Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
hauauhhauhua tambem acontece issu comigo quando eu olho pra ele ele vira a kara ai eu olho pra ele e quando ele olha pra min eu to olhando pra ele. sera que ele ta interresado en min nessa troca de olhares?eu gosto dele mais ele é amigo da minha irma eu sempre falo mau dele mais e pq se eu falar bem minha irma vai desconfiar devo falar que gosto dele ? beijar ele?…
Oieee pessoal…
Vo conta minha historia pra v^cs…Eu estava namorando um rapaz(s)namorei cm ele 2 anos meio ,sei la não sei se realmente eu o amava sabe porq eu sempre queria fika cm esse garoto,então eu fiquei cm o (brunO)não sei quem foi me entrega pro (s)mas eu fikei mto triste .purq eu gostava dle e da sua presença,quandO eu estava namorando o bruno queria fika comigo e agora ele nem olha na minha na cara fikei cm ele umas 8 vezes não sei porq esse sentimentO cresce a cada dia,eu não quero fikar me iludindo porq sei q ele nunka sentiu nada por mim,mas as vezes quando eu estou cm as meninas e ele xega ele me olha de um jeito sei la se é empreção minha mas eu sinto q um pouquinho de carinho ele sente por mim nossa gente como eu sofro por ele tem vezes q até brigo cm minhas amigas porq elas falam q ele nam é pra mim,mas eu não tenhO culpa pois afinal,no coração a gente nam manda né?…não sei tudo oq eu queria era ele comigO juntinhO sabem?!Mas eu não consigO,sei la ele sabe q eu o amo ja disse isso varias vezes deve ser por isso q ele vem atraz e nada mais ,eu me sinto mto mal pois a ultima vez q a gente fikou,depois q aconteceu sabem né?!então ele nem olho mas pra minha cara naquela noite e eu me senti mto mal como,ele fala pros amigos dle q ele nunk iah quere nada comigO porq sera que ele fala isso gente aiai eu o amo de mais mesmo q ele só me use eu axO eu me sinto mto feliz por estar ao lado dle por uns intantes,SERA QUE ELE SENTE ALGUMA COISA POR MIM OU É SO CURTIÇÃO?GENTE EU TO SOFRENDO MTO POR ELE VCS NAM TEEM IDEIA DO AMOR QUE EU SINTOsempre quando tem festa ele pergunta vcs vam
e eu falo que nam e ele fala
-Porq nam vai tipo esses dias eu eu perguntei se ele tinha ingreço masculino pra um encontro de Dj’s q teve aki
-ele falou por que masculino?
fiz isso so pra provoca ele
POR FAVOR ME AJUDEM GENTE NAM SEI OQ FAZER SERA Q CONTINUO CORRENDO ATRAS OU SIGO MINHA VIDA SEM ELE?
BeijoO e me ajudem
oi eu tenho 16anos e tem 6meses que eu fiquei com um carinha ai ,no começo nao gostava dele mais depois com o passar dos dias ficava o dia inteiro pensando nele ….passar dai vi que uma coisa estava acontecendo comigo uma paixao meio loca sem explicassaoe possiveis ,mais ele nem ligava para mim ,via ele ele so comprimentava e passava ,acho que ele nem sabia ou ate mesmo desconfiava .TEnho uma amiga o nome dela e vanessa ,eu contava ele tudo ate sobre o menino e ele realmente lindo e ela começou a interessasr nele e eu dei o mair apoi sem saber que eu sofreria mais tarde eles estao ficando faiz tempo e eu ainda estou apaixonada por ele so que minto para as minhas amigas que ele nao significa nada para mim mais quendo vejo ele meu coraçao despara minhas maos treme e perco ate a fala …passei por varias situaçoe desagradaveis tive que ver minha melhor amiga ficar com o menino que sou apaixonada ….minhas outras amigas falam que fui besta mais o que posso fazer se ele quer e ela mais elas falam que eu tenho que demonstrar meu interesse por ele .mais tenho medo dele me pizar mais ….com minha amiga ele so fala de sexo e passa a mao nela ,quando ele ficou com migo ele me respeitou muito tentava de vez enquando mais eu dava o respeito pois apesar de me impor eu sentia algo que me corrompia sentia um tesao muito grande e fiquei com medo de tranzar com ele e o outro dia ele sair contando para todos pois ele tem problemas com drogas e ele nao e um bom garoto para namorar apesar de ser tao lindo ….
