Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
oi pessoal,
aqi eu gosto de uma menina so q nao sei como dizer isso a ela eu converso com ela so pelo msn mas na escola sempre fico adimirando ela nao sei se ela gosta de mim mas eu to ”apaixonado” por ela…
obrigado
OLÁA..EU GOSTO DE UM MENINO TEM 2 ANOS + NÃO SEI SE EL GOSTA DE MIM O Q Q EU FAÇO EIM ME AJUDEM…! POR FAVOR…BJSSS..
Aii eu gosto de um menino que ja teem namooraada e não consigo esquecer ele..mesmoo o meu viziinho ser um gatoo não dáá
ele tem outra que se xama BEATRIZ
eu tenho tanta raiva dela que o novo apelido dela é BOBAtriz…
uuxii da raivaa até de lembraar
bjinhos na xeexa
Eu amo um garoto ele tem 13 anos e eu tenho 11 mais isso não faz difereça ele fica com minha amiga oq eu faço me ajuda por favor…
Boom eu Gosto de um meninoo que tem 16 anoos e eu tenhoo 14..a geente fikavaa maas dai eu vacileei muiito com eli fikava com outras maas tipo eu neim gostava dele eu sóó sentia atração maas dai depoiis de um tempo nóóiis voltamooss maas aii
noiss estavamoss numa danceteriaa ai ele inventou de ir comprarr bebida mas eli fooi sozinho..quandoo eu viiiro as costas elii tava com outraa e essa outra eraa minha “amiga”
naqueli dia msm noois terminamoos e eu viii a door que eli paassava quando me via coom outros e seei que eli estava certo poorq eli pagou com a msm moeda.. e eli ee minha “amiga” estavamm juntos atéé hj maas terminaram no caarnavaal..ela terminoo com ele pooorq eli ficou comigõõ e ela viio qaue noois se amamoos e muito e agoraa nooois estamoss juntoss e eu agradeço tudoo isso a DEUS pooorq fooi eli que me ajudoo a noois fikarmos juntos novamentee =D
Eu gosto de um garoto que é meu primo a gente começou ficar por acaso e acabei me apaixonando de verdade mas num sei se o que ele sente por mim é amor ou só atração física o qe eu sei é que sempre que estamos perto um do outro a temperatura aumenta e nossos batimentos aceleram e fica dificil disfarçar os olhares e quase pegam agente se beijando! Eu me sinto mal de ter que ficar com ele sem que ninguém veja nem ninguém saiba NINGUÉM mesmo!!! Será que um dia vamos assumir nosso lançe???
gosto de um menino da igreja, + ñ sei se ele gosta de mim .ele é bonito e legal .mais ta mais pra ñ do q pra sim, daria tudo pra que ele gostace de mim
Essa menina eu vejo ela na igreja sempre sabe e isso ja faz uns 2 anos, eu sempre gosteio dela sabe, mais só que ontem eu a vi e não deu e ela tava sei lá sabe mais do que ja era entende? só que agora eu não sei o que fazer, eu sinto que há um pouco de orgulho entre nós sabe, tenho medo de me declarar a ela e ela me dá um foraa.
aí veio o que devo fazer mesm???
Oiee genteee!
vou contar o ki estou passando…
a 7 meses fikei cum um guri…
a primeira vez ki fikei cum eli, eu nem sentia nada, naum gostava nem um poko deli…
Eu sempre via eli na rua, e a gnt soh se dava oi e nada mais…
Eu axava ki eu nunka mais fikaria cum eli…
Tah,ai 1 mes depois, a gnt se encontro numa festah, ai a gente akabo fikando de novu…
e eli sempre me tratava taum bm,eu me sentia muito segura cum eli…axoo ki naum estava gostando deli aindah.
Aí eli convido eu e minhas amigas pra outra festa…
aí eu naum keria fika cum eli de novu, estava afim de outro guri lah,mas ai naum deu certo pq a minha amiga insistiu tanto ki akabeii fikando com eli de novu…mas nestah festah, eli estava mto diferente, me trato muito mal, qualquer coisa ki eu falava eli jah axava uma ofensa…eu fikei muito arrazadah!
