Curta e compartilhe!

Namorava há 3 anos e meio, larguei do meu namorado umas 4 vezes, e todas as vezes foi por culpa dele. Ele tem 27 anos, faz faculdade em outra cidade, mas é muito infantil.

A maioria das minhas brigas com ele foi por causa de msn, até que decidimos desfazer o msn dos dois. Mas descobri que ele havia feito outro msn para conversar com as amigas e alguns poucos amigos homem.

Sou uma menina muito inteligente, além de ser bonita e independente, e consegui descobrir a senha do e-mail dele. E estes dias vi uma mensagem dele para outra menina pedindo para ela entrar no msn (2º msn escondido, além do 1º), não falei nada para ele e resolvi investigar, fui até a faculdade neste mesmo dia e fiquei esperando para ver se ele saía antes de acabar a aula. Ele chegou na faculdade por volta de 19:30 e quando foi 20:20 eu o vi parado na porta da faculdade e em seguida vi sair da faculdade a menina que ele havia mandado a msg. Eu conhecia ela de vista, por sinal ela também tem namorado e de tempo já.

Ela foi seguindo a pé para disfarçar e ele pegou o carro de uma amigo que estava parado na porta da faculdade. Corri feito uma louca com meu carro para conseguir pegá-los no flagra e consegui. Parei meu carro, ela estava entrando no carro com ele, mandei ele parar. Fui direto do lado que ela estava e com a mão esquerda segurei muito forte os cabelos dela e não soltei, e com a outra mão eu dava tapas na cara dela e ele tentanto fechar a janela, fechar a porta, sair com um carro, ele ficou sem cor quando me viu e desesperado.

Quando ele tentou me tirar de cima dela, falou para eu parar que ele iria descer do carro, como eu estava do outro lado, não conseguia alcançar ele para dar-lhe uns tapas também, só consegui arrancar o boné da cabeça dele e jogar longe. Num momento a “biscate comprometida” saiu do carro, eu nem fui atras pra terminar o serviço né…fiquei batendo boca com ele no carro, joguei minha aliança na cara dele e sai.

Ele deu ré com o carro e saiu feito louco. A tranqueira que estava com ele deve estar morrendo de medo que eu conte para o namorado dela, porque na briga eu mencionei o nome do namorado dela e falei que iria contar para ele. Não é somente a traição em si que me magoa, mas a atitude dele comigo nesta semana, pois, o caso com ela provavelmente tenha um mês no máximo, mas também pelo fato dele sempre me dizer que não tem dinheiro, nunca queria sair de casa, sempre sem disposição, e na ultima semana ficou sexta e sábado nós nem transamos, ele alegou que estava cansado e com refluxo.

E em plena segunda-feira, ele estava com a maior disposição para sair com a outra e com certeza iriam no drive-in e ai sim ele teria dinheiro para gastar, diferentemente quando estava comigo que até pra comprar um lanche tinha que dividir.

Fora que todas as vezes que saíamos tinhamos que levar a mãe dele junto. Agora alguns amigos vieram me falar que viram ele, e ele está “acabado”, todo relachado, com a cabeça pra baixo, descabelado e arrependido. Não sei o que faço, nunca pensei que uma faculdade de 2 anos iria me trazer tanta decepção assim.

(Visitado 324 vezes, 1 visitas hoje)