oi… meu nome é rafaela e minha história é a seguinte:
eu passava por 1 lugar todo dia pra ir a escola e lá estava o menino que até hj eu amo eu sempre dava em cima de mim + eu nem ligava com o tempo eu conheci umas garotas que são amigas dele e eu comecei a ter aquela amizade e tal depois de um tempo comecei a fikr com ele e ele mim pediu em namoro só que depois de um tempo que estavamos namorando ele começou a mim evitar e a falar as mensagens que eu mandava pra ele para todo mundo… fiquei muito chatiada com as atitudes dele e resolvi acabar …
agora eu vou vivendo a vida por fora e por dentro sofro dizendo que o esqueci
Boom meeeu noome é mayara eeu goostariia de disser para vcs que eeu gsoto de uma pessooa maaiis como eeu fasso para conquistar tiipoo quando tah toodo muundo coonveerssando ele fiinge p. miin que naum esta me olhaando maais elle ollha coom oorguulho assim e depois quando eeu olho para elle elle desfarssa assim e fas otra coiisa
maiis teem uma vaca amiiga minhá que naum pode saber de queem eeu goosto que ja vaai fiicar o que ella tem que eu naum tenho eem ?
bom meu nome é tatiane olha eu estou gostando muito do meu namorado ,ele diz q gosta muito de mim so q ele tem algumas coisas q tipo me deixa c um pe atras c ele c ele .será q a genet vai da certo?
Olha eu sou gay, e estou interessado no meu melhor amigo mas agora ele esta ficando com minha melhor amiga, não sei o que fazer alguém pode me ajudar?
oi eu tenho 10 amos e eu estou gostando de uma menina ela senpre me da um oizinho de vez em quando quando eu desco a escada da minha sala ele me olha e começa a falar com a amiga dela otra vez ela mi olho toda hora eu amo ela mas ñ sei se ela me ama ja pedi ela em namoro so quis se minha amiga mas eu amo ela e nunca vou deixar de amar nunca essa é uma promeça
Booom gente…Meu nome é Giovana…e eu estou super apaixonada por um menino…O prpblema é que ele é mtu + velho que eu! 9 anos + velho!
Um dia eu fui á uma festa com a minha melhor amiga, e ele estava lá!
Minha amiga disse que ele dançava olhando mtu pra miim…Tipo me vigiaando!
Então, jah no inal da festa, minha amiga ficou c/ o vizinho do meu irmão, e eu fiquei segurano velinha lá do laadu!!
Pq eu jah tinha cortado um monte, pq o unico que eu queria , era o * .
Minha amiga flo para o menino pra eles irem + pra perto de onde o meu amaado estaava!!
aí eu fui tbm!
E como eu ñ vou mtu á baladas, eu ñ entendo mtu bem qnd eli quer dançar c/ vc,, qnd ñ quer , enfiim…
Acabou que ele me chamou para dançar…
e eu ñpercebi e ñ fuui!
Então raciocinando>>>Eu dei um corte no gatinho
Eu conheci um homem faz um ano
e antes eu não gostava dele…
Mais teve um dia sem querer ele trocou olhares comigo, então comecei a presta mais atenção nele e tal
perguntava para minhas migas se era mesmo q ele me encarava ou era so minha impreensão ,
mais não era mesmo ele me encarava..
