Curta e compartilhe!

Preazados(as)Senhores(as),

Fiz o teste e o resultado que obtive foi este mas gostaria de pedir a vossa opinião sobre que formas devo combate este meu grande defeito que anda a dar cabo de mim psicologicamente,fisicamente bem como anda a mexer com a minha relaxão amorosa e que anda a trazer muito problemas a mesma e que anda a magoar muito a minha companheira.

Queria referir que a minha relação tem um grande ponto contra que é o facto de ela estar em São Paulo e eu em Lisboa(Portugal).

Peço-vos incarecidamente que me ajudem pois não sei mais que fazer para ultrapassar este meu defeito que tantas tristezas me traz a mim,a minha companheira e a nossa relação
——————————–
Convivência Saudável

Pelas suas respostas, você consegue encontrar um equilíbrio entre controle e liberdade. Mas em alguns momentos a insegurança surge e você passa a se comportar como uma(um) maluca(o). Não se preocupe, isso é normal, todas as pessoas apresentam lapsos na razão. Só não deixe que esses momentos aumentem a ponto de terminar um relacionamento que tem tudo para ser saudável e duradouro.

Quando sentir vontade de controlar ou ligar para ele(a), pense em outra coisa, tome um banho, ligue para um(a) amigo(a), enfim distraia sua mente para que nada leve a brigas entre vocês.
Outra forma de não deixar que a possessividade atrapalhe sua vida à dois é conversar sobre as coisas e comportamentos que te incomodam. A franqueza e sinceridade é muito importante para um relacionamento. Não deixe que certas atitudes que te incomodam passem despercebidas e muito menos tente mudar seu(sua) parceiro(a).

(Visitado 244 vezes, 1 visitas hoje)