Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou perdida, o que faço?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1336
    viviemi
    Membro

    ah tres anos conheci um homem maravilhoso, me apaixonei por ele e ele por mim e começamos a namorar. 1 ano depois ele começou a mudar, a ficar esquisito, distante eu sempre perguntav o que estava havendo e ele dizia q estva cansado. derrepente tudo melhorava e logo ficava esquisito de novo. Tempo depois descobri que estava gravida e liguei pra ele pra contar. ele me disse q nao queria saber , que o problema era meu. eu estava desempregada e tive que recorrer a minha mae. eu tive o meu fihlo sozinha, sofri muito, muito mesmo. nesse mesmo tempo de gravidez ele foi morar com outra mulher e uma amiga perguntou a ele sobre o bb q eu tava esperando e ele disse q nao era dele. eu fiquei arrasada, desesperada. Por fim, meu filho nasceu e eu entrei com pedido de dna.. saiu o resultado, o filho era dele e ele registrou. agora ele dá pensao e é até um bom pai pro nosso filho. o pior é que mesmo ele tendo agido assim, eu o amo muito, nunca consegui esquece-lo. agora ele quer voltar mas mesmo amando nao consigo perdoar. estou muito perdida e dividida entre o amor que sinto e a magua que guardo dele. nao sei o que fazer.

    #1339

    Nossa complicado a sua história.
    Avalia um pouco ele porque todo mundo na vida muda!
    Vê se realmente ele te quer dew verdade e se estar disposto a deixar a mulher que ele estar!
    E vai ser feliz se tudo isso for confirmado no bom sentido vai ser feliz e esquece o passado pois a vida passa muito rápido!!!

    beijos felicidades1

    #1342
    Anônimo
    Membro

    Então amiga, ae é que está!ele já está solteiro, está morando com a mae. e na semana passada me pediu pra voltar com ele…e eu nao sei o que fazer. muito complicado esse misto de sentimentos. estou total perdida.

    #1345

    Te faço o mesmo desafio que já fiz anteriormente a outras pessoas: procure uma igreja, a que vc se sentir melhor, entre converse um pouco com Deus, desabafe com ele e peça sua intrevenção na sua vida, e eu juro por minha fé que vc sairá de lá no mínimo, com o dobro de paz e felicidade com a que entrou.

    #1350

    Viviemi, sei o quanto é difícil gostar de alguém! As vezes até esquecemos de nós mesmos por causa dessa pessoa. Sei que você tem um vínculo com ele que é um filho […] Mas olha, o que ele fez contigo é a maior covardia que um homem poderia ter feito, ele jogou na sua cara coisas horríveis, quando você estava para ganhar seu filho, ele não estava lá. Sabe, claro, cada um é dono de seu destino, mas eu jamais perdoaria alguém assim. Tenho certeza que se você conseguir se desvincular desse homem, você poderá encontrar um ótimo companheiro e padrasto para o seu bebê. É a minha opinião, por favor não se ofenda. Faça o que você deve achar melhor para a sua felicidade! 😉

    #3493
    Anônimo
    Membro

    Sabe é complicado porque só vc sabe o que realmente está sentindo, mas se vc o ama mesmo pergunte isso pra si e se a resposta for positiva tente analisa-lo um pouco antes de tomar uma decisão definitiva… e se perceber que o sentimento é reciproco amiga vai em frente esqueça os problemas do passado e viva intensamente o seu amor …seja feliz….

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.