Tudo começou no trabalho no ano de 2008, quando nos enviaram no meio do ano para fazer uma ajuda em outra área – conheci o Ale… ficamos amigos desde então!
Quando voltamos pro nosso setor para exercer nossas funções, decidimos que sentaríamos em mesas juntos, ele do meu lado todos os dias; começaram os desabafos, ele dizia namorar há 5 anos, mas traia a namorada dele ás vezes e me contava.
Eeu contava meus casos mas era solteira e estava a fim de curtir a vida, nossa amizade se tornou tão grande que, iamos almoçar juntos, ríamos, quando ficava doente ele saia do trabalho e ia no médico comigo.
Um belo dia fomos até o shoping; no caminho ele dizia que estava a fim de ficar comigo. Eu levei na brincadeira. Disse lógico, me da um beijão agora. Depois percebi que não era brincadeira tentei desconversar.
Quando fomos nos despedir, ele tentou me beijar eu disse não. Passei a então todos os dias falar não. Passaram-se 8 meses. Nossa amizade continuava e eu sempre dizendo não. Na festa de fim de ano da empresa eu comecei a beber – ai o não virou sim.
Depois disso saí de férias e pensei que foi passageiro. Ele mandava e-mail todos os dias dizendo que sentia minha falta, eu retornei das férias e continuava falando não. Mas ai ja o maltratava. Ele sempre fazendo o possivel para que meu dia fosse agradável: quando estava triste tentava me fazer rir, me levava chocolates, até que um dia ele decidiu parar de falar comigo. Eu pirei.
Pensei acho que não posso ficar sem falar com ele mais!… Ele sairia de férias na semana seguinte então decidi ceder ficar com ele de verdade, foi então quando o chamei pra ir até minha casa. Tivemos uma linda tarde de amor.
Enquanto ele estava de férias, só pensava por que não me ligara. Me ligou 1 dia, mandou alguns e-mails, mas a presença dele era essencial. Ai aconteceu o que eu menos esperava, minha avozinha faleceu, a pessoa que me amava e cuidou de mim foi embora. Cai em depresão profunda, pois ela era tudo pra mim.
Eu mandava emails desesperados pra ele, já que o telefone dele nunca estava ligado; eu chorava, não dormia, não comia. Quando ele voltou de férias passamos a ficar todas as tardes juntas, seja numa praca, seja dentro do carro conversando, ou no motel, na minha casa, no shopping não importa o que fizessemos eram exatamente todas as tardes!…
Isso me ajudara a amenizar a dor que sentia, mas me prendia a ele cada vez mais. Passaram- se 5 meses desde o dia em que decidi que ficaríamos mesmo juntos e eu ja achava que o amava, ele dizia que a namorada dele era perfeita e não merecia isso. Tentou terminar 2 vezes e voltou atraz. Disse que não conseguia mais ficar sem mim ,que tudo me lembrava.
Eu queria que ela soubese, então um belo dia em que ele se encontrava tomando banho na minha casa, peguei o número do telefone dela no celular dele. Eu disse pra ele dias depois que não aguentava mais a situação e que ele teria que decidir, ele dizia que eu merecia mais e que isso ele nunca poderia me dar… pois não terminaria com ela.
Continuei cobrando, ai discutimos e foi então que disse que não tinha valor pra ele, que se ele não sabia a posição em que nos encontravámos naquele momento, que então no dia seguinte ele saberia.
Na mesma hora liguei pra namorada dele e confessei tudo. Mandei e-mails que ele me mandava todos os dias, tinham e-mail desde janeiro/2009. Ela nao acreditou, passei minha senha e meu login e mesmo após de ler tudo ela ainda foi tirar satisfação comigo no trabalho.
Outras pessoas confessaram na cara dela, o próprio amigo que estava com ele no momento confessou, ela pediu um tempo depois foi morar com ele.
Eele ficou 3 meses sem falar comigo. Eu chorei, emagreci 5 kilos, depois de tentar muitos contatos com ele, ele decidiu responder, disse que fui importante na vida dele e que não podia ficar comigo, mas que não queria que nos tratassemos como estranhos, afinal ele prometeu pra namorada dele ficar de boa… e que queria ser meu amigo!
Eu o admirei naquele momento.. fomos pro meu carro e ele me beijou, foi meio que decepção… mas eu queria ele de volta… isso faz 3 meses estamos juntos de novo saindo todas as tardes, mas agora ele é praticamente casado e não sei o que fazer!
