Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas q uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem q v. construiu daquela pessoa desmoronou e o q sobrou daquela pessoa q v. conheceuNão penso q quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa q não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.
Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o q façamos juntos será sempre bom e os trouxas q não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.
Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com v. mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa q pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa q sente AMOR ou pensa q sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.
Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele p/ ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém q te ame, não fique tentando consertar este q v. pensa q ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de v.
Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.
Eu resolvi tambem expressar minha profunda indignação para com aquelas pessoