Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
Bom eu gosto de uma garoto mais eu não tenho tanta certeza se ele gosta de mim ou não
agente se vê todos os sábados quando agente vai paras balada ou em algum outro lugar,eli e muito bonito chama a atençao de todas as meninas e eu só fico na minha
teve um dias que agente foi pra balada juntos eu ele e mais uma amiga minha e tipo agente ficava dançando ele atrás de mim com a mão na minha cintura segurando eu me derretia inteira rs..
ai depois ele chamou eu e minha amiga para ir para outra disco de carro ai agente foi o carro era grande espaçoso ai la atrás sentou eu minha amiga e ele do meu lado na frente sentou uma menina e outro menino ta ai
ele pegava e deitava no meu ombro deitava no meu colo tentava me beijar mais como havia muita zoação dentro do carro eu não tive coragem (burra) ai ele fkava me dando carinho eu nele agente no maior love mais sem beijo e minha amiga fld pra gente se beijar lgo mais a menina que estava na frente ficava mexendo com ele ai nem dava ..
ai agente chego na hunters (a disco) chegamos la kmessamo a dança o menino que eu estava afim foi pra la com os amigos dele eu ficava olhando pra ele ele nem se tocava ele ia alguma vezes dança com agente e eu la olhando pra ele e teve uma hora que eu vi ele dançando com outra menina ai eu fkei na minha e talz.. da gente tinha chegado quase no final da hunters terminava 5hras agenti tinha chegado umas 4hrs e pouco!
ai ta termino a hunters ai agente foi pro MEC que fik perto da Estação isso era 5hrs i pouco já
fkamo com o povo la esperando la porque a gente tava com eli ne
ai fkamo sentadas nos duas eu e minha amiga . zoando com o povo e ele tava sentado do lado da minha amiga e u tbm do lado dela.. eu ficava olhando pra um menino que estava saindo do MEC e ele ficava olhando pra mim com uma cara.. e eu fkei na minha ne.. eu já não havia mais ligando pra ele por causa da menina que ele tava dançando la, ai ele levantou e deixou a bolsa dele comigo pq ele tava com uma bolsa levando as coisas dele ai ele deixou comigo e saiu de carro com um amigo dele fld ke ia resolve uma coisa e eu e minha amiga fko esperando ele mais a gente tava com um povinho tbm e um menino tinha chamado nos duas pra sai de carro com um povinho fld ke a gente ia pra um lugar come alguma coisa pq a gente tava morrendo de fome ai ta a gente foi . e a bolsa dele tava cmg .. ta agente foi e um menino foi pega a moto dele e tp eu e minha amiga fico se perguntando a gente não ia come e nisso u povo fkarao conversando eu i ela la atrás esperando ne e o menino que era dono da moto foi tenta arruma a moto porque a moto estava lenta ai demoro tanto eu i a minha amiga não aguentava mais ne.. ai a gente foi embora o menino levo a gente p estação de novo e deixo a gente la e o menino que tava com a gente que eu tava afim não tinha aparecido ai eu e minha amiga e mais uma menina estava esperando ele ne .. a gente ficou esperando ele ='( ai eu flei pra elas ke eu ia la no mec rápido pra vê si ele tava la pq a gente tava sem u Keitai(celular). ai eu fui ai quando eu tava chegando .. ai eu vi ele beijando uma menina na rua bem de lonje nao dava pra ve direito ai eu cheguei meio que perto e fikei observando para ve si era ele msmo quando eu fui ve tinha um menino gritando u nome dele ai eli olho ai eu fui ve ke era ele .. ai meu chao caiu na hra se akela sensaçao de que o mundo caiu na sua cabeça ?! entao foi bem assim tive que sigura as lagrimas e fui la fla com eli .. p avisa ke agenti tava indo embora tinha eskecido da bolsa deli tinha deixado com a minha amiga la na estaçao ai eu fui e avisei pra ele que agenti ja tava indo ele tudo bem .. (eu sei ke nakela hra eu flei ke nao tinha mais lgado pq eli tava dançando com uma menina) + msmo assim eu tava afim dele .. eu gostava deli tbm.. agenti tinha se conhecido faz tempo ja .. eu gostava dele e dps parei de gosta kmecei a namorar um outro menino mais nem tava nem ai pra ele.. dps de um tempo ke tinha parado de fla com eli agenti kmeço a conversar pelo Msn aii minha outra amiga fkva me zuando fld ke eu gostava dele sendo ke eu nem gostava dele mais .. ¬¬’
PRAGA DE AMIGA PEGA! ai kmecei a gosta dele –”
ta voltando aondi eu tava .. fui e voltei p estacao .. ai eu fui ve a bolsa dele tava la com a minha amiga msmo.. ai ela me decvolveu a bolsa dele eu nao tinha olhado oque tinha la dentro
ta ai agenti foi embora eu fui p Futagawa aondi minha amiga mora ai eu cheguei na ksa dela agenti morta de sono e de fome ..