Amiga, entendo situação, mas acredito que haja outro alguém que mereça esse amor que vc tem deperdiçado. Tenta controlar sua anciosidade e, perceba que é necessário vence um dia de cada vez, como tratamento de alcoolatras. Se vc resistir um dia, certamente no proxima terá que ser mais forte, mas vc conseguirá, crê em Deus, busque algo para lhe ocupar, não é facil. Acredito que por tras de todas situações complicadas, há uma grande vitoria, neste seu caso seria vitoria sentimental. Acredite.
Ola tbem , vivo quase a mesma historia faz mais ou menos 3 anos quero muito ter contato com vc meu email dibenta@gmail.com me add que e conto toda minha historia que nao é diferente da sua so nao tive tanta coragem como vc teve bjuss
Eu estou sendo a outra e horrivel ele fala que sou so dele, e me que so pra ele, mas e ela que sai aos finais de semana com ele, e as fotos dela que ele poe no orkut dele com o legenda MINHA NAMORADA e o nome dela que esta gravado na aliança dele e com ela que ele sai porque comigo tem que ser escondido porque e perigoso eu sei que ele não vai deixar ela pra ficar comigo eu sei que ele quer as duas, mais eu estou gostando MUITO dele e não consigo dar um basta nisso as minhas amigas falam pra mim terminar mas eu não consigo ele pra mim e tudo mais eu estou sofrendo sendo A OUTRA O QUE EU FASSO. SOCORRO!!!!!
Minha queria..que roubada que vc se meteu…admiro sua resistência em ficar com ele,pois, no fundo vc sabia que seria assim…se ele estava dando em ciama de vc e namorando…praticamente implorando pra vc ficar com ele, já se mostrava uma pessoa não confiável…ele não gosta de vc..saia dessa…ou melhor ele gosta do que vc proporciona a ele, mas ele nunca deixará a namorada ou mulher sei lá..o que sei é que vc tem que sair dessa imediatamente…ou então vc vai sofrer muito minha queria..bjs e força!
Sua história é bem compicada hein. Mas olha, se vc gosta dele de verdade ou pelo menos o suficiente para lutar por ele, lute!
Eu sou a outra também, mas a minha história começou ele sendo o amante e dps eu sendo a amante. Mas a gente ficou um tempo sem se falar e depois quando voltamos a nos falar, ele estava noivo e eu ainda namorando. Aí voltamos a sair, não falo com ele todo dia, mas mantemos contato. Agora já troquei de namorado e ainda saio com ele. Sou feliz assim, nos fazemos bem e confiamos um no outro. Mas bom.. boa sorte pra vc!
Bom Meninas estou Vivendo Hoje uma situaçao bem parecida com a de Voces,mas ele tem namorada,a 6 anos,e eu ja estou nessa a 2 anos,mas so fui saber kuando tinha 7 meses ki estavamos juntos,eu mudei minha Vida completamente por causa dele,emagressi 6 kilos,parei de sair,e ele nao fez nda p mudar isso,a desculpa dele é ki ja tem 6 anos e é muito tempo p terminar um namoro assim sem motivos,eu ja nao sei mais o ki fazer,so sei xorar,eu amo Muito ele,e ainda surgem os outros problemas pessoais e apesar de tudo ele sempre é o meu Refugio,eu era cercada de amigos,ainda me restam alguns os verdadeiros é claro mas a maioria si afastaram de mim por causa dele,e ele axa ki manda em mim,ki eu tenho ki fazer todas as vontades dele,me proibe de tudo,ja tentei de todas as Formas sair fora mas nao consigo,ele sempre vem atraz e fala ki eu sou dele,ki ainda vamos fikr juntos,ja pedi tanto a Deus p me ajudar eu nao sei mais o ki fazer…
