Home Forum Conselhos de Relacionamento O que está acontecendo ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2650
    Paathy
    Membro

    Geeente ,
    eu preciso mt da ajuda de vocês , meu namoro tem 1 ano e 8 mêses .
    e de uns tempos pra cá meu namorado tem andado meio estranho , eu fui pra uma outra cidade e ele não quiz ir comigo , não me liga mas , não manda msg , e se eu nao for atras dele ele não vem me procurar . parece que ele não liga mais pra mim eu não sei oqe eu faço mais :s

    #2680
    Gasparde
    Membro

    Olá.
    Realmente o caso parece complicado para o seu lado. Normalmente essas atitudes da parte dele, demonstram que não se preocupa com você. A minha opinião é que ele já não gosta de você, como no inicio, e provavelmente se você o confrontar com isso e com o fim de namoro, ele nem vai querer saber. O melhor é começar a esquece-lo, é muito difícil e desejo-lhe toda a força do mundo. Mas nós não escolhemos de quem gostamos, nem podemos obrigar ninguém a gostar de nós. temos que dar liberdade ao nosso coração e ao dos outros, por mais que nos custe. Força!

    #3151
    nirkaxyo
    Membro

    OPare de procurar q ele vai ficar doidinho, pensando o porque. Conheço a raça, igualzinho a mim. KKKKK

    #3158
    Anônimo
    Membro

    Ô QUERIDA PROVAVELMENTE ELE TEM TOTAL SEGURANÇA EM VC E SEU SENTIMENTO POR ELE!!! E VC NENHUMA PROVA DO SENTIMENTO DELE POR VC! HOMENS NÃO PODEM TER CERTEZA ABSOLUTA QUE REALMENTE GOSTAMOS DELES, PORQUE AÍ NÃO TEM MAIS O QUE CONQUISTAR!!!MAS POR OUTRO LADO TUDO QUE NÓS MULHERES QUEREMOS É UM AMOR E UM PORTO SEGURONÃO É??? MAS O QUE TÁ ACONTECENDO É QUE OU O SENTIMENTO DELE DE VERDDADE MUDOU, E ISSO DÓI MUITO…OU TEM OUTRA NA PARADA!
    SÓ VC PODE DISTINGUIR ISSO POIS O CONHECE MELHOR DO QUE TODOS!
    USE SUA INTUÍÇÃ, SEU 6º SENTIDO, NÓS MULHRES CONSEGUIMOS PEGAR MUITAS COISAS NO AR!!! ENTÃO NÃO TENHA MEDO DE DESCOBRIR A VERDADE.
    HJ A VERDADE PODE LHE MAGOAR MUITO, MAS AMANHÃ ELA TE FARÁ MAIS FORTE E CONSEQUENTEMENTE SABERÁ TOMAR AS ESCOLHAS QUE TE FAÇAM IR EM DIREÇÃO DA FELICIDADE!!!
    MUITA SORTE E FORÇA!!!BJS…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.