Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Estou perdida, o que faço? #1339

    Nossa complicado a sua história.
    Avalia um pouco ele porque todo mundo na vida muda!
    Vê se realmente ele te quer dew verdade e se estar disposto a deixar a mulher que ele estar!
    E vai ser feliz se tudo isso for confirmado no bom sentido vai ser feliz e esquece o passado pois a vida passa muito rápido!!!

    beijos felicidades1

    em resposta a: Estou perdida, o que faço? #1345

    Te faço o mesmo desafio que já fiz anteriormente a outras pessoas: procure uma igreja, a que vc se sentir melhor, entre converse um pouco com Deus, desabafe com ele e peça sua intrevenção na sua vida, e eu juro por minha fé que vc sairá de lá no mínimo, com o dobro de paz e felicidade com a que entrou.

    em resposta a: desabafo. #1344

    Cuidado amiga, não vá se ferir ainda mais, procure Deus ele éw a resposta e eu te faço agora um desafio, procure uma igreja,( qualquer uma que seja cristã, pois em todas vc encontrará Deus) entre nesta igreja e converse um pouco com Deus, desabafe com ele e peça a sua intervenção.E aí, eu não me chamo aliane-lia, se vc não sair de lá com um coração mais leve e cheio de paz. Mas faça isso, se vc duvida faça só para tirar sua dúvidas e mostrar que eu me enganei. Afinal não vai te custar nenhum centavo e se nao te fizer bem (oque eu duvido absolutamente) mal tbm não fará.

    em resposta a: tests #10

    2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Fusce in mi. Curabitur scelerisque, enim a lacinia ultricies, tellus leo faucibus ipsum, et imperdiet mi pede vel est.

    Donec nec odio et velit accumsan scelerisque. 🙂

    em resposta a: tests #9

    2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Fusce in mi. Curabitur scelerisque, enim a lacinia ultricies, [color]tellus [/color]leo faucibus ipsum, et imperdiet mi pede vel est.

    Donec nec odio et velit accumsan scelerisque. 🙂

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)