Fui traída e humilhada pelo meu marido, chutei-o para fora de casa mas acabei aceitando-o de volta. O problema é que realmente perdoar não é apenas aceitar, e eu não estou conseguindo!Vou contar a minha história para que vocês entendam melhor pelo que estou passando:
Sou casada há quase seis anos e me sentia uma mulher realizada em todos os sentidos, meu marido sempre fez todas as minhas vontades – um marido perfeito. Tínhamos um casal de amigos em comum, mas eles se separaram por ele ter traído ela com uma garota apenas de 17 anos de idade.
Depois da separação ele a assumiu como mulher dele e a colocou nas nossas vidas. No início houve uma certa rejeição, mas com o tempo começamos a aceitá-la. Ela vinha demonstrando mudanças em seu comportamento, dava para se chamar ela de boa esposa, mas meu marido nunca a viu com bons olhos.
Então, há dois meses atrás, descobri que eles tiveram um envolvimento há alguns meses atrás. Foi como se uma bomba tivesse explodido no meu colo. Procurei saber da boca dele o que realmente tinha acontecido, então ele me falou que há algum tempo já vinha conversando com ela pelo msn e que ela sempre o chamava pra sair, que o cercava ele de todos os lados! Até que um dia ele não rexistiu e transou com ela.
Ele me contou estar arrependido, disse que me amava muito e que nada havia mudando pelo que sentia por mim. Eu fiquei em choque naquele momento, mas depois coloquei toda aquela raiva pra fora e falei muitas coisas pra ele. Ele chorava muito, dizia que nada daquilo tinha valido a pena. Demos um tempo em nossa relação. Pedi pra ele passar uns dias fora. Corri o risco de levar até um processo, pois não resisti e bati na vagabunda.
Hoje, faz 15 dias que eu resolvi aceitar ele de volta em casa, mas está sendo muito difícil… Ainda o amo muito, mas não estou conseguindo conviver com o fantasma de outra nova possivel traição. Sempre que olho pra ele, me vem na cabeça a sacanagem que ele fez comigo, ele não tinha o direito de me submeter a isso!
Perdoei ou será que não?! Não sei, no momento só tenho raiva, resentimento, choro todos os dias, por meu coração pedir para perdoar e minha cabeça pedir para mandar ele embora de novo.
Perdoar não é simplesmente aceitar, e eu consegui apenas aceitar. Me ajudem por favor!
Me desculpe errei em algumas palavras no meu relato abaixo desconcidere-o e leia este por favor e se quizer saber o porque e o que passei e pior do que o seu vamos nos comunicar, via msn que é o citado abaixo, e você ouvindo o meu relato você vai perceber que seu caso não é tão grave e apartir dai vai conseguir rezar o terço da libertação e perdoar seu esposo e ser feliz.Vou lhe dar a unica solução para seus problemas, e se estive duvidas meu e-mail e jane_almeida03@hotmail.com.
primeiro de tudo você tem alguma religião? Se a resposta é não vou lhe da uma opção de cura salvação e libertação,tanto para você como para seu esposo, sempre fui católica mas teve algum tempo que deixei de ir nas missas de domingo, deixei de rezar o terço e tudo mais, aconteceu uma tragédia na minha vida com meu esposo parecida com a sua so que pior, que nós desejamos a morte, nos chorávamos dia e noite, desesperados, ele por ter feito o que fez e atravez do terço da libertação foi libertado, e se arrependeu tanto a tal ponto de desejar a morte e eu por não aceitar o feito dele, até piscologa eu procurei pensando estar ficando louca, não tirei a minha vida por causa dos meus filhos e principalmente Jesus. Mas eu abandonei o senhor e ele nunca me abandonou, lembrei-me do terço da libertação comecei a orar por mim depois de um certo tempo comecei a orar pelo meu esposo depois pelo nosso casamento, depois de um mês rezando sozinha o chamei para rezar comigo, de imediato ele aceitou e apartir dali começou a nossa libertação, fomos libertados de tudo, meu esposo tinha um segredo gravíssimo que achou que iria levar para o tumulo, e foi libertado atravez do terço da libertação, e fora outras coisas que nos dois fomos libertados juntos para honra e glória do senhor. Confessamos um para o outro nossos feitos e Meu esposo que brincava de ser católico aceitou a Jesus de uma tal forma que com ou sem mim ele pega a bíblia e vai rezar. Vindo de Deus tudo nos podemos basta ter fé não sei se você conhece a Deus /Jesus mas estou aqui para lhe apresentar e a única solução real e verdadeira, se você busca-lo com fé você vai consegui o que quiser e digo a você com toda a certeza, se você rezar o terço da libertação com fé seu esposo vai ser fiel com você ate a morte,a fé remove montanhas, você concorda? Não existe homem fiel para os seres humanos de pouca fé mas para Jesus nada e impopssivel,! O senhor me pede para lhe falar que tem sim uma felicidade plena para você e seu esposo, ele vai lhe ser fiel e sincer , mas primeiro você terá que se libertar deste todos os seus fantasmas mas lhe dou a garantia em nome do meu pai Jesus que não me deixa menti reze o terço da libertação e vocês dois serão libertados de tudo que tiver que ser libertos, do sofrimento em que estas vivendo e ate coisas que ate mesmo vocês desconheçam no intimo de vocês. Abaixo vou lhe mostrar como, e mesmo que não tenhas fé experimente sua fé logo virá e quando você se der conta vai estar cheia de fé e renovada no espírito santo.Amem
Ta então vamos ao que interressa:
1° Você vai comprar um terço, se não sabe o que é pesquise no google, depois vá num estabelecimento que venda só coisas católicas.
