Curta e compartilhe!

Gostaria de alguns conselhos, Sou homossexual e conheci um rapaz na praia no carnaval de 2009. Eu estudo no interior de São Paulo e ele na capital.

Durante o carnaval ficamos mas nada além dos beijos.
Mas depois do carnaval subindo a serra nada rolou, não nos ligamos só trocamos msn mas nem chegamos a conversar, apesar de ter sido magico tudo entre agente com ceu estrelado, luau, abraços, beijos e carinhos não subiu a serra.

Mesmo assim eu ainda tinha guardado ele como uma lembrança de verão, um amor de verão.

Então chegando as férias voltei a casa de meus pais em São Paulo e no msn conversamos e decidimos nos encontrar. Saímos com uns amigos, ficamos mas não deixei que fosse além dos beijos.

Ele me ligou duas vezes depois disso mas não nos encontramos.

Estou apaixonado, não sei o que fazer.

Amanhã volto para o colégio e no meio do ano me mudo para outro estado para iniciar a faculdade.

Meus amigos falam que ele adora conversar comigo e nunca beijou ninguém que tivesse o beijo tão bom como o meu, que sou lindo e tudo mais.
Mas ele não me liga, ele não diz que está afim, quando agente se fala é sobre vestibular ou sobre alguns filmes super desconhecidos que agente adora.

Mas eu não consigo me soltar mais do que isso, tenho desejo de falar para ele vir até mim todo o momento, fico escrevendo sonhos de um casamento perfeito em meus cadernos e depois rasgo, não sou assumido no meio social e sei que ele tambem não é. Apesar disso sabemos que somos gays e não nos relacionamos com mulheres.

Eu fico pensando em correr até ele, ligar e dizer para passarmos um final de semana juntos acampando em algum lugar. Mas temo em todo momento.

ME AJUDEM estou perdidamente apaixonado.

E sei que voltando as aulas eu me foco em outra coisa e vou acabar deixando para tras o que acontece em dois verões seguidos com a mesma pessoa.

(Visitado 165 vezes, 1 visitas hoje)