Olá meninas! Vivo quase a mesma situação. Meu último namoro foi há dois anos, depois disso nao me interessei por mais ninguém…até conhecer ele! Foi logo no primeiro contato, tanto eu quanto ele nos sentimos atraidos. Passei a mandar msg e ele nao respondia, até que um dia respondeu: “então é que tenho namorada (eu nao sabia), mas gostaria de conversar pessoalmente”. Enfim, foi inevitável. Era mais difícil dizer não do que aceitar a situação. Estamos juntos a sei meses, ele já tentou terminar, e já tentei terminar, porém nunca conseguimos. Ele sempre foi muito sincero, gosta dela e não pretende terminar o namoro de quase 4 anos. Contudo, se apegou muito a mim, temos muito contato por telefone. Meus sentimentos estão muito controlados, já disse pra ele que é impossível ama-lo não sendo correspondida, mas gosto muito dele. Ele me admira muito, me fala o tempo todo, eu também o admiro. Nossos sentimentos são recíprocos, nenhum gosta mais do que o outro, estamos envolvidos igualmente. Com a namorada dele há muitas brigas, ela não é bonita, enfim, para mim e para a maioria das pessoas, eles não fomam um casal equilibrado, digamos assim. Ele mesmo confessa que combinamos muito mais do que ele, mas que gosta dela são tres anos. Quando me afasto, ele sente muita minha falta, parece carente sabe?! Me cobra que eu ligue, fala que não me importo com ele. Não mudei minha vida por ele, nem pretendo mudar. Saio com meus amigos, chamo ele, mas ele nunca vai nao preciso dizer o motivo. Ele deixa claro que sou melhor do que ela em tudo. Cansada dessa situação, resolvi me afastar. É muito difícil, não vou ignora-lo, nem negar o que sinto. Faz uma semana que tomei essa decisão. Atendo os telefonemas dele, converso normalmente, ele está sentindo, falou que estou diferente. O único que posso dizer é que gosto muito dele, mas quero alguém que possa sair comigo, que possa me corresponder. Sei que sou bonita e inteligente, e tenho inúmeros pretendentes, mas quero ficar só. Sempre que ele me ligar, venho aqui contar pra vcs, espero ser forte o suficiente para me afastar dele. Nossa relação está pautada na confiança, ele sabe que jamais vou contar para ela, não quero atrapalhar, se ele ficar comigo será por decisão própria, ele não é só meu ficante é um grande amigo, que posso contar nos momentos difíceis, eu o admiro muito. Se eu me afastar, não sou apenas eu quem vai perder, e ele sabe disso. Por isso me sinto confortada, ele vai sentir muito a minha falta, sem falar que eu seria a melhor opção dele. Forças para todas nós!
a minha historia e assim eu tbm sou a outra, td começou assim , eu fikava com o colega dele o jackison, numa bela noite els dois foram la em casa , ai eu conheci o binho , me atrai por na msm hora, e elee por mim , no dia seguinhte elee me ligou dizendo ke tava afim de mim , eu eu falando naum , e no sabado elee me ligou dinovo , e novamente pediu pra ficar comigo e eu disse naum , no domigo ele foi na minha casa, fikamos hrs conversando , e elee me chamou pra ir pro shopp e eu aseitei eu disse ke sim ,nois fomos como amigos , mais seila rolou uma quimica entre nois ke naum deu pra segurar,elee ke ker ficar comigo , mais ke elee tinha a namorada delee,os dois ta junto menos de 1 ano, elees naum anda muito beem ,elee disse ke se puder elee vem todo dia, nois dois se da tbm beem ,como ke eun keria ke ele fosse so meu ,gosto tanto delee ,naum sei oke eu fasso
, me ajudem
minha história e muito parecida com as demais, conheço ele à 6 anos, sempre trabahamos juntos, mais sabe aquela pessoa que você já mais imaginaria, pois é. Ele sempre ficou com graça, mais como trabalho em uma empresa cheia de homem isso já é quase normal, nunca dei bola, a final ele é noivo, namora a mesma pessoas à 11 anos.
Até que um dia em uma festa de final de ano, ele vei ao meu encontro e disse que queria ficar comigo, na brincadeira falei “então vamos”, ele veio até a porta de minha casa, disse a ele que não era certo, visto que ele era noivo, mais não deu, demos alguns beijinhos e ele se foi.
Hoje fazem 3 meses que estamos juntos, nos damos muito bem e ele está tentando terminar o relacionamento dele, visto que eles moram juntos, porém sua noiva parece que não quer enchergar, ele diz que já não sabe mais o que faz para ela ir embora.
Não sei se dou um tempo na nossa relação, até mesmo porque já tentei fazer iss utras vezes e nã consegui.
