Curta e compartilhe!

Bom, gostaria de agradecer pelo espaço, antes de tudo.

Estou aqui pra contar um pouco da minha estória, relatar meu problema e saber a opinião de vocês.

Há um ano e seis meses, conheci um rapaz pela internet…separado da esposa por várias vezes e desde que nos conhecemos saiu de casa não voltando mais para a ex esposa. Como tem 5 filhas, todas maiores, vai sempre por lá, mas só como amigo e pai…

Moramos em lugares diferentes, todos os dias conversamos pelo telefone, ele diz me amar e eu amo muito ele. Ele já veio aqui na cidade em que moro duas vezes e eu já visitei a cidade dele 3 vezes. A familia dele, irmãos, gostam muito de mim e fazem questão de que eu fique na casa deles quando vou para lá.
Esse mês faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente e pela internet 1 ano e 6 meses… quando ele veio aqui a primeira vez ele me falou que tinha uma amante, 1 ano e meses também, mas que me amava e queria só a mim.

Na verdade pensei que ele já havia terminado com ela e fui conhecer a famiíia dele pois ele me convidou… me receberam muito bem, adoro eles…só que descobri que ele não havia terminado , apenas deixou de ir constantemente por lá, pois não queria sair de uma vez…mas me prometeu que iria acabar logo…

Fui a segunda vez. Foi tudo bem e não desconfiei de nada, achava que tudo tinha terminado… ela sempre insistindo em email, ele me deu a senha do dele e dizia que era nosso, ela sabe que eu tenho a senha…e sempre enviando coisas pra ele (tenho tudo impresso)… No periodo compreendido entre a segunda e aterceira vez que fui lá ele saiu com ela e tiraram fotos, ela pega e coloca em casos resolvidos… falei para ele e brigamos pois ele contou para ela que eu havia visto tudo (ela manda email pra mim e conta pra eu deixar de ser besta que eles se amam).

FIQUEI COM RAIVA PORQUE ELE CONTOU A ELA QUE EU VI E SÓ NÓS DOIS SABÍAMOS DISSO, E ELE MENTIU PRA MIM QUE NÃO HAVIA CONTADO…MAS QUEM CONTOU??? ELE CLARO (OUTRA MENTIRA)
Ele falou a ela que deveria retirar as fotos pois não tinha motivos para esta foto estar lá (fiz ele enviar email pra ela solicitando). Ele por várias vezes me falou que não quer morar com ela, moram na mesma cidade, ela já alugou casa para ele morar com ela…e ele quer que eu fique com ele…diz que a única mulher que fez ele esquecer a ex-esposa fui eu e se ele gostasse dessa outra ele já teria ido morar com ela…dizendo que ela hoje é apenas amiga dele… devo acreditar nisso?

Ee diz me amar muito e que com tantas coisas que disse a ele só amando muito para continuarmos juntos… or favor me ajudem estou confusa e com medo de sofrer mais… le está de passagem comprada para vir passar as féias dele aqui na minha cidade…me ajudem, será que devo acreditar que ele me ama de verdade…ele é muito carinhoso comigo faz tudo por mim …

(Visitado 202 vezes, 1 visitas hoje)