Mais ao longo do ano ele não tentava ser meu amigo e eu so esperando …
Porem como em todo local tem homens q fazem brincadeiras de mau gosto com vc, ai ele tbm brincou comigo e tal…
AFF mais acho q isso foi uma das causas de ele não se aproximar de mim , eu falav eu olhava tanto ele e ele não se aproximava
eu não me acho uma top model…
mas ainda nesse ano ele me olha , mas agora tem outra dando em cima dele…
agora não sei o q fazer ?
por favor pode me ajudar?
bjo
bommm…..eu mudei de casa fui morar na frente da casa da minha melhor amiga ……mais eu nao sabia q ela tinha um irmao………entao a primeira veis q eu vi ele eu nao dei a minima pro coitado…..eu achava ele orivel ele era muito timido……….
um serto dia quando nos estavamos terminandode montar meu quarda-ropa comessou a troca de olhares………. eu fiquei na minha …ate q um dia meu pai chamou ele para asistir um fiume de terror……ele sento do meu lado…..e quando ele via as partes de teror ele comesou a pegar na minha mao….. bom eu pensei comigo na mao pode ne ……
ai toda veis q nos iamos sair meu pai chamava ele para ir junto….
e toda veis ele pegava na minha mao……ate q um dia a minha melor amiga (a irma dele)
estava la no meu qurto no pc ai ele chego e sento na cama do meu lado
ai ele deito no meu colo e……..
me deu um beijo na frente da irma dele e da minha irma …eu tive vontade de sair critamdo na rua de tamte felicidade pois eu amo ele !!!!
ai paso uma semana e nada dele ir em casa quando foi na sexta ele aparece la em ksa ai nois fico dinovo……depois sem motivo nhenhum ele termino comigo:(
eu nao acreditava pois quem eu amava era ele …..depois q ele termino comigo descobri q ele tinha uma vamos diser namorada
e q eu era a outra …eu fiquei arasada .entao pasou uma semana
ele vem pro meu lado disendo q nao comsequiu me esqueser e q queria fica comigo de novo …. eu trixaaa aceitei fica cum ele ai…. ai paso 2 semana ele paro de vim em casa ele fico um meis sem vim em casa ai eu me dei como soutera
ja fais 2 meses q eu nao fico cum ele mais eu voutei acomversa com ele como amigos mais existe um ploplema : eu ainda amo ele de mais ele fica toda hora damdo mjo,e pra min
so pra ver se eu coro atras dele
mais ate a gora nao me deu coraje de faser isso . mis eu numca desistirei dele pois ele e o amor da minha vida !!!!!
Olá tudo bem!!
Gostaria muito de uma opinião,a algum tempo me reencontrei com um antigo amigo foi bem casualmente começamos a ficar mais amigos e a conversar bastante durante 8 meses ele me cantava muito e eu resistia pois apesar de quase separada ainda estava com meu marido.Acabamos saindo varia vezes e ele dizia todas as vezes para não se apaixonar por ele mas foi inevitável ,tinhamos sempre ótimos momentos ele dizia muito que queria se casar arrumar alguem.Um dia decidi confessar que estava apaixonada e ele ficou brabo disse que eu estava mentindo,mesmo assim continuamos saindo e eu falava que ia me separar ,morar em outra casa mas isso nunca acontecia,apesar de não termos nada ele tinha ciumes,perguntava cade os papeis de meu divorcio e ainda me dizia que não se importava se a mulher com quem casasse não pudesse ter filhos que é seu sonho isso não fazia mal é engraçado porque tenho dois e não posso mais ter filhos,mas é claro ele se referia a outras.Bem desde agosto 2008 não saimos mais, ele disse que não valia a pena.Mas sente ainda ciumes e me diz que eu sou ótima em sexo e que ele precisa casar e ter alguem e que sofre por não sair mais comigo e o pior é que disse q não tem coragem de ficar com ninguem na minha frente,não é estranho nunca o vi com ninguem, sempre estamos perto desda primeira vez que nos vimos pois sou muito amiga de suas irmãs.sei que ja faz quase dois anos tudo isso ,a gente dança , ri, brinca mas nunca mais me convidou para sair não me liga só nos falamos quando vou na casa deles,ele as vezes briga muito comigo e já chegou a mentir que ia casar-se e ele nem sabe que de magoada por não te-lo voltei recentemente p meu marido.amo ele o q vcs acham amigas ajudem -me a entender esse homem.por favor .obrigada mil bjus.
bom ehh o seguinte queria saber se ele realmente gosta de mim pq ele ficou comigo uma vez e ai no outro dia a gente naum ficou ! e ai ele ficava mim dizendo q mim queria e tdo
qndo foi 2meses depois a gente ficou novamente mas jah naum deu certo essa nossa 3º vezz vai ficar para um final de semana e ai como ehh q eu faço?? ele realmente gosta de mim????