2° Pesquise no google terço da libertação lá você vai encontrar milhões de pessoas com testemunhos que aconteceu na vida de cada um, e também vai encontrar passo a passo em como rezar este abençoado terço.
3° Pegue um bíblia e vá ler.Tem uma passagem na bíblia que diz assim: Por isso vos digo que tudo que pedirdes em oração, crede e recebestes, e será vosso, marcos 11:24.
Lembrando que primeiro de tudo e rezado o terço da libertação pela própria pessoa e depois pelos demais, e quanto mais rezar mais o senhor vai libertando.
Espero te-la ajudado me procure caso precise de mais ajuda.E por favor me procure pois posso e vou te ajudar, quero saber seu nome que ai vou estar rezando o terço da libertação pelo seu casamento, pois quanto mais gente rezar pelo seu casamento mais forte fica,ou seja uma corrente de oração.Leia na bíblia Mateus 18:versículo 19 lá diz assim “ Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir seja o que for, o conseguirão de meu pai que estás no céu. Pois onde dois ou três estão reunidos em meu nome, ai estou eu no meio deles. E tem mais se você e seu esposo começarem a orar juntos o terço da libertação pelo casamento,ou seja pelo coração ou qualquer coisa que tenham necessidade mais forte a oração ficará.
Jane_almeida03@hotmail.com meu Hotmail,orkut e MSN.bjus fique com Deus
OBS: Todo relato citado a cima serve para todos que lerem oe procurem pois falo do meu Deus com muito amor pois o amo, ele me tirou das trevas me resgatou para honra e gloria do senhor.
No meu relato abaixo troquei algumas palavras por isso desconsidere o abaixo e considere este.Vou lhe dar a unica solução para seus problemas, e se estive duvidas meu e-mail e jane_almeida03@hotmail.com.