Olá. minha história é um tanto quanto complicada, pois eu também sou a outra. Conheci ele através de uma amiga, ele é primo dela. Ele começo a me procurar, me convidar pra sair, mas eu dizia que não porque ele tinha namorada! Mesmo assim ele não parou de me procurar.. Certo dia eles brigaram e terminaram.. então foi ai que aceitei sair com ele! Saimos algumas vezes, mas depois de um tempo ele voltou com ela. E eu não esperava outra coisa mesmo, afinal são quase 5 anos. Agente nunca fala dela, deles.. e eu também prefiro não saber! Apesar de ter voltado com ela, ele continuava me procurando, dizendo que estava com saudade.. e o desejo entre nós é tão forte, que por mais que eu quizesse eu não pude dizer não a ele. Nos encontramos uma vez por semana.. eu trabalho,estudo e ele também.. não temos muito tempo. Eu entrei nessa história sabendo exatamente como ia ser, e não por que eu me sinta cativa a essa situação, mas porque prefiro ter ele desse jeito, do que viver sem ele. Eu gosto dele, de estar com ele, mas não o procuro! se ele não me procura, agente não se vê, agente nem se fala e ele até pode passar uma semana sem me procura, mas sempre volta dizendo que está com saudade. Eu sei que ele nunca irá terminar com ela, pra fica comigo! Então vou deixando a história seguir seu curso natural.. ele me procura quando senti minha falta, mas sei que nunca vai passar disso. E eu ? Eu vou aceitando isso tudo só pra ter ele.. nem que seja um pouquinho! Talvez um dia eu encontre alguem interessante e me liberte dessa situação ou talvez conquiste ele, e quem sabe ele até termine com ela. O futuro é tão incerto, mas de uma coisa eu sei: A vida dá muitas voltas!
A mim aconteceu-me algo parecido, tenho um grupo de amigos e nesse grupo existe um casal que já namora há 4 anos, mas ele sempre a traiu um dia ele me deu carona e eu aceitei, ele começou a me elogiar, tentou me beijar e eu recusei, no dia seguinte tentou novamente me beijar eu eu já cansada de recusar, o deixei me beijar, o problema é que as coisas foram evoluindo, ele nunca vai deixá-la, isto já dura há 4 meses eu a vejo quase, nos fins de semana e as vezes durante a semana, ele o vejo todos os dias, e cada vez que ela não está não consigo resistir-lhe!
É engraçado que quando você está em uma situação dessas não imagina que outras pessoas possam estar passando pelo mesmo, ou algo até mais complicado. Eu mesma, nunca imaginei que iria estar nessa situação, na verdade, acho que nenhuma de nós imaginou.. Tudo acontece rapidamente e foge do nosso controle, você sabe que está errando e sente la no fundo que nunca foi tão bom errar dessa maneira. Você tenta fugir, fazer a linha de que não se importa, e de quem não precisa daquela pessoa, mesmo sabendo que a verdade é que você já não faz ideia de como deve agir, e tudo aquilo que você acreditava e seguia fielmente os chamados “princípios” se perdem em meio a tanto desejo. Venho aqui, com um desejo enorme de que brevemente possamos estar aqui contando como tudo se resolveu, mesmo que não tenha sido da maneira como esperávamos. Não esqueçam que acima de qualquer coisa, qualquer sentimento, a prioridade é você, seu bem estar, mesmo que seja doloroso uma hora teremos que por um ponto final em nossas histórias, ou então começaremos logo do jeito que tem ser, sem dividir ninguém. Boa sorte á todas.
Ola meninas.
3 meses. É o tempo que estamos juntos.
O conheço a 8 anos, na época eu ainda namorava meu primeiro namorado. Nunca nos falamos de verdade, só em grupo. Ele se mudou, e voltou casado. Terminei meu relacionamento de 5 anos. Desisti de relacionamentos. Quando um belo dia, ele me encontra em um aniversário de um amigo… pega meu face e me adiciona. Conversa vai e vem, demonstramos interesses do tempo passado um pelo outro. E ele avançou. Disse que eu era linda e tal. Que me desejava. Ai ja era. Conversas e mais conversas. ele disse que precisava de mim… de alguma forma. Saímos pra um café. Ele me beijou. Pronto. estamos a 3 meses juntos nos dias que ela viaja, nos dias que ele vai arrumar o carro, nas noites pelo celular. Não imaginava isso NUNCA na minha vida. Tinha repudio por amantes. Hoje sou uma. O amo. Ele soube disso essa semana. E disse que não queria isso mas que estamos perdidos… um pelo outro.
Olá garotas…
Vi aki as histórias de vcs, e me identifikei muito! Passo pela mesma situação de ser a outra, e td isso dói! Mas creio que um dia tudo se resolverá para todas nós…bjão