Curta e compartilhe!

Olá caros amigos internautas… Eis aqui meu desabafo e meu Help, estou confusa, magoada e já sem esperança.
Em Feveiro de 2009 engravidei de um namorado, já não era um namoro sério, foi a primeira vez que transamos e eu engravidei, passei uma gravidez turbulenta, foram várias idas e vindas, em julho fomos morar na casa do pais dele e em setembro fomos para a casa da minha mãe e em novembro viemos para nossa casa.
A questão é que somos muito diferentes, ponto de vistas diferentes.
Diante de todos nossos defeitos já tentamos acertar, prometemos, choramos, mas não sinto mais ânimo para levar esse relacionamento, já nos agredimos fisicamente, e a primeira vez partiu dele, tudo começou devido uma briga que eu tive com um “amigo” dele, pois o mesmo estava me caluniando, essa pessoa me ofendeu muito usando palavras de baixo calão, como se meu “marido” não soubesse hoje ele encontrou com ele e conversou na “boa” com ele, isso me feriu muito, com que cara fico diante dos tais amigos? Eu não consigo aceitar isso, eu disse que também não posso prometer fidelidade, diante disso ele arrancou a aliança.
Sabe o que eu não entendo? Ele pode me magoar, pode bater papo com uma pessoa que me denigre e que ele sabe que essa pessoa me dá nojo, ele pode isso! Mas eu não posso falar que não posso prometer fidelidade.
Eu quero me desvencilhar desse homem, estava fazendo um balanço alegrias/tristezas, ao lado dele foram mais tristezas, desilusões.
Penso na minha filha, como ela reagirá a tudo isso.
Mas eu preciso me separar definitivo! Por onde começo? Devo ir embora, sumir com minha filha? A risteza que ele me causou é muito grande, e ele não está disposto a mudar!
Me ajudem, por favor.

(Visitado 6.208 vezes, 1 visitas hoje)