ela fez um pastel pra nos duas e eu fkei mexendo no PC aii eu olhei assim d elado e vi a bolsa dele resolvi abri p ve uke tinha la dentro .. quando eu fui ve tinha uma foto minha e atras dela tava eskrito um monti de coisa ke ele tinha eskrito fld ke eu era a melhor amiga dele fld um monti de coisas fofas sobr mim.. eu nao akrditava a minha foto nakela bolsa ke eli tinha levado p disco junto na hra as lagrimas cairao .. chamei minha amia peguei meu keytai ke estava descarregado e colokei p carrega e talz ai ela viu e fk fld ke eli gosta de mim eu fld nada ve .. so tem coisa de amizade ke ele eskreveu de mim .. ai ela se voce axa issoo ai eu flei pra ela ke eu tinha visto ele beijando outra garota .. ai ela me flo ke ele beijou outra pq eli tinha fld p minha amiga que eu nao estaa dando bola pra ele.. aii eu fkei com uma cra vxii tinha ke c eu msmo.. sempre eu dava conselhos pra ele(dou ainda)ajudo ele noque ele precisa .. ele e galinha com o G maisculo mais eu gosto dele msmo assim eli tem um sz bom sim .. ai quando eu vi a foto chorei tanto ai dps ele lgo perguntando da bolsa eu flei ke tava cmg .. ai ele ata dps eu pego tinha perguntado c eu tinha aberto a bolsa dele eu flei ke nao .. aii ele ataa.. ai eu pq nao pode abrii eli naaaoo .. eu pq? eli a nao tem nadaa de mais
laa.. eu entaoo.. mais ja ke vooce nao ke ke eu abra eu nao vou abrii (eli tiha se lembrado da minha foto) aii eu ta bom
soo issoo agora eu descubro ke o garoto ta namorando .. ‘=`( iso e muitoo fodaa! mais vamu le ne Juuh bola p frente . tenta eskece dele ke vai c melhor.. isso e se eu consiui eskece.. mais la noo fundinho eu tenho a chma da esperança de ki eu ainda vo fik com eli.. esperoo nee! soo issoo gentii oucupei quase o espaçoo todo flei coisa ke nao tem nadaa ve com o titulo mais e iissoo aee..
Beeijaao pra todoos!! OBS: Nao liguem pros erros de Português… =D
Bom eu entrei numa escola nova,mas agora eu já to um mes lá,um garoto chamado gustavo,fica mexendo comigo(no bom sentido)nós brincamos,conversamos,na aula de matemática ele foi falar comigo e derepente me beijou…e agora que que eu faço???
Olá, gostei muito dos dizeres], faz nós nos sentirmos mas forte.
