Morei durante oito anos com um rapaz (primo), nesse período passamos por muitas superações, mas também muitas humilhações e traições. Eu me sentia a mulher mais “feia” do mundo, não entendia porque eu aceitava aquela situação.
Muitas e muitas noites fiquei em claro sem conseguir dormir porque ele havia saído para se encontrar com outra. Tudo isso eu sabia e não tomava uma atitude; eu achava que o amor que eu sentia por ele era suficiente para vencer aquela situação.
Até que em 2008 me mudei para trabalhar em outro estado e nos viamos a cada 45 dias. Foi aí que ele começou a se envolver com uma prima que fomos criadas juntas. Vizinha dos meus pais.
Quando eu descobri, o meu mundo desabou. Sofri muito, mas descobri que antes de amar alguém eu preciso me amar. Não é fácil. Não consegui retomar a minha vida ainda, desde 2009 tento me envolver com outras pessoas, mas não confio em ninguém. Sofro muito com isso. Não consigo admitir que eu ainda sofra com isso.
Já os perdoei, mas eles são frios, vivem na casa dos meus pais, isso me incomoda. O que fazer?
Queridas, uma vida de 40 anos foi destruída por um passatempo virtual, segundo meu marido. Uma viúva de Guarujá-SP por nome Eliane começou a se comunicar com meu marido pelo site de relacionamento twoo, sabendo que ele era casado, família constiruída e feliz. Ele jurou que nunca se encontraram e eu acredito pois ele não sai só. Ele tem 67 anos e eu 57. Ela é horrorosa, ele me disse e vi sua foto pelo face. Ela me conhece também pelo face e, mesmo sabendo como eu sou, em que trabalho, ela continuou nas conversas de baixo calão. Descobri porque entre no e-mail dele e imprimi os recados. Entrei no face e a vi, então a adicionei e ela ficou apavorada, passou e-mail pra ele dizendo o que ocorreu. Bom, ela não sabe, mas eu sustento nossa casa, ele é aposentadfo e recebe 1.000,00 por mês. Isso aconteceu há 2 meses. Ele me assegurou e assegurou para nossos filhos que acabou e que se arrepende amargamente, todavia a confiança foi quebrada. Estamos juntos, sei que ele me ama, são 40 anos de casados, bem casados. Ele me disse que havia sido uma brincadeira, e que ele nem se lembrava dela (eles se conheceram em 1970 e transaram em MG), que era uma brincadeira. Realmente ele é muito crítico e brincalhão. Só que eu não penso assim. Leitoras, existem muitas pessoas que estão passando por este problema. Anteontem, na igreja, o padre falou sobre a traição virtual. É um problema comum hoje.
Penso que deveríamos fazer um blog, uma página na internet para tratarmos deste assunto tão triste. Estou às ordens para discutir com vocês e amenizar as dores do coração. Bom final de semana!
Minhaa queridaa…
Você levou esssa historia atee onde nao podia,aceitou coisas demais! Sabe,os dois sao sem vergonha,nao te respeitaram!!Nao te julgo por ter os perdoado,mas se fosse comiigo nao perdoaria!!Bom sabee o q vc faz meu bem,,vaii se arrumar ,fikar linda,maravilhosa,trate o cabelo,as unhas,a pele,o corpo,,Vaiii se tratar por inteira,tanto fisicamente,e psicologicamente!! Sabee leve sua auto estimaa beem elevada,mostre a eles q vc superou,SIIM!! q doeu,mas ja passou!!! quando chegar na casa de sua mae,e ele estiverem láa,converse normal,age naturalmente,váa se arrumar,e passe perto deeles,veem LINDONA!!! e diz q vaii sair,vai curtir!! MEU BEM,vc vai deixa-los de queixo caido…e cá entre nós..CERTOS HOMENS GOSTAM DO QUE NAO TÊM..aii vai ser a hora..dele perceber a mulher linda,maravilhosa q ele perdeu!!! Vc vai encontrar outro alguem,pode nao ser agora,mas um dia vc encontra,o problema ée q vc so enxerga ele na sua vida,,PERDE TEMPO DEMAIS,ENXERGANDO QUEM NAO TE VÊ!! ENQUANTO TEM PESSOAS QUE NAO TIRAM OS OLHOS DE VC!! abraços,espero ter ajudado,feliicidades!!