Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
eu gosto de um menino ele tem a minha idade mais so pessa em cavalo e e muito legal comigo e as vezes fica coversando coisas comigo quando to perto dele o resto do mundo some eu so tem 13 anos e gosto de verdade dele mais não sei se ele sente o mesmo por mim ele e tudo para mim quando ele vai embora parece que tudo fica se graça quando a gente ama de verdade sofre não é ! queria não sentir isso…….
eu to amando um menino da minha idade quendo eu conheçi ele eramos loucos um por o outro só q depois de um 3 mêses para cá ele ficou meio diferente comigo hoje então ele mim falou q eu não tava gostando mais dele do jeito q eu gostava e nem ele tbm tava ? eu quero descubrir se ele ainda sente alguma coisa por mim ?
tem um garoto que é “meu amigo”,nós nos conhecemos a quase um ano ele dificilmente conversa comigo ,nem pelo msn ,quando ele me ve ele fica meio sem graça ,vermelho eu percebo ,estou apaixonada por ele ,ele tinha namorada mais acabou ai fiquei feliz,será que devo me declarar pra ele ?tenho medo da reação dele ,mas infelizmente não aguento mais ficar sem ele!
Olá!!!!
Eu sou um kara de 19 anos…
Há 1 ano e meio eu conheci uma garota(Bianca),na epoca eu tinha 17 anos e ela iria completar 15,só q tinha aparencia e cabeça de mais ou menos a mesma idade q eu…ai ficamos amigos,só q eu tinha conversado com uma amiga dela pra conhecer melhor,só q acabei percebendo q eu ñ gostava da amiga(Andreia) dela,mais sim dela(Bianca),só q fiquei sem graça de chegar nela,pois nossa amizade era muito boa…ai fui tentando demonstrar a ela o qaunto eu tava interessado e gostando dela de verdade…e nisso vi q ela tbm tava dando brechas pra mim…só q fui com calma,até que ocorreu varias coisas,e fizeram a cabeça dela contra mim e ela acreditou,ai ela ficou com raiva de mim,e eu sem saber…soube pq a mãe dela gosta muito de mim e queria muito q eu namorasse com a filha dela,ela me contava tudo da filha e tudo q a (Bianca)falava de mim…Bianca sempre tentava fugir de conversas entre nos,mais eu notava q ela mudava perto de mim,mudava pq ela ficava mais nervosa e timida,sinal q tava gostando… ai quando ela me contou pq ela tinha ficado com raiva d mim,ela ja tava namorando e me disse q me deu um prazo,só q eu ñ sabia…ai tentei esquece-la de varias formas,já fiquei com outras garotas,mais ñ consigo esquecer…ai te parei de falar com ela,mais ñ consegui ficar sem falar,logo voltei,e o sentimento q eu pensei q tinha acabado resurgiu…
Agora vou fazer 19 anos e ela no fim desse ano agora faz 17…e ela ta namorando deve ter quase um 1,ela me dizia q ñ gostava dele,mais q agora gosta,mais a mãe dela ñ ker deixar mais…
O muleke é mais novo q ela ainda…
eu e ela gostamos de varias coisas iguais,se damos bem,e eu ainda sinto q tem um sentimentozinho dentro dela igual tem dentro d mim,pq ela dizia q ñ gostava de mim e depois de varias coisas ela disse q gostava mesmo…
Agora ñ sei o q faço,pois gosto muito dela ainda…ela ta pra terminar(assim eu espero),ela diz q me adora ,q me ama e q só o tempo dira o q será de nos 2…
Ela já vacilou comigo varias vezes,vacilar q eu digo é tipo ñ acreditar em mim e sim no q disseram de mim pra ela,q era uma mentira total…mais eu consigo perdoa-la e ainda a Amo muito mesmo…
O q eu posso fazer???me ajudem com palavras….
o meu comentario é o mesmo que o da anny só que ele não tem namorada e sempre ele fica perto , fala sempre comigo.
por favor gente sejam legais e me rspondam!!
