Curta e compartilhe!

Minha namorada terminou comigo. Nós nos amamos muito ela se entregou a mim totalmente.

Porém por minha culpa ela não aguentou mais e terminou. Eu fui rude muitas vezes com ela, a desrespeitei muito mas estou sinceramente arrependido e ela é a mulher que amo.

A quero de volta para ser feliz com ela e consertar tudo o que fiz. Quando nosso namoro terminou ela disse que ainda me amava. Mas eu não soube me comportar e reagi muito mal a separação, até o ponto em que ela disse que não me amava mais.

Ela se diz muito magoada comigo. Não consegue esquecer tudo o que fiz. Eu tentei reatar chegamos a ficar e tudo mas depois eu a pressionei demais e acabei ofendendo ela, pois ela estava muito arredia. Acontece que fiquei com muito ciumes de um cara que ela conheceu. Ela diz que só quer a amizade dele e que mesmo que ele tente ela não está afim pois só quer se curar.

Entretanto as vezes ela naão descarta totalmente a possibilidade de se envolver com alguem pois ela não sabe como será o futuro. Na minha opinião esse cara está tentando paquerar ela. Ele ja a convidou para sair e fala com ela pelo telefone, até já emprestou o video game dele pra festa de aniversário do irmão dela.

Estou com muito ciumes, ela diz que ele não tentou nada com ela, mas pra mim eu acho que ele esta tentando ganhar espaço aos poucos. Nem sei se de repente esse cara pode estar fazendo a cabeça pra ela me esquecer. Nós conversamos ontem e eu tentei mostrar de todas as formas que realmente estou diferente. Me parece que ela ficou um pouco balançada, não sei. Eu pedi que ela pensasse em tudo que falei e que pensasse com carinho.

Ela diz que vai pensar com clareza. E ja faz um tempo que ela vem dizendo que quer diminuir o contato comigo. Muitas pessoas me disseram que a melhor maneira de te-la de volta é eu seguir minha vida. Dar espaço pra ela, manter distancia e deixar o tempo passar que o amor pode renascer.

Entretanto tenho medo de que esse espaço que eu der, ajude esse cara ganhar muito terreno e ela se envolva com ele. Seria complicado pra eu lidar com isso. Gostaria muito de saber a opinião de vocês.

(Visitado 47.223 vezes, 1 visitas hoje)