Home Forum Conselhos de Relacionamento Duvidas e indecisões

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2517
    patygirl
    Membro

    Oi gente,

    Não sei mais pensar sozinha, por isso vim aqui para lhes pedir conselhos. :question:

    Comecei a namorar faz pouco tempo, mas antes disso o conheci e ficamos mais ou menos por 2 meses.Apesar de saber que ele era comprometido dei continuidade ao nosso "relacionamento" pouco tempo depois ele largou de sua ex-namorada e se comprometeu a mim sério.

    Tenho tanto medo de acontecer a mesma coisa comigo não sei se posso confiar fielmente em seus sentimentos. 🙁 Eas vezes me sinto culpada por ter estragado um relacionamento,mas o que ele me diz é que apareci na hora certa em sua vida

    #2524
    patygirl
    Membro

    Oii… Sou o Conselheiro Bruno.

    Querida essa questão de Sentir-se culpada por "estragar" um relacionamento é bem comum, porém se ele trocou ela por ti, é porque ele sentia por ti algo que não sentia por ela. e de certa forma tu completou isso. Alguns dizem que as pessoas trocam muito de relacionamento por acharem pessoas que as completam melhor. Acho que tu deves te tranquilizar porque ele escolheu você. e sentir orgulho disso. E não pensar que estragou um relacionamento. Você simplesmente conquistou ele e deve se manter do mesmo jeito sempre. Assim nunca o perderá da mesma forma.

    se quiser conversar mais. Brunolds94@hotmail.com

    #2682
    Gasparde
    Membro

    Oi.
    Compreendo perfeitamente a sua situação, pois estou numa tal e qual. Namoro há mais de cinco anos, e conheci a minha namorada nessa situação. ela namorava e deixou o ex-namorado para ficar comigo. Estes 5 anos tem sido perfeitos, mas sempre tive no cantinho, la no fundo da minha mente, que ela poderia fazer isso comigo também de novo. O engraçado é que foi o contrário, aconteceu comigo. Conheci uma rapariga e estou a ficar louco por ela. Estou pensando em deixar a minha namorada de 5 anos, para tentar e ver no que dá. Ou seja, o que a minha namorada fez ao ex-namorado dela, vou eu fazer a ela ( ainda estou pensando muito nisso, nao tenho a certeza).
    Conclusão: o amor não escolhe tempo nem lugar, e toda a gente está sujeita a acontecer-lhe esta história. Temos é que ser racionais de modo a não magoar ninguém e tentar compreender. Eu juro que neste 5 anos, ela era a minha alma gémea, amava-a mais que tudo. E de repente tudo mudou. Será que existe mesmo o verdadeiro amor?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.