Uma semana depois, fui em outra festah,e novamente eli tava presente.Ai eu tava cum tanto nojo deli, pq eli passava por mim, esbarrava em mim, e naum era kapaz de me dah nem um OI!
Eu pensei ki eli fosse chega em mim, mas eli demoro muito, ki outro me agarro lah, aí fikei cum outro pra eli aprende…
Aí, eli me olho com uma kara, e fiko cum otra tbm!
Depois de 2 semanas,fui em outra festah, e pra minha surpresa eli venho fala cumigo, mas soh como amigo sabe, nada mais.Fikei muito triste, tava morrendo de vontade de fika cum eli de novu, mas naum roloh…Quase um mes depois, fui numa festah no Ano Novu, eli venhu fala comigo e minhas amigas, venhu me deseja Feliz Ano Novu,tudu como amigo!
E pior ki eu jah tava loka por ele, naum aguentava mais, dei fora em todos os garotos ki pidiam pra fika cumigo, pq eu naum tinha mais vontade de fika cum ninguem, soh cum eli, mas eu jah sentia ki eli naum me kiria mais…
Eli era apenas meu amigo!talvez nem isso!
Eu sei ki se as coisas fikaram assim, a culpa foi minha, pq eli me dizia sempre, ki eu era uma garotah especial, ki naum era ki nem essas outras ki fikavam cum qualquer um.Mas eu fikei cum raiva deli, por isso ki fikei cum outro akele dia, nakela festah, depois naum consigui fika cum ninguem…Mas bastou soh akela noite ki agi sem pensar, pra estraga todah a minha vidah!:(
Antes eli fazia tudu por mim, e eu naum dava valor…Agora ki eu perdi eli, eh ki fui percebe ki o amava desde o inicio!
EI, soh eu ssei tudu u ki toh sofrendo agora, desde ki eu naum fiko mais cum eli, pareçe ki eu naum to mais viva…Eu naum tenhu mais vontade de vive, de me diverti, soh kero eli de novu!
Se eu tivesse eli, eu nunka mais ia faze merda,porq eu o amo, mas agora, eli nem liga pra mim!
O ke faço pra eskece-lo, pois eu tenho consciencia ki eu naum vou te-lo mais.O ke me restah eh sofre e tentah tira eli do meu coraçao!
OBRIGADAH!
Oi Gente !!!
Estou com duvidas entrou um rapaz onde eu trabalho e ele é bonito sabe .. e isso tem uma semana e tem umas amigas minhas que mostraram interesse nele mas eu sinto que ele gosta de mim por que quando sai me chama e me espera fica bravo quando dou bolo so fala comigo me da uns cafune na minha orelha e sempre pega na minha mao quando estamos conversando ele sempre me segura pelo braço sempre sorri ao me ver e eu reparo que ele não é assim com as outras garotas ele sempre marca de almoçar comigo e se preocupa com minha opiniao e não sei oq fazer pq as vezes tenho duvidas as vezes trocamos olhares e ele é sempre tão gentil comigo e o pior é que contei a ele que uma amiga minha ta interessada nele so que ele naum faz nada a respeito quando falo dela ele nem lembra o nome dela …. se ele tiver realmente afim de mim não sei oq fazer pq tem essa amiga minha ele pisca pra mim me elogia me abraça na frente dela e ela não percebe estou tentando ajudar ela com ele mas não sei se ajudando ela isso me prejudica??
OI MEU NOME É MEL EU ESTOU GOSTADO DE UM GAROTO MAIS ELE SABE ELE MEM PINDIU EM NAMORO MAIS EU ESTOU CM MEDO DE QUEBRA A CARA QUERIA SUA AJUDA ACEITO OU Ñ EM?
Po Favor vcs podem dar suas opiniões!!Obrigado
eu to gostando de uma amiga minha, + ela tem namorado.