Desejo do fundo do coração que todos encontre seu grande amor… Assim como eu… Fiquei com Deus…
a oraçao e bem interessante.so tem um perigo.qd vc achar o cara um grude vai querer desfazer e nao podera.pensem bem antes de fazer esta oraçao
eu achei essa resposta muito esclarecedora,mais e se ele for aquela pessoa q nao demonstra nada?
dpx do k ele m fex e s ele m voltasse a pedir em namoro eu aceitava pk eu amo-o mt e td a gent perece uma segunda opurtunidade. Amo.t mt mt pf dix m alguma koisa amo-t mt
thaís em terça, 16/12/08 19:56
ola galera qr contar minha historia de amor
ja faiz 1 ano que eu gosto de um menino mais eu so tinha ficado com eli 1 ves e voltei a ficar com eli mais eu me apaixonei por eli agora eu amo eli, mais na mesma hora que ele demonstra gosta de mim ja penso que eli ñ gosta
o pior e que eli ja tentou me esqueçer mentindo que estava namorando acho que ñ conseguiu fica sem mim e voltou mais eu queria que ele pedisse para meus pais para nos namorarmos mais como eu vou pedir isso sem saber se ele gosta de mim ele ja falou muitas coisas e eu ñ consegui esqueçer eli gente me ajudem eu amo eli dou minha vida por eli mais é orrivel viver na ilusão.
bjs
douglas em terça, 16/12/08 08:33
“sabe tem uma moça que eu estava começando a gostar dela! nos estavamos ficando so que ela tem vergonha de ficar comigo quando tem muita gente por perto e ela diz que me ama muito mas nao tenho certeza pois ela fica com outro cara que nao leva ela a serio entao nao sei se ela me ama mesmo por que com ele ela nao tem vergonha de ficar na frente de todo mundo.As amigas dela dizem que ela chora quando nao ficamos!como eu poderia fazer pra saber”???
lulu em sábado, 13/12/08 23:20
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
gente entao eu gosto de um menino mais eu nao sei se gosta de mim pq tem horas que faz mil coisas que parece mais nem hora que nao da a MInima amo muito ele mais vi ele quase ficando com outra…………….
ele e muito lindo mais nao tenho coragem de dizer que amo ele tenho muito medo da resposta e dps de ele ficar zuando com a minha cara por tras
Pedro Couto em sexta, 12/12/08 15:38
olha la raquel tu por acaso es portuguesa e ja agora diz la em que escola andas e diz-me o teu nome completo para eu saber se es tu a rapariga de kem eu falo neste site
LeaKadius em quinta, 11/12/08 14:43
Lorena eu sou nova aqui e achei a tua história muito interessante,pra mim ele quis usar-te e depois te jogar fora como se fosses um objecto,se ele gostasse de ti ele compreenderia a tua situação,acho que tens uma obseção por ele,tipo criar a tua realidade,mas tu podes superar isso,conversa com ele,esclarecem de uma vez por tudo as coisas.beijos.
LeaKadius em quinta, 11/12/08 14:33
Olha Babi,tu não podes perder a auto-estima dessa forma,e não crie uma persongaem só para ele reparar em ti,se tu própria,se ele não te dá valor é porque ele não te merece.E tens que saber que as pessoas são bonitas por fora e por dentro,e se gostas muito dele diz-lhe não guarde pra depois algo que possas fazer hoje mesmo.beijos.
babi em quinta, 11/12/08 09:55
EU GOSTO DE UM MENINO CHAMADO VINICIOS JUSTINO ELE TEM 15 E EU 11.
ONTEM NÓS ESTAVAMOS NA PISCINA E EU TODA HORA IA PARA PERTO DELE, ELE NAO SE ENCOMODAVA MAS NAO PERCEBIA QUE EU ESTAVA DANDO EM CIMA DELE …..
AS VEZES ACHO QUE ELE ATÉ GOSTA DE MIM, MAS ELE ESTA A PROCURA DE UMA MENINA MAIS DESENVOLVIDA FISICAMENTE…
E É ISSO QUE ME DEIXA TRISTE POIS EU SEI DE SEGREDOS QUE EU PODERIA REVELAR, MAIS FICO CALADA.EM QUANTO AS MENINAS QUE SAO DESENVOLVIDAS CHINGAM, ZOUAO E REVELÃO SEU SEGREDOS.
