Curta e compartilhe!

Olá amigas(os) estou passando por um momento ruim, eu engravidei cedo com 21 anos e o meu esposo tinha a mesma idade, sempre brigamos pelo mesmo motivo, eu não aceito ficar em casa fazendo meu papel de esposa e mãe enquanto ele sai para conversar e descontrair com os amigos.

Mas o que está me irritando muito é que eu não quero mais sentir isso, eu cansei sabe, pois hoje estou com 30 anos, temos mais uma filha, ele não sai com tanta frequência, mas continuo me irritando com isso. Mas na verdade o que eu sinto é vontade de sair também, por que se eu estou com minhas amigas por exemplo, não estou nem ai para ele.

Mas preciso mudar, por que sinto que não é só isso, se eu não fosse ciumenta não ligaria para isso, estou confusa por que quero mudar, eu ligo 10 vezes dizendo para ele vir embora e ele não vem.

No inicio de nosso relacionamento chegava a passar a noite na rua; hoje ele não faz mais isso, mas também não volta enquanto eu não ligo, ai eu me irrito vou atrás dele, falo um monte, idependente de quem esteja ao lado, depois fico com vergonha, quero e preciso mudar.

(Visitado 654 vezes, 1 visitas hoje)