primeiro de tudo você tem alguma religião? Se a resposta é não vou lhe da uma opção de cura salvação e libertação,tanto para você como para seu esposo, sempre fui católica mas teve algum tempo que deixei de ir nas missas de domingo, deixei de rezar o terço e tudo mais, aconteceu uma tragédia na minha vida com meu esposo parecida com a sua so que pior, que nós desejamos a morte, nos chorávamos dia e noite, desesperados, ele por ter feito o que fez e atravez do terço da libertação foi libertado, e se arrependeu tanto a tal ponto de desejar a morte e eu por não aceitar o feito dele, até piscologa eu procurei pensando estar ficando louca, não tirei a minha vida por causa dos meus filhos e principalmente Jesus. Mas eu abandonei o senhor e ele nunca me abandonou, lembrei-me do terço da libertação comecei a orar por mim depois de um certo tempo comecei a orar pelo meu esposo depois pelo nosso casamento, depois de um mês rezando sozinha o chamei para rezar comigo, de imediato ele aceitou e apartir dali começou a nossa libertação, fomos libertados de tudo, meu esposo tinha um segredo gravíssimo que achou que iria levar para o tumulo, e foi libertado atravez do terço da libertação, e fora outras coisas que nos dois fomos libertados juntos para honra e glória do senhor. Confessamos um para o outro nossos feitos e Meu esposo que brincava de ser católico aceitou a Jesus de uma tal forma que com ou sem mim ele pega a bíblia e vai rezar. Vindo de Deus tudo nos podemos basta ter fé não sei se você conhece a Deus /Jesus mas estou aqui para lhe apresentar e a única solução real e verdadeira, se você busca-lo com fé você vai consegui o que quiser e digo a você com toda a certeza, se você rezar o terço da libertação com fé seu esposo vai ser fiel com você ate a morte,a fé remove montanhas, você concorda? Não existe homem fiel para os seres humanos de pouca fé mas para Jesus nada e impopssivel,! O senhor me pede para lhe falar que tem sim uma felicidade plena para você e seu esposo, ele vai lhe ser fiel e sincero , mas primeiro você terá que se libertar deste todos os seus fantasmas mas lhe dou a garantia em nome do meu pai Jesus que não me deixa menti reze o terço da libertação e vocês dois serão libertados de tudo que tiver que ser libertos, do sofrimento em que estas vivendo e ate coisas que ate mesmo vocês desconheçam no intimo de vocês. Abaixo vou lhe mostrar como, e mesmo que não tenhas fé experimente sua fé logo virá e quando você se der conta vai estar cheia de fé e renovada no espírito santo.Amem
Ta então vamos ao que interressa:
1° Você vai comprar um terço, se não sabe o que é pesquise no google, depois vá num estabelecimento que venda só coisas católicas.
2° Pesquise no google terço da libertação lá você vai encontrar milhões de pessoas com testemunhos que aconteceu na vida de cada um, e também vai encontrar passo a passo em como rezar este abençoado terço.
3° Pegue um bíblia e vá ler.Tem uma passagem na bíblia que diz assim: Por isso vos digo que tudo que pedirdes em oração, crede e recebestes, e será vosso.
Lembrando que primeiro de tudo e rezado o terço da libertação pela própria pessoa e depois pelos demais, e quanto mais rezar mais o senhor vai libertando.
Espero te-la ajudado me procure caso precise de mais ajuda.E por favor me procure pois posso e vou te ajudar, quero saber seu nome que ai vou estar rezando o terço da libertação pelo seu casamento, pois quanto mais gente rezar pelo seu casamento mais forte fica,ou seja uma corrente de oração.Leia na bíblia (Mateus 18: 19) lá diz assim “ Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir seja o que for, o conseguirão de meu pai que estás no céu. Pois onde dois ou três estão reunidos em meu nome, ai estou eu no meio deles. E tem mais se você e seu esposo começarem a orar juntos o terço da libertação pelo casamento,ou seja pelo coração ou qualquer coisa que tenham necessidade mais forte a oração ficará.
Jane_almeida03@hotmail.com meu Hotmail,orkut e MSN.bjus fique com Deus
0I EU JA FUI TRAIDA E C 0 MEU MARID0 P F0RA DE CASA MAS EU N 0 QUIS MAS QUEM AMA N TRAI VC PERDE A C0NFIANCA N ADIANTA N DA VC S0 TA PERDEND0 0 SEU TEMP0…..
eu estou passando pelo mesmo problema,infelismente pior pois no meu casoainda tem um fardo,a consequencia do erro,uma filha.Estou num barco sem remo pois não estou sabendo conviver e nem aceitar esse tissuname em minha vida…….
gostaria de uns conselhos,tou passando uma barra,envie um email ou me add no msn,cida_froz@ hotmail.com,aguardo o retorno.
todos os homens traem com muitas facilidades….isso da raiva mesmo,,,e muito dificil aceitar o perdao e nao tem volta nao
O meu marido ja me traiu diversas vezes, nao adianta segurar o companheiro e eu ja to pronta seguir o meu caminho….estudar, trabalhar, viajar e cuidar das minhas filhas,,,,e assim que sou forte contra os fracos dele.abraçao gente!
Tem muito lógica o que vc falou. Concordo em tudo. Se o desgraçado traiu tem q pagar. O meu fez isso e agora estou arrancando tudo dele. Casa, carro, cursos, etc… Quando eu já tiver o suficiente pra viver sem o dinheiro dele, dou-lhe um chute na bunda. E ele que procure a vagabunda pra se consolar.
Thank God! Somoene with brains speaks!
I can’t believe I’ve been going for years without kinowng that.