LORENA em quarta, 10/12/08 20:42
EU GOSTO DE UM MININO CHAMADO RENATO ELE TEM 18 E EU 16 UM DIA AGENTE FOI NO CINEMA{A TURMA TODA} SÓ QUE A VA INGUISO E EU FUI DE VOLTA NO CARRO DELLE INSISTI PARA QUE ELE LEVASSE EU E MINHAS TRES MELHORES AMIGAS SÓ QUE ELE QUIS LEVAR SÓ EU AI COMESEI A PERGUNTAR PQ EELE N RESPONDDEEU ME LEVOU PARA UM BECO ESCURO E PEDIU PARA QUE AGENTE PERDESSE A VIRGINDADE NAQUELE MOMENTOMESMO EU DISSE Q N PQ APESAR DE EU GOSTAR DELE EU N QUERIA FAZER AQUIKLO ALI NAQUELE MOMENTO AI ELE PERGUNTOU O PQ DA MINHA DESISAO E EU N DISSE PQ N QUERIA FALAR, IA MAGOAR ELE E EU N IAN TERR OUTRA CHANSE DE FICAR C ELE PQ ELE VAI MUDAR DE ESCOLA MAIS AI NO DIA SEGUINTE DE AULA ele n parou de me olhar e sempre q podia queria ficar só comgo eu é clsaro FICAVA SUPER FELIZ BOM PASSOU E EL COMESOU A NAMORAR COM A MINHA MELHOR AMIGA MAIS EU N SABIA QUE ERA SÓ PARA ME DAR CIUNME E NEM ELA AI SE PASSARAM UNS DIAS ZATÉ QUE AGENTER ENTROU NO MSN JUNTOS ERA BOM PQ EU QUERIA TER UJM PAPO COM ELOE SEM Q NINGUEM VISSE E AKLI ERA UM LUGAR PERFEITO EU DISSE OI E ELE DISSE QUE É AI EU CALMA OQUE FOI AI ELE NADA AI EU FALA N VOU FICAR XATIADA A AI ELE É SÓ QUE NADA NA MINHA VIDA DA CERTO AI EUU´PQ? VC N TA FELIZ NAMORANDO ELA{ MINHA MELHOR AMIGA}…. AI ELE NAO PRESISA ME LEMBRAR DISSO AI EU POSSIO TE FAZER UMA PERGUNTA AI ELE É CLAROAI EU VC É UM LOUCO NÉ N TEM VERGONHA NA CARA DE PAU N É?AI ELE PQ?; AI EU UM DIA VC QUE TRANSAR COMIGO E NO OUTRO ESTA NAMORANDO A MINHA MELHOR AMIGA AI ELE E´E DAI VC NUM LIGA N ME AMA AI EU PQ VC DIZ ISSO AI ELE UM PQ VC N ASEITOU TRNSAr comigo naquela noiter? e dois pq vc gosta de mim? ai eu um pq eu n queria fazer isso ali e dois eu gosto sim mais acho q n gosto mzaais ai ele pq? ai eu pq vc é um garoto fraco e bobo ai ele e eu brigamos passou uns dois meses e ele disse quando agente vai voltar a se falar ai eu n sei mais até la eu queria que vc ficasse sabenmdo que sinto muito por ter te xingaaaaaaaaaaaado asi ele nada eu tam b fui um bobob depois transamos tres fezes só que na terseira no colegio eu faltei fui fazer um esama pq parecia que eu estava gravidaai no dia seguinte eu cheguei muito mal e todos vc ta gravida mesmo ai eu toai eles aaaa e que é om pai ai eu o renato ai todos aaaa e ele nada ai eu cade ele ai todos foi no benheiro e quando ele voltou eu e tdos bom dia papai ai ele pq pari pq a geovana esta esperando um filho seu e depois ele ´perguntou se era verdade aiiii eu disse que era e ele n falou mais comigo estopu vendo se ele fala se ele n falar é pq ele n quer assumir a brsteira que fez é e eue n cossigo acreditar qaue depois disso tudo eu ainda goste dele
RAQUEL em quarta, 10/12/08 20:11
OLHA AQUI PEDRO DESCULPA SE VC N CONSEGUE ASEITAR