Boom, eu preciso muito da ajuda de voces! Ah alguns meses atras, um cara começo a corre atras de mim, a gnt fico e tals eu tava levando tudo na curtiçao; so que o tempo foi passando e quando vi tava a apaixonada por ele; mas o problema é que ele tem 29 anos e eu apenas 17 a diferença de idade é grande. Tentei esquecer ele mas nao consegui, estamos ficando ate hoje, e no dia do meu niver ele me pedio em namoro. Mas tem muitas pessoas que dizem que ele nao presta e tals, ja outras dizem que ele me ama mesmo; eu queria muito saber a opiniao de vooces *_
to muiito confusa!
se alguem puder me ajudar agradeço, qualquer coisa me mandem um email lizi_j@hotmail.com
Obrigado ;*
olá…boa tarde a todos.se alguem poder me ajude por favor.E namoro uma menina a 5 meses.no ínicio era mil maravilhas,ela me ligava varias vezes por dia,eu adorava isso,iamos pelo menos 3 vezes por semana ao motel,falavamos no mínimo 1 hora por noite,e com assuntos diferentes,recebia pelo menos uma vez por dia imail carinhoso,mensagen,no orkut dava para ver que realmente eal estava gostando mesmo e quando eu ia dormir na casa dela,ela até colocava o colchão no chão pra ficar bem a vontade,e a cama não fazer barulho,ali iamos noite a dentro nos amando,sempre procurei ser bem prestativo com ela,me aplico,respeito,faço o possivel e o impossivel para ver ela,pelo menos 3 vezes na semana…
só que hoje com apens 5 meses ela deu uma mudada muito grande.eu sinto que ela mudou,mas ela insiste em dizer que ainda gosta de mim,mas não está a emsma coisa de jeito nem um tento conversar com ela, ela diz que me ama, mas não mostra nem uma atitude de pessoa que ama.não sei o que fazer mais pq eu a amo muito.não quero perder.e não sei o que fazer.grato
Marcelo, a sua namorada nao mudo, ela apenas esta atualizando, se vc nao acompanha ela na atualização, vcs vao termina rapidinho. Pense , um computador fabricado em 2000, nao roda um jogo feito em 2009, se atualize junto cm ela, mude vc tbm, e uma dica, nao seja tdo dia um namorado, Seja uma ves na semana um amante pra ela. Blza
Espero ter ajudado, MSN. jasonx_anjuss@hotmail.com
sou casada ha 6 anos e meu marido nao faz questao nenhuma d ficar sozinho comigo,e nao demonstra nenhum carinho por mim,so pensa em conversar.ne quando casamos eu pude ficar d beijos e abraços,pois ele reclamou q sou chata.estou s/ amor,e estou lutando p/ nao trair * nao sei ate quando vou conseguir.estou explodindo de amor e tesao
oi gente so tenho doze anos conhece um garoto e ele me apresentou seu amigo mas na verdade eu acho que ele gosta de mim ele perguntou se eu queria ficar com ele no começo eu disse que nao pq eu nao sabia direito quem ele era mas agora estou totalmente apaixonada e agora queria saber se ele gosta de mim ou ele so quer brincar valeu gente beijinhos no coraçao de voces
Fui casado 2 anos separei e namorei amesma pessoa 3 anos,agora ela conheceu uma sapatona e acho que se entereçou por ela e me pediu um tempo o que fazer ,dezesto do amor dela e parto para outro relacionamento ou ela vai voltar,me disse que iria me procurar daqui um tempo eu a amo muito não sei o que fazer , acho que é so uma faze .
Oi pessoal, eu gosto de um menino chamado Rafael, ele é muito querido *-*; tipoo a gente é amigo e talz, mas eu naum sei se ele gosta de mim, mesmo assim tenho esperanças.:
;D