Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Não quero trair a minha Alma Gémea! #2688
    Gasparde
    Membro

    Desde ontem, que publiquei o primeiro post, até agora aconteceu muita coisa, que mudou tudo completamente.

    Ontem de noite fui buscar a Luísa, e sempre com sentimento de culpa, por estar meio envolvido com a Sofia (atenção que ainda não rolou nada). Sentia-me mal por dentro, como se estivesse vivendo uma mentira.

    Ela mais tarde foi sair com as amigas, mas não queria muito ir. não estava com disposição, e ai ela diz para mim: "Amor, só me sinto bem com você, com mais ninguém, nem minhas amigas".
    Aí gelei por dentro, nossa!!! Me fez sentir ainda pior devido à situação da Sofia, fiquei mesmo sem saber o que fazer. Ainda ficamos abraçados um bom bocado e eu quase chorando por não sentir esse abraço como antes, e de certa forma estar a fingir.

    Ela então foi ter com amigas, e eu fui para casa. Ao chegar a casa reparei que ele tinha esquecido um dos celulares no meu carro, e como sempre que isso acontece, a avisei para o outro celular.

    De seguida cai na tentação de fazer uma coisa que nunca fiz antes, nem acho correcto, Vi tudo no celular dela. Não tenho perdão para isto nem desculpa, mas situações desesperadas requerem medidas desesperadas….

    Então caí do céu ao inferno. Pela analise das sms, descobri uma bomba!!! Ela está me traindo com outro pelo menos há meio ano. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

    E agora? Já viram bem isto? Nem queria acreditar!!! Como fui estúpido…..

    Sinceramente nem quero saber da traição, pois como já disse toda a gente está sujeito a apaixonar-se, como me está acontecendo a mim…

    O que doí mesmo é a mentira que ela tem vindo a desenvolver neste meses todos. Tudo, eu vivia para ela, dava tudo, estávamos em família, estávamos junto todos os dias, vivendo um sonho que por trás era um pesadelo…

    Eu que fiquei com remorsos de morte por causa da Sofia, na ultima semana. Pensando na Luisa que não merecia isto da minha parte, afinal…… ela estava fazendo bem pior a mim nos últimos tempos ( ou até mais, agora não acredito em mais nada).

    O mundo é tão injusto, eu deitei fora 5 anos da minha vida. Ela mos roubou e não há nada no mundo que pague isso. Fui um tolo enganada….

    em resposta a: me apaixonei pelo marido da minha prima #2681
    Gasparde
    Membro

    Oi,
    A sua situação é do mais complicado, pois envolve a família directa e há uma criança no meio. Sinceramente não sei o que a possa ajudar. às vezes conhecemos uma pessoa que nos toca muito, mas se ela já tem casamento e filhos que poderemos fazer? Estragar esse meio onde ninguém tem culpa? Estamos a ser injustos para a criança pelo menos. O único que pode resolver é ele, que tem que tomar uma decisão, ou fica com a mulher e a filha/o, ou opta pelo amor, mas essa decisão é tão difícil… Você tem que aguentar a barra, sofrer com um amor impossível e o arrependimento de não se ter declarado a ele logo de inicio. O ser humano quando toca a sentimentos não sabe mesmo resolver. Eu também estou numa situação idêntica (mas sem filhos), é muito difícil mesmo, você sofre todo o dia pensando na pessoa que ama, sabendo que é errado estar com ela. Recomendo que assita ao filme :"The Bridges of Madison County" do Clint Eastwood, grande história de amor impossível. Força ai com o seu amor!

    em resposta a: me apaixonei pelo marido da minha prima #2686
    Gasparde
    Membro

    não tem mensagem privada neste forum? :doubt:

    em resposta a: O que está acontecendo ? #2680
    Gasparde
    Membro

    Olá.
    Realmente o caso parece complicado para o seu lado. Normalmente essas atitudes da parte dele, demonstram que não se preocupa com você. A minha opinião é que ele já não gosta de você, como no inicio, e provavelmente se você o confrontar com isso e com o fim de namoro, ele nem vai querer saber. O melhor é começar a esquece-lo, é muito difícil e desejo-lhe toda a força do mundo. Mas nós não escolhemos de quem gostamos, nem podemos obrigar ninguém a gostar de nós. temos que dar liberdade ao nosso coração e ao dos outros, por mais que nos custe. Força!

    em resposta a: Duvidas e indecisões #2682
    Gasparde
    Membro

    Oi.
    Compreendo perfeitamente a sua situação, pois estou numa tal e qual. Namoro há mais de cinco anos, e conheci a minha namorada nessa situação. ela namorava e deixou o ex-namorado para ficar comigo. Estes 5 anos tem sido perfeitos, mas sempre tive no cantinho, la no fundo da minha mente, que ela poderia fazer isso comigo também de novo. O engraçado é que foi o contrário, aconteceu comigo. Conheci uma rapariga e estou a ficar louco por ela. Estou pensando em deixar a minha namorada de 5 anos, para tentar e ver no que dá. Ou seja, o que a minha namorada fez ao ex-namorado dela, vou eu fazer a ela ( ainda estou pensando muito nisso, nao tenho a certeza).
    Conclusão: o amor não escolhe tempo nem lugar, e toda a gente está sujeita a acontecer-lhe esta história. Temos é que ser racionais de modo a não magoar ninguém e tentar compreender. Eu juro que neste 5 anos, ela era a minha alma gémea, amava-a mais que tudo. E de repente tudo mudou. Será que existe mesmo o verdadeiro amor?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)