QUE EU GOSTO DO…… E VE SE PARA DE FICAR ME TRATRANDO MAL PQ AGORA EUU TE ODEIO AQUILO ERA MENMTIRA QUE A …… FALOU EU N GOSTAVA DO….. MAIS AGORA EU GOSTO PQ ELE É GENTIL COMIGO VC N É UM CHATO SEM CORASAO APESAR DE TODOS PENSAREM O CONTRARIO ADEUS E NAO ADIANTA DIZER Q É MENTIRA A E PEDRO COUTO NÉ? N É VC TA É UM GAROTO Q TA LÁ EM BAIXO Q EU CHAMO DE PEDRO OK E POR UMA CONHECIDENCIA O MEU NOME TAM B É RAQUEL E O GAROTO É UM FILHO DA MAE PÁRA N DIZER OUTRA COOOOOISA N VC O OUTRO TA BOM DESCULPA SE EU FIZ VC PENSAR QUE ERA UM ….. VC SABE OK BJS A E EU GOSTARIA DE AJUDAR MAIS N SEI COMO
raquel em quarta, 10/12/08 16:33
pedro é muito fofo que vc goste de mim e.. eu gosto de vc quer namorar comigo?
Romulo Reinaldo de jesus freire em quarta, 10/12/08 13:37
Eu amo anires santos morais f.r
Me ajudem a conquista-lo com simpatias
se voces poderem fazer a simpatia de amor
por mim eu agradeco eu amo muito ele
Pedro Couto em quarta, 10/12/08 13:25
por favor ajudem-me ….. eu gosto mesmo dela … o nome dela e Raquel … por favor ajudem-me a conquista-la
Ola!!!
Eu começei a gostar de um rapaz ele tratava-me super bem, e olha começei a sentir algo por ele.
Eu contei a uma amiga minha e ela tentou falar com ele para saber se ele sentia alguma coisa por mim… Parece que ele disse á minha amiga minha que sentia um fraquinho por mim, mas eu nao acreditei na minha amiga porque ela mente um bocado e nao sei se ele disse a verdade se nao.
No dia seginte mandei uma sms ao joao (rapaz de quem eu gostava) a disser que gostava dele e ele nao me respondeu.
No dia de uma reuniao a mae dele foi á escola para assinar a folha das notas e a mae dele perguntou a uma colega minha que é que eu era e a minha colega minha disse coisas a meu respeito (no bom sentido).
A Ana (uma rapariga que anda com ele da prè conhece-o muito bem) disse-me que o joao conta tudo á mae.
Nas aulaele está sempre a olhar para mim.
O que é que eu faço?
Preciso de um conselho de rapariga que percebe muito bem disto…
O QUE È QUE EU FAÇO?
POr favor alguem que responda a este comentario
Bjs fofos para todas
Só passei pra relatr um pouco da minha vida
sou uma pessoa q nunca na vida toda deu certo com garotos mais naum perco a esperança
tenho certeza de q vou conseguir encontrar uma pessoa q vai me fazer tão feliz qnto mereço… bjs
oi gente.
Bom, naum q eu tenha vivido muitos momentos como esse ou saiba muuuito do assunto, mas a questão eh q eu to vivendo agora e sabem o q realmente vale apena?! … Aproveitar… deixar rolar. Tbm naum to dizendo q deixem literalmente rolar, mas façam da maneira q vcs acham q deve ser. Ate pq vamos dizer q para ele a primeira impressao eh a q fica?! Se vc tah realmente afim desse cara, mostre seu jeito mais romantico, naum meloso, mas sim seu jeito mais meigo de ser, … seu jeito de ser. Pq se eu fosse um rapaz iria quere ver a pessoa como ela realmente eh.