MEU ANJO.TE ENTENDO PERFEITAMENTE E POSSO IMAGINAR O QUE VC ESTÁ SENTINDO.NA MINHA OPNIÃO PERDOAR E ESQUECER E COMEÇAR DO ZERO.PORQUE SE VC NÃO PERDOAR ELE DE VERDADE E COMO ELE VOLTOU PARA CASA TODAS AS BRIGAS QUE VCS TIVEREM VC VAI JOGAR NA CARA DELE .
Bom amiga sei que essa dó por mais que vc quera nunca vai sair do seu coração,nem ser vc sair com alguém.acho que a minha traição foi muito mais pior que a sua, pois sou casada com um cara 22 anos mais velho que eu mim dediquei plenamente a esse amor,dei 2 filhos a ele, ele mim tratava plenamente bem como até hoje três anos após a traição,nunca passou por minha cabeça que ele um dia iria mim trair.o disgraçado tem 50 anos e mim traiu com minha irmã de 13 anos ,fiquei em disispero mais nao tive coragem de lagar-lo.apois 2 anos conhecir um cara fora da minha cidade.da minha idade 28 anos ele mim cantou minhas lagrimas cairam pois eu sabia que estava peste de mim vingar,ao mesmo tempo eu achava que era coisa de mulher vagabunda fazer aquilo, mais o odio falou mais alto comecei fica com ele ums dias só de beijos e abraços cada encontro eu mim sentia realisada por tá mim vingando,e sentia muito odio do meu esposo pois ele mim obrigou a fazer algo que eu concidero até hoje crime,enfim trasei com o cara foi bom mais o meu pensamento era no meu marido mesmo apois a traição não consigo perdoa-ló.o mais gostoso da vingança foi quando eu chegava do motel meu marido fezia sexo oral em mim aquilo era a parte mais issitante pois achei que era humilhante para ele.logo ele que dis que ser a mulher trair ele nao fica kkkkkkfica e chupa.temos que mostra embaixo das caladas que somos capazes também de ser desejadas.falei para ele o que aconteceu mais ele nao acreditar.o relacionamento com o cara durou pouco pois o prazer so era trair e pronto.largar nao vale a pena ser vc amar tem um ditado que diz quém amar não tair concordo, mais ser vingar como eu.
nada melhor que a vingança em segredo.nunca deixe ele saber ser sinta realizada
nada melhor que a vingança em segredo.nunca deixe ele saber ser sinta realizada
nada melhor que a vingança em segredo.nunca deixe ele saber ser sinta realizada
Não perdoar é acreditar no mal, é dar vida ao mal, é, no mínimo, sintonizar-se com um sentimento negativo, e, sintonizando-se com um sentimento negativo em coisa boa não pode resultar. Mas muita gente – acredito que a maioria – não consegue perdoar, acha difícil perdoar. Então, eu vou contar para vocês o que eu descobri com relação ao perdão.
Foi buscando a Verdade que eu aprendi a perdoar. Foi buscando a Verdade que eu entendi que perdoar é algo perfeitamente possível, pois, até então, perdoar, para mim, não era uma coisa totalmente compreensível, muitas vezes perdoar era inaceitável, utópico, irreal e, até, hipócrita. Por quê? Porque eu tinha um conceito errado do perdão. Eu não sabia exatamente o que era perdoar. Perdoar, para mim, era uma coisa muito vaga, muito teórica. As religiões que eu frequentei não falavam sobre a verdadeira importância do perdão no nosso dia a dia, ou seja, como um ato que implica várias consequências no aqui e agora. Essas religiões enfatizavam mais a ideia de culpa e de punição futura.
Mas, buscando a Verdade, eu vi que era possível perdoar, até porque eu sei que perdoar não é amar o ofensor, não é abraçar o ofensor e nem, necessariamente, conviver com o ofensor. Perdoar, pelo menos para o grau de despertar em que se encontra a humanidade em geral, é não desejar o mal a quem nos ofendeu, é não cultivar sentimentos negativos em relação ao ofensor, é libertar da nossa mente a pessoa que nos ofendeu e, principalmente, entender que as pessoas erram por ignorância.
