Home Forum Conselhos de Relacionamento desabafo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1371
    Anônimo
    Membro

    Oi Arleth! Nossa! Como compreendo os sentimentos que estão te consumindo…não é fácil. Mas juro para vc que passa. Pode acreditar. Tenha fé e lembre-se que antes dele precisa vir vc. Seja forte!
    Dê uma olhada no meu blog, quem sabe pode lhe ajudar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1341

    olá pessoal!descobri que ontem ohomem que sou casada a 8anos me traiu. Estou arrasada,nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas comigo .porenquanto eu estou com ele.Mas pretendo me separar.precisa ser uma separação amigavel,pois tenho 2crianças.uma de 8anos e outro de 3meses .que provavelmente sofrerá com tudo isso.eu não consigo me conter de tanta raiva.quero poder disforrar toda minha raiva nela.e ele terá todo meu disprezo.quero tomar esta decisão sozinha.eu gostaria tanto de pega-lo no flagra,com certeza a minha reação seria imperceptivel. preciso de sugestões para cortar o mal pela raiz.

    #1344

    Cuidado amiga, não vá se ferir ainda mais, procure Deus ele éw a resposta e eu te faço agora um desafio, procure uma igreja,( qualquer uma que seja cristã, pois em todas vc encontrará Deus) entre nesta igreja e converse um pouco com Deus, desabafe com ele e peça a sua intervenção.E aí, eu não me chamo aliane-lia, se vc não sair de lá com um coração mais leve e cheio de paz. Mas faça isso, se vc duvida faça só para tirar sua dúvidas e mostrar que eu me enganei. Afinal não vai te custar nenhum centavo e se nao te fizer bem (oque eu duvido absolutamente) mal tbm não fará.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.