

    oi! olha, pelo que vc contou, acho que ele sumia antes não por querer ser livre, mas pela sua situação. Já parou pra pensar que talvez ele estivesse se sentindo usado por você? Uma vez que vc só o procurava quando estava em conflito com seu ex? É claro que um homem dificilemnte irá confessar que se sentiu assim…
    Mas, pelo visto, ele mudou quando vc terminou e ficou solteira, onde tudo leva a crer que ele realmente gosta de vc…
    Talvez ele se sinta inseguro em relação à vc, por te conhecer na época que vc ficava com ele nos intervalos com o ex…isso pode ser amedontrador..coloque-se no lugar dele!
    Na minha opinião, vc deve ter uma conversa clara e carinhosa para ele compreender que vc quer apenas ELE e que vc é confiável!
    Abraço,
    adrigreis@hotmail.com

    #224
    nakyy
    Membro

    Obrigada pela atenção.
    Faz sentido o q vc diz, mas sei la, estou muito confusa, gosto dele d+, só q por outro lado ainda tenho medo de entrar de cabeça nesse sentimento, procurar conquista-lo de verdade e acabar sofrendo novamente.
    Mesmo assim, muito obrigada!

    #228

    Não tenha medo de se envolver, porque vc já etá envolvida!
    Talvez se não tentar vc pode se arrepender. Se tentar, e não der certo, não vais morrer, apenas amadurecer com o sofrimento.
    Se vc ama, vale a pena sempre!Sem medo de ser feliz!
    Imagina, é um prazer ajudar…às ordens! 😉

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.