Esse último argumento, com relação ao perdão, está de acordo com um grande ensinamento deixado por Jesus. Um ensinamento valiosíssimo, mas que, infelizmente, as religiões cristãs ignoram, não dão valor ou não dão o devido destaque e, por isso, as pessoas não atentam para ele, não percebem a enorme sabedoria contida nesse ensinamento. Qual é esse ensinamento de Jesus? Foi o último deixado por ele, quando ele estava expirando na cruz e disse: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem”. Ele simplesmente quis dizer que o ser humano erra por ignorância.
A partir da conscientização desse ensinamento, eu passei a ter uma atitude racional em relação ao perdão, pois se as pessoas erram por ignorância, eu tenho mais é que compreender e perdoar-lhes.
Mas a maioria vai contestar dizendo que as pessoas sabem o que fazem, sim, e eu digo, com certeza, que não sabem. Um ladrão não sabe o que está fazendo. Um estuprador não sabe o que está fazendo. Um assassino não sabe o que está fazendo. Eles têm apenas uma ideia do que estão fazendo, mas exatamente o que estão fazendo não sabem. Eles sabem que é algo errado, porque a sociedade, como um todo, condena, mas não conhecem as verdadeiras consequências de seus atos para o próximo e para si mesmos (no caso deles, principalmente, as espirituais). Se soubessem não fariam. É como uma criança que faz arte: ela sabe que o que está fazendo não está certo, pois o pai ou a mãe já lhe avisaram, mas o que há de errado realmente no que ela está fazendo ela não sabe. Saber é uma coisa; entender é outra.
E, hoje, eu também sei que perdoar é um bom negócio, que nos beneficia a partir do momento mesmo em que nós perdoamos. Não temos que perdoar apenas para irmos depois para o “céu”, para o “paraíso”, para um bom lugar. Não, os frutos do perdão já se manifestam aqui mesmo, na nossa vida terrena, livrando-nos até de males físicos. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e que quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade.
Muitos argumentam que o verdadeiro perdão só acontece quando se esquece da ofensa. Porém, isso não é verdade, pois perdão e esquecimento são duas coisas distintas. Perdão é sentimento, mas não me consta que esquecimento também seja um sentimento. Esquecimento é um mecanismo ligado à memória. É impossível esquecer uma ofensa, assim como é impossível esquecer um favor. Jamais a pessoa esquece uma ofensa, mas isso não quer dizer que ela não possa perdoar.
Não é que eu fique totalmente indiferente com a pessoa que comete algum erro comigo, mas diante da compreensão que eu já tenho, eu só posso entender e perdoar essa pessoa. Eu não posso exigir que as pessoas ajam de uma forma que elas, na verdade, não conseguem. Cada um tem uma verdade, uma visão, uma experiência de vida, uma educação, uma compreensão, etc. Realmente, as pessoas erram por ignorância. Isso, para mim, já está bem claro. Perceber o erro de uma pessoa é uma coisa, mas ficar revoltado, magoado, ofendido, sentir-se prejudicado… é outra.
MEU DEUS A TRAIÇAO E UMA DOR TAO INSUPORTAVEL. QUE AS VEZES A GENTE PEDE A DEUS QUE NOS TIRE DA QUI. A VERGONHA, SER TROCADA POR OUTRA MAIS NOVA ,, E PIOR NAO TER CORAGEM DE DEIXAR..PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS E TODAS AS HRS DA MINHA VIDA QUE ME TIRE DESSA VIDA POIS NAO AGUENTO MAIS.
quem mijo fora do pinico foi vc então eu tenho que fica no teu pé sabe o que ele me responde se for assim vou fazer de novo.fiquei irada pedi minhas pulseiras virei as costa e fui emborano caminho questionei ele de ter falado isso e ele falo falei sem pessa vc fica pegando no meu pe
Quer uma dica?Siga em frente pois ele não foi o homem o bastante para se controlar,se fosse você mulher teria conseguido.Olha de um pé na bunda dele e siga em frente minha amiga,ele é resto,e de resto ninguém sobrevive.
eu estou passando pelo mesmo problema..nao perdoei de coracao..so aceitei…essa traicao.vai e volta na minha cabeca..minha propria irma isso é inadimissivel..nao posso aceitar uma coisa dessa..eu fico imaginando..tudo na minha cabeca..ela estava dentro da minha propria casa e eu nao percebi nada…que ódio……
oi meu nome e fofuda tambem to sofrendo por que quando e para sair comigo ele fica recramando a nao tenho dinheiro e tal ai quando e para dar dinheiro as putas ai ele nao recramar ai entendel ne valeu ass?fofuda