Curta e compartilhe!

Fui traída e humilhada pelo meu marido, chutei-o para fora de casa mas acabei aceitando-o de volta. O problema é que realmente perdoar não é apenas aceitar, e eu não estou conseguindo!Vou contar a minha história para que vocês entendam melhor pelo que estou passando:
Sou casada há quase seis anos e me sentia uma mulher realizada em todos os sentidos, meu marido sempre fez todas as minhas vontades – um marido perfeito. Tínhamos um casal de amigos em comum, mas eles se separaram por ele ter traído ela com uma garota apenas de 17 anos de idade.
Depois da separação ele a assumiu como mulher dele e a colocou nas nossas vidas. No início houve uma certa rejeição, mas com o tempo começamos a aceitá-la. Ela vinha demonstrando mudanças em seu comportamento, dava para se chamar ela de boa esposa, mas meu marido nunca a viu com bons olhos.
Então, há dois meses atrás, descobri que eles tiveram um envolvimento há alguns meses atrás. Foi como se uma bomba tivesse explodido no meu colo. Procurei saber da boca dele o que realmente tinha acontecido, então ele me falou que há algum tempo já vinha conversando com ela pelo msn e que ela sempre o chamava pra sair, que o cercava ele de todos os lados! Até que um dia ele não rexistiu e transou com ela.
Ele me contou estar arrependido, disse que me amava muito e que nada havia mudando pelo que sentia por mim. Eu fiquei em choque naquele momento, mas depois coloquei toda aquela raiva pra fora e falei muitas coisas pra ele. Ele chorava muito, dizia que nada daquilo tinha valido a pena. Demos um tempo em nossa relação. Pedi pra ele passar uns dias fora. Corri o risco de levar até um processo, pois não resisti e bati na vagabunda.
Hoje, faz 15 dias que eu resolvi aceitar ele de volta em casa, mas está sendo muito difícil… Ainda o amo muito, mas não estou conseguindo conviver com o fantasma de outra nova possivel traição. Sempre que olho pra ele, me vem na cabeça a sacanagem que ele fez comigo, ele não tinha o direito de me submeter a isso!
Perdoei ou será que não?! Não sei, no momento só tenho raiva, resentimento, choro todos os dias, por meu coração pedir para perdoar e minha cabeça pedir para mandar ele embora de novo.
Perdoar não é simplesmente aceitar, e eu consegui apenas aceitar. Me ajudem por favor!

(Visitado 2.640 vezes, 1 visitas hoje)