E ela sabe q eu gosto dela pq um amigo meu contou pra ela,e ela fika perguntando pra mim de quem eu gosto toda hora,ai eu falo q eu não to gostando de ninguem,ai ela fika brava e fika dizendo q eu to mudado com ela,e fala q vai acabar cortando relações comigo!!
E eu não sei oq eu faço,se eu tento esquecer ela ou eu falo tudo oq eu sinto?
Me ajudem por favor pessoal,oq vcs acham q ela quer dizer com isso,e pq ela fika perguntando pra mim de quem eu gosto se ela ja sabe??
OBRIGADO
Pessoal, tudo bem? Estou apaixonado por uma grande amiga minha porém, não sei se ela gosta de mim da mesma forma. Ela tem namorado só que ultimamente ela tem sido muito afetiva comigo. Vai e vém fala que me ama mas não sei se é como homem ou amigo. Além disso, comentou outro dia que acha que o namoro dela vai acabar. E aí o que vcs acham?
Olaa Pessoal , Tudo Bem ?
Entaum ontem eu descobri que estou completamente apaixonada pelo meu Melhor Amigo , antes ele era so um amigo sabe , me ajudava e Tal , agora ele é tudo pra Mim !
Ele sempre foi muito amavél comigo ! Me tratou Muito Beeem !
Disse que me ama , mas creio que ele me ama como amiga , apenas isso !
Entaum estou louca para falar pra ele oque sinto, mas estou com medo ! Me Ajudeeeem !
Favor entrar em contato : lorys.eo@hotmail.com / lorena.ana@msn.com
Eu na verdade to confusa. Pq eu me reencontrei com um amor antigo.Nem eu nunca o esqueci,nem ele nunca me esqueceu,só que nossas vidas tomaram rumos diferentes. Ele com a namorada dele e eu com o meu. Mas hoje estamos solteiros,ja saimos e ficamos. Mas esta dificil sair novamente pq ele disse que nossas amizades são diferentes!!! Aí é complicado saber se ele gosta de mim ou mais das amizades dele. Se ele for homem como diz ser e ñ criança,acho que amizade ñ tem nada haver.Só pq os amigos dele bebem e eu não?!!
Acho que estou apaixonada por meu melhor amigo!
Somos amigos a pouco tempo uns 10 meses,mas eu e ele nos tornamos muito inseparáveis em pouco tempo coisa de 5 meses.
Já fiz de tudo para conquista-lo e tentar reconhecer se ele está ou não afim de mim tb!
Nos falamos diariamente, pelo cel, e na faculdade!
Já fiz literamente de tudo neste jogo de sedução, não tenho mais oque fazer…ele gosta das coisas que faço, e demostra interesse mas não chega em mim de jeito nenhum!Ele é muito timído e eu tb!
Eu gosto do meninob qe eu ja fiqei uma vez…
So qe eu teenho certeza qase de qe ele neem gosta mais de min…
Maais gostaria de ficar denovo,
ele tem 30aons e fica me olhando nos meus olhos uma vez ele asobrou no meu ouvido me deu arrepius
eu o amo mais quero ter serteza para depois
tipo, como esse ano eu mudei de escola eu não conheço muita gente mais so que na minha sala tem uma menina linda por sinal.
eu nunca falei com ela alem de dar um simples oi.
ela fica me olhando uma veiz eu a encontrei na rua ela fico me olhando e talz, eu to gostando dela mais so que como eu disse, eu so novo na escola então ainda eu não tive oportunidade de conversa com ela por que ela senta de um lado da sala e eu de outro ;S
mais se alguem poder me ajuda, pra saber se ela ta afim de mim e talz como eu fasso pra ter um papo legal com ela, agora se alguem poder me ajuda pra saber o que eu to pensando é verdade e talz, so por saber ela tem 15 anos e eu tbm. sera que é coisa da adolesencia?
Bom eu gosto de um garoto mas eu acho que ele esta afim da minha amiga,acho que realmente gosto dele e tem tudo aver comigo no geito de ser…ele e um fofo minha amiga falou que eu gosto dele mas eu disse que e mentira ,mas ele disse que ouvi eu falando ai ai ai ai e agora em.:(