tipo eu sou um mlk de 18 vo faze dezenove logo logo…o problema é o seguinte:eu conheci uma garota que simplesmente me deixou apaixonado!só que tem alguns problemas:ela tem 21 vai faze 22 daqui uns seis meses ela tinha namorado agora ha uns 2meses axo que ela termino, porém nao acho que eu tenha alguma coisa a ve com isso…
e tambem eu posso ver ela muito pouco.. umas duas vezes na semana! porque ella eh uma estagiaria da escola onde eu faço ingles! como que eu vou poer chavecar ela e puxar assunto se ela es´ta no trabalho e com a classe toda olhanbdo? as vezes eu acho que ela olha pra mim diferente mas quase sempre eu acho que é ilusao da minha cabeça.. me ajudem por favor!!!
oi carlos olha, vc faz o seguinte chega perto dela tenta ajudar ela em alguma coisa, tenta passar falar bom dia ou noite ou tarde, tenta falar um oi vc não sabe o nome dela e ela o seu?, não é pois é e eu que gosto de um menino que num sabe nem meu nome, affZ ele mora no mesmo condominio que eu nos se mudamos faz puco tempo ele nem liga pra mim!
amO meu melhor amigoO e sófala pra me sobre a amorada dele oq eu faço?
me ajudem beejim
eu a´dois anos namorei com um garoto, ele gostava mesmo muito de mim e eu dele. Depois fomos de ferias e fica mos um tempao sem falar. Ele pensou que eu ja nao gostava dele e quando voltamos a nos encontrar eu preferi nao falar muito com ele porque fiquei achando que estava a ser chata e que ele nao queria nada comigo. Agora voltamos a ficar muito amigos, mas nao namora mos, ele diz que gosta de mim como uma amiga intima e nada mais. Diz que quer estar comigo como amigo e que depois podemos nos “divertir” de vez enquando. Eu ainda gosto dele. E ele é muito querido e simpatico para mim…chama me de linda diz que me adora que nos compreendemos muito bem, mas que é melhor irmos com calma. Diz que quer ficar comigo mas que por enquanto nao quer nada mais, mas ele confunde me muito. Ás vezes parece querer algo mais outras vezes diz que so´somos amigos intimos! Eu nao sei o que fazer…quero namorar com ele…e nao sei se ao curtir com ele vai piorar para o meu lado ou nao…
ajudem me please!!
eu gosto muito mesmo do rapaz! No´s estamos sempre bem um com o outro. Ele e eu sentimos as mesmas cenas: ele diz que quando olha para mim o restoparece nao existir, ficamos em sintonia, o tempo para. Diz coisas assim…mas depois diz: somos amigos intimos por enquanto!
nao sei o que fazer gente!
já nem sei o que ele quer de mim!
Eu conheci um rapaz e ele é um pouco timido, as vezes que olhei para ele ele ficou a olhar para mim ficsamente e por vezes notava que olhava para mim.terá interessado?respondam pff.
Eu tenho um melhor e unico amigo homem, começamos a ficar juntos algunhas vezes, mais nao sei o que ele sente realmente por mim.só sei que quando estamos juntos é maravilhoso.as vezes acho que gosto dele realmente,mais to confusa com esse lance de ficarmos juntos….eu só queria que ele sentisse um pouco do que sinto por ele,esse lance de ficarmos juntos eu fico confusa…. pensso e nao ficar mais com ele ,mais sempre que ele vem eu acabo não rezistindo. meu coração fica descompassado quando eu o vejo..fico confusa pois somos melhores amigos e eu não sei o que sinto por ele realmente.eu espero que um dia ele perceba o quanto eu fui importante pra ele ,o quanto ele é pra mim….
