Home Forum Conselhos de Relacionamento Como esquecer o passado dela???

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1491
    marcelagonc
    Membro

    Oi Cirilo! Isso é ciúme. Um ciume injustificado, já que o passado, passou,e hoje ela está com vc. O que ela fez de tão grave para que vc se sinta ameaçado por algo que já era? E vc não teve tb seu passado, suas histórias? O q importa é o q ela é hoje com vc. Sei q é fácil falar, mas qdo estamos atormentados a coisa fica quase incontrolada. Quem sabe uma ajuda terapeutica não seja de valia para vc?
    Dê uma olhada no meu blog
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Quem sabe te dá uma luz? Abraços

    #1484
    cirilo
    Membro

    Oi gente,
    nunca namorei antes de conhecer minha namorada. Ela me contou todo o passado dela e isso fica me atormentando sempre, eu nao consigo ser discreto e disfarçar e acabo fazendo sempre um milhão de perguntas invasivas. Eu sei que amo ela e acho que ela me ama, mas de tempos em tempos as coisas q ela fez no passado voltam pra atormentar minha cabeça. Preciso de ajuda e de dicas pra esquecer essas coisas, fico sempre sofrendo muito e acabo desgastando meu relacionamento. Se alguém souber como consertar isso me da um toque por favor.

    #1668
    rakelll
    Membro

    oi Cirilo
    querido se o passado dela fosse tao importante para ela , com certeza ela nao teria te contado,acredite no amor de vocês e siga em frente,nao se preocupe,um dia vocês irao rir disso tudo.
    abraços
    andrilha

    #1719

    Boa tarde Cirilo!

    Primeiro você precisa avaliar se o que te incomoda é realmente o passado dela ou se é você não ter um passado com outras namoradas.

    Provavelmente é a segunda opção, pois você deve pensar: "ela já teve tantas histórias e eu nenhuma, como vou saber como é ter outra pessoa, ela já sabe como é.."

    Isto realmente deixa a pessoa atormentada. Porém, é certo que o passado nao tem como mudar, então você tem apenas duas opções: ou termina com ela para ver como é com outras pessoas e quem sabe perder o amor da sua vida, ou deixar de ser infantil e aceitar o passado numa boa!

    Não tem que ficar perguntando nada..quanto mais pergunta, mais vai causar ciumes e desconforto no teu relacionamento.

    Procure viver o presente!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.