Curta e compartilhe!

Olá… Gostaria de saber de vocês, como posso esquecer um grande amor, depois de uma grande traição?

Eu namorava com ele há cinco anos, entre idas e vindas… Durante um período ele arrumou outra mulher, hoje casado com ela… Eu sempre freqüentei a casa dele, mas no ano de 2008 ele inventou uma grande mentira, dizendo que sua ex estava com câncer, e que ela iria morar com ele a partir do mês de novembro do mesmo ano que citei, enfim fiquei desesperada, mas acabei aceitando de certa maneira…

Pois não tinha como evitar, doença é doença e não devemos brincar com isso. Bom, durante 11 meses acreditei nele, pois jamais pensaria que fosse inventar uma doença dessas para a mãe dos filhos dele, mas chegando a outubro de 2009, logo após o aniversário dele, encontrei uma ex dele no orkut,e adicionei ela no meu msn,para saber o que ela queria comigo,pois passava sempre na minha página.

Daí vieram as revelações: em agosto de 2009, logo depois que estive no Rio para encontrá-lô, ela me contou que ele esteve na cidade dela e que se encontraram no shopping que ela trabalha, conversaram por duas horas mas nada rolou.

Eles se conhecem desde 2002, mas fazia tempo que não se falava pois o marido dela descobriu sobre os contatos que os dois mantinham pela internet.

Foi ai que comecei a descobrir as traições dele comigo; ela me contou sobre a atual esposa dele, disse que ele tinha inventado toda a história do câncer, que na verdade nunca existiu, só inventou essa história, para eu não mais poder ir a casa dele…hoje ele continua casado com a moça, mas não me deixa em paz…
Diz ser louco por mim, que não consegue viver sem mim e etc…Só que eu não mais consigo acreditar nele. Estou magoada, triste, pensando até mesmo em ir embora para ter paz de espírito.

Eu o amo, mas as coisas jamais serão como antes!!!

(Visitado 214 vezes, 1 visitas hoje)