eu gostava de um mlk muito, ele começou a namorar e me apresentou o amigo dele, eu quis conhecer só pra faze ciumes, mais acabei me apaixonando por ele , ficamos de enrrolação uns dois meses, afinal só tinha visto ele uma vez,o contato era mais por msn , ele tem 18 anos e é virgem , eu tenho 15 tb sou ele sempre tocou nesse assunto e tal .Até que nos conhecemos pessoalmente ficamos , ficamos , eu comecei a amar muito ele , e acho que ele tb, mais eu sempre amei mais . Quando eu comecei ficar com ele , ele tinha acabado de terminar com a ex , ela anda de skt , ele tb , no momento ela ta na eua . Mais sempre a nos brigavamos pois ele NUNCA se desligava dela, e eu sou muuuuuuuuuuuito ciumenta, agr nos terminamos mais uma vez, porque ele dá muita atenção pra ela mesmo ela estando na eua,eu tenho medo pois nao sei qndo ela pode voltar , e ele qé transar, tenho medo de ter relações ela volta e ele me deixa, agr terminamos e ele pois foto dela e ela tb, não to correndo atrás mais to com muito ciumes. Quero volta com ele , mais 1° ele não me deu aliança , 2° Não qér me apresentar pros pais dele . 3° Quer ter relação e 4° Eu acho que ele ama a ex dela, porque ele tem capacidade de demostrar o que sente por ela , e por mim não . E nos estavamos juntos 1 ano . e agr jogamos tudo por ar, e o orgulho não deixa com que um vai falar com o outro . O que eu faço ? eu amo muito ele, sei que ele gosta de mim, mais não o suficiente . E ele esta com carro,BALADA TODO FINAL DE SEMANAAA ! :/ me ajudem …
nossa LILIANA o meu caso é identico com o seu…. eu bm conheçi um garoto e eu sempre vejo ele e ele fica me olhando assim de um jeito sabe,, um olhar meio naum sei explicar.. toda vez que eu vou olhar pra ele ele ta me olhando,, eu tbm queria saber se isso é alguma coissa tipo se ele é interessado por mim??? ou eu to viajando? alguém aí pode esclareçer minha duvidas?
Mila eu me informei e pelos vistos gosta ou está intressado.mas tem que ir com calma ele olha voce olha, voce olha ele olha quando ele olhar voce sorri.ta entendendo?que isso mais tarde ou mais cedo vai resultar!voce verá!
nossa liliana obrigadaa mesmo vou seguir o seu conselho,,e vou ver no que vai dar.tomara que de certo,, faloww, bjkas
Sabe eu já faz um tempão que gosto dele, desde pequeno q a gente se conhece, mais agora tudo tá mudando pra me mais pra ele eu não sei.
Sabe a gente bricava quando pequeno, sempre amigos nunca brigamos, mais agora tudo mudou ele age diferente comigo, como nunca agil antes.Ele me olha de um jeito e sorri não fala nada só sorrir, e é claro que eu sorriu pra ele também ele fala coisas que nunca falou comigo antes,e cada dia que passa fico com mais esperanças por que o amo.
Quando ele me vê grita meu nome bem alto asa vezes sorrir pra me, mais tam em tem momentos em que eu o vejo falando com outras e dizem que ele fica, é isso que me dá a duvida e eu não sei o que fazer.
“faz pouco tempo que eu estou com ele,mas eu sinto um pouco insegura com ele,ele ñ me toda a atenção que eu preciso,eu queria que ele enchergasse masi o quanto eu gosto dele.que ele me dasse mais atenção,eu gosto muito dele masi acho que isso ñ é o sufuciente para ele,euq ueria que ele ficasse mais comigo,conversa nais comigo,coloca as cartas na mesa isso para mim ja seria o bastante”
To passando por historia q tm tudo a vr cm o txtu! E esse meu amigo ta ficando cm a minha melhor amiga, as vezs my confundo sab,.. Pq ele me controla mais do q a controla, cmo c eu estivasse cm ele! E… ela foc apnas a amiga! É bm loko td! mas vou seguir o conselho e tentar destinguir o real sentimento d tud isso ou melhor de tda essa confusao!
faz poucos meses q estou namorando… e me sinto um pouco insegura em relação aos sentimentos dele. Ele diz q gosta de mim,mas isso naum basta!! suas atitudes não me passa a segurança q tanto preciso…
Ele diz q é pq não sabe expressar o q sente mais eu acho q isso naum é desculpa!!
oi meninas desculpa escrever no blog de voceis é que eu gosto da menina mais popular do colegio so que uma vez ela foi falar comigo e me deu um bilhetinho escrito assim me encontra atras da escola ai eu fui e ela falou assim = oi joao gatinho.ai eu falei que?!? ai ela me deu um beijo,ai no outro dia a escola inteira ja sabia ai eu falei pra ela assim=flavia eu gosto de voce ai agora to namorando (to pegando a mais gata ) OS MENINOS Até ja brigaram comigo so porque eu namoro ela