Você deve lembrar para quantas pessoas (excetuando-se pais, filhos e amigos) você já disse EU TE AMO: não foram muitas. Amor pra valer não é sentimento que se sinta por uma multidão. Por duas ou três já terá sido uma bênção e a maioria de nós talvez tenha dito isso apenas para uma.
Por outro lado, o EU TAMBÉM tem sido repetido à exaustão. EU TAMBÉM sai fácil. EU TAMBÉM não significa nada. Alguém lhe diz EU TE AMO e você não ama essa pessoa. Qual a saída? Ficar quieto e segurar o constrangimento, ou dizer EU TAMBÉM e satisfazer momentaneamente a necessidade de retribuição do outro.
Porque você não diz EU TE AMO? Porque é uma frase longa demais e mentirosa demais e não se deve mentir sobre sentimentos. Se você realmente sente, você diz. Caso contrário, o EU TAMBÉM liquida a questão. Pobre do ouvinte do EU TAMBÉM. Ele se inspira todo para dizer “você é a pessoa mais especial que eu já encontrei na minha vida e pretendo passar o resto dos meus dias ao seu lado” e tudo o que ele ouve de volta são aquelas duas palavrinhas preguiçosas.
Se ele tivesse dito “eu não agüento mais comer pizza e hambúrguer nos finais de semana, ando com saudade do rango da minha velha”, o EU TAMBÉM viria da mesma forma, talvez até mais animado. EU TAMBÉM deveria ser proibido nos diálogos amorosos. Ou a pessoa diz “eu também sou louca(o) por você”, “eu também não vejo a hora da gente ficar junto”, “eu também nunca senti isso antes”, ou não diz nada.
Apenas sorri. Pô, pelo menos sorrir, o que é que custa? Abaixo o EU TAMBÉM resumido! O EU TAMBÉM sorumbático! O EU TAMBÉM automático! Automático, sim. Experimente segurar o rosto da pessoa que você ama entre suas mãos, ficar face a face, bem perto mesmo e dizer com os olhos semi-abertos e a voz mais macia do mundo: EU TE DETESTO… O outro vai responder EU TAMBÉM cheio de amor pra dar. Um distraído, isso é o que ele é…
Na hora de declarar-se, não basta o sujeito e o advérbio: queremos verbo!
estou a um bom tempo viajando nos seus conselhos sobre varias aéreas de um relacionamento e achei muito interessante deveria existir mais Blog como estescontinui assim vc ajuda a muita jente
io e muito dificio amar alguem que no momento e impossivel para vc. Eu tive um relacionamento que durou um ano,terminei ao saber que meu namorado tinha se envoolvido com outra pessoa e esperava um filho. terminei pelo simples fato de nao me sentir no meio de uma relacao. Ele sempre me disse que era louco para ser pai, entao eu nao queria ser um impecilio na sua vida. Renunciei ao meu amor para ele viver sua nova experiencia, ate porque nao sei se serei capaz de lhe dar um filho. Por mais que ninguem acredite sofro muito com isso, mas nao podemos ser egoistas. A pessoa que ele se envolvel 17 anos, com a juventude toda jogada fora, e natural que ela tenha pelo menos o pai do filho dela ao lado.Nao sei se agir certo, mas me coloquei no lugar dela,pensei se fosse comigo? Enfim o que sei e que amo demais ele, que ele e tudo pra mim, espero que um dia ele entenda e me perdoe, mas concerteza eu fiz isso com a melhor das intencoes. S.C.V.M camacari-ba 04/01/2011.
meu nome é kelvin e tenho 35 anos , a 2 meses me separei da minha mulher com quem eu tenho um filho de 4 anos , nesse tempo todo foram muitas brigas e uma traição por parte dela com um companheiro de trabalho nosso , pois trabalhamos no mesmo lugar…eu descobri e resolvi voltar , pois gostava muito dela e ainda mais por causa do meu filho…só que nesse tempo que a gente voltou…ela não mostrou uma pessoa apaixonada , uma pessoa que me amava , uma companheira etc…aguentei 2anos , a resolvi sair de casa…depois de 2 meses conheçi outra pessoa maravilhosa que me fez acreditar no amor de novo…só que agora minha ex – mulher quer voltar comigo…como eu amo ela e ainda mais que ela a mãe do filho estou confuso em tomar uma decisão…não sei oq fazer…se volto com minha ex – mulher ou se dou uma change pro meu coraçõa???/ cupido me ajude…por favor
ola estou aki hj pra pedir um conselho eu namorava um rapaiz ao qalme apaixonei nesse tempo eu morava em outra cidade muito longe de eu morava mesmo onde eu nasci, tava indo tudo bem até que eu e me tia começamos a nos desintender não dava mais pra continua na casa dela , ai decidi sair de la de um jeito ou de outro foi ai que vi no meu ex marido uma chance ai eu voltei com ele pra sair da casa e tive que terminar com meu grande amor, ta noís voltamos e eu consegi voltar pra minha casa, mas meu marido me maltrata muito e ele não quer mais separar de mim e agora eu não sei o que faço, e depois de 2 anos voltei a converssar com meu ex pelo qual fui apaixonada e ele ta se declarando pra mim e agora como eu conto que eu to com o outro?? me ajudem por favor