Home Forum Conselhos de Relacionamento me apaixonei pelo marido da minha prima

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2679

    Bem pessoal é uma longa historia… Vou por partes

    Em 2001 conheci um cara que era primo do meu cunhado,criamos ali uma ‘amizade’ ele ia na minha casa todos os dias da semana conversavamos mto, e assim foi criando um sentimento da minha parte por ele,ate que descobri que ele era afim da minha prima. ela mais velha que ele nao dava importancia para.me afastei dele ( mais nao deixei de amar)fiquei um bom tempo sem o ver.
    eles namorarao ate que entao ela engravidou. pois bem voltamos a nos reaproximar ate que chegou o periodo de verao ao qual naquele ano ele iria passar junto da familia. Nós nao podiamos ficar ao menos no mesmo ambiente pois um se encomodava com o outro era coisa de louco. Ate entao nunca consegui namorar com ninguem por um longo periodo. ate que teve um dia que ele me deu uma carona na volta de um show e foi nesse dia que td aconteceu… nos amamos pra mim foi um sonho realizado quando recebi o abraço dele uma lagrima caiu dos meus olhos. Nossa como era bom experimentar ao menos uma vez ser abraçada pela pessoa que vc ama nunca tinha sentindo aquela sensação!
    no outro dia bateu o arrependimento pois afinal de contas ele era o marido da minha prima. na mesma semana ele se declarou e disse que td aconteceu diferente pois ao longo do tempo ele foi percebendo o quanto eu era importante para ele mais ja estava tarde demais porém nao queria fugir doque ele sentia por mim.
    nosso relacionamento durou 2 anos e meios!
    Apesar de td os 2 melhores anos da minha vida ele é super carinhoso quando estavamos juntos parecia que o tempo parava algumas pessoas sabiam do nosso relacionamento eram meio que cumplices de nosso amor.
    o tempo passou e nosso sentimento so foi aumentando porem é mto dificil nossas posiçoes mais ate hj nao consigo me relacionar e nem quero com nenhuma pessoa. hje ele se encontra preso por uma coisa que ele fez e ainda sim continuamos com nosso relacionamento.
    Fato que ele nesse meio tempo ja tentou terminar com ela varias vezes porem ela joga a filha contra ele e usa isso como se fosse um escudo. ela nao sabe qm é a outra pessoa que ele esta,as vezes me acho um lixo por tudo isso. mais ja tentei e nao consigo esquecer deixar meu sentimento de lado por qualquer outra coisa.
    uma situação mto complicada mais para o amor nao à barreiras!
    gostaria de desabafar com alguem pois isso é mto complicado quanto mais que envolve pessoas do que cotidiano!

    #2681
    Gasparde
    Membro

    Oi,
    A sua situação é do mais complicado, pois envolve a família directa e há uma criança no meio. Sinceramente não sei o que a possa ajudar. às vezes conhecemos uma pessoa que nos toca muito, mas se ela já tem casamento e filhos que poderemos fazer? Estragar esse meio onde ninguém tem culpa? Estamos a ser injustos para a criança pelo menos. O único que pode resolver é ele, que tem que tomar uma decisão, ou fica com a mulher e a filha/o, ou opta pelo amor, mas essa decisão é tão difícil… Você tem que aguentar a barra, sofrer com um amor impossível e o arrependimento de não se ter declarado a ele logo de inicio. O ser humano quando toca a sentimentos não sabe mesmo resolver. Eu também estou numa situação idêntica (mas sem filhos), é muito difícil mesmo, você sofre todo o dia pensando na pessoa que ama, sabendo que é errado estar com ela. Recomendo que assita ao filme :"The Bridges of Madison County" do Clint Eastwood, grande história de amor impossível. Força ai com o seu amor!

    #2685

    nossa muito complicado mesmo…
    Mais desde ja agradeço muito a voce por poder compartilhar sua experiencia comigo!
    Se puder passe seu msn para que assim possamos conversar,ja que nossa situação "é meio parecida"!

    #2686
    Gasparde
    Membro

    não tem mensagem privada neste forum? :doubt:

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.