De indiretas, diretas(naum muito), olhe para ele( arrisk a olhar quando ele estiver olhando), sabe… na hora certa vai acontecer! O importante eh q vc aproveite o amor q vc esta sentindo, ate pq naum eh todo dia q vc encontra a pessoa q pode ser aquela para a vida toda, ou simplismente fazer parte. Aproveite a paixao!!!
meu namoro tava sendo otimoo ate q um dia eu fiquei com outro. e continuei saindo com esse outro até q eu contei pro meu namoradoo e termineii com ele. ficamos separados 2 meses, mas ele me ligava todos os dias dizendo q me perdoa q eu era a mulher da vida dele.. aii esse outro cara q eu saia era maior galinha aii terminamos tudoo.. o tempo foii passando ai começei a sentir falata do meu ex e percebii q era ele q eu amava. aii liguei pra ele e pedii pra ele vim na minha casa ele veiioo, voltamos e estavamos tudo bem ate q um diia ele n me ligou e parou de vim akii ficou 2 semanas aii soube q ele tava com outra..
daii nos não nos vimos mais..aii comecei a namorar um cara q mora perto da minha casa ele faz de tudo pra me agradar..[]
e pra completar meu ex terminou com a gorota q soube q ele tava e ta pedindo pra voltar eu naum seii oq fazer…preciso de alguns conselhos..eu ainda amoo meu ex..por favor gente me ajudem!!
eu gosto de pessoa mais não realmente o que ela sente por min por que ela tem hora que me encara olho no olho tem hra que nao eu fico meio sem jeito de chegar junto meus amigos amigos ja perceberam estão no pé pra que eu chegue logo junto e por que ela muito atraente ja tinha visto alguns tentarem convidar ela pra sair e nada eu percebi que ela quando com as amigas dela ela olha muito pra min da um sorriso eu nao sei o que fazer eu acho que eu ficando apaixonado por ela
Oi, achei que com o passar dos anos, as experiências, os momentos vividos e 20 anos de casamento, seria mais fácil recomeçar minha vida. Após a separação, um amigo se aproximou mais de mim, começamos a sair, conversar horas e mais horas e é muito bom!!! Realmente, a incerteza sobre o sentimento é algo terrível, mesmo pq fazemos planos simples – mtas vezes de amigos – e no fundo sei que quero muito mais…
OIIE,EU GOSTO DE UM GAROTO Q ESTA UM POUCO A FIM DE MIM ,MAS MINHA MELHOR AMIGA TAMBEM GOSTA DELE ,EU AS VEZES IGNORO O…….(GAROTO Q EU GOSTO)DAÍ ELE COMEÇOU A FAZER CIUMES NE MIM COM MINHA AMIGA ,DEPOIS DE UM TEMPO ELE COMEÇOU A PISCAR PRA MIM E EU PISCAVA ALGUMAS VEZES PRA ELE ,MINHA AMIGA FICOU MORRENDO DE CIUMES E COMEÇOU A SE AFASTAR DE MIM ELA FICAVA FALANDO MAL DE MIM PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS ,ATE Q UM DIA EU EXPLODI PRA CIMA DELA FALANDO Q NAUM É MINHA CULPA Q ELA ERA SEM GRAÇA,Q NA MINHA VIDA EU FAZIA O Q QUERIA E Q ELA NAUM MANDAVA EM MIM AGORA TODOS OS DIAS ELA ME ENCARA . O Q EU FAÇO FICO COM O GAROTO Q EU GOSTO? OU FAÇO AS PAZES COM MINHA AMIGA
“Oii gosto de um garoto a mais de uns 3 anos.Nos não damos certo,agente fica de vez enquanto so que depois que agente fica passamos um perto do ourto e fingimos que neim nos conhecemos,para mim ele não diz nada mais para alguns dos colegas dele eli fala que nao pode pissar na bola comigo,poque estamos serio,quando na verdade não temos nada.Nós temos uma historia tao estranha ,ele sabe o quanto gosto deli,porque nunca fiz questão de esconder de ninguem meus sentimentos.nós tivemos muitas dicursoes,briguinha,ele ja me perguntou se eu ja fiquei com tal garoto,oque ele me perguntou,ele quer saber de tudo.Da para ver no olhar dele que quando eu estou com um outro alguem eli fica meio assim.Mais sem noção não consigo enterder eli não .Mais não sei oque eu faço se eu luto por essi amor ou deixo o tempo resolver minha vida.
VOU CONTAR MINHA HISTORIA ,EU ME APAIXONEI A PRIMEIRA VISTA ,ENCONTREI UM RAPAZ NA IGREJA E DESDE ENTAO NAO CONSIGO ESQUECER ELE ,QUANDO POSSO PROCURO IR NA IGREJA PARA VER ELE …..ALGUNS DIAS ATRAS PERCEBI QUE ELE ESTAVA JOGANDO UNS OLHARES PARA MIM ,E PERGUNTOU MINHA IDADE ,AGORA TODA VEZ QUE ME VE PROCURA DAR UM SORRISO LINDO PARA MIM,MAS NAO SEI SE ELE GOTA DE MIM ,PRECISO QUE OPINEM E COMO FAÇO PARA DESCOBRIR SE ELE GOSTA DE MIM,SO SEI DIZER QUE EU GOSTO MUITO DELE,MAS SOU TIMIDA E TENHO MEDO DE CHEGAR NELE …..COMO POSSO SABER SE ELE GOSTA DE MIM ???????
vo disse uma coisa muito importante!:EU TE AMO MUITO SHAN!!!
Lorena dos Santos Batista . !
Te Amo mais que tudo . !
com voce do meu lado so o homen mais feliz do mundo . !
quero fikar com voce pra sempre te amo !
s2
Ai como faço??????
o menino tava super afim de mim me mandva recado todos os dias,ia lá no colegio todos os dias e fikava perto de onde eu e minhas amigas fika..
ta so que ele marcou com uma amiga minha que ia chegar em mim e talll..
so que nesse dia tao esperado ele tava fikando com outra menina..
mais ai eu fikei com outro menino pra passar ciumes nele..
e ele ficou furioso..
e agente ficou conversando ate altas horas na rua aki de casa..
mais nao rolo nada..
e nesse feriado eu sai com minhas amigas e ele veio conversar comingo..me trouxe aki em casa e fikamos mais algum tempo conversando..mais acho que ele ficou com raiva por nao quis bijar ele e fui mal educada..mais nao fiz por mal so nao queria ser a outra da vida dele..mais ele me disse que nao ta mais com ela so que nao sei se acredito..
me ajude o que faço??????
eu passo por uma situação muito estranha. um dia fui no clube e conheci um menino pq ele estava afim da minha amiga. depois que minha amiga foi embora nós ficamos conversando e ele pegou meu msn. pelo msn acabamos nos conhecendo melhor. se me perguntar qualquer coisa sobre ele eu sei responder. iamos começar um namoro, mais não deu certo. depois de uns 3 meses voltei a falar com ele e vi ele pela 2ª vez. já faz quase 4 anos que agente se conhece, ele diz cada coisa linda pra mim. ele me conhece super bem e eu ele. só que nós só nos vimos 2 vezes!!!
Pois é… me identifiquei bastante com algumas coisas.
A uns 4 anos conheci um cara e me apaixonei… mas eles se casou. Mês passado, saí numa balada e o casal estava lá. Tenho que adimitir que ainda sinto uma atração por ele, mas sempre tivemos uma relação extremamente amigavel…
Na balada, ele deu em cima de mim visivelmente, é claro que longe da mulher.
Ontem jantei na casa deles, e percebi que ele realmente não estava bêbado. 🙁
Agora eu estou num dilema sobre o que fazer! Mantenho minha amizade ou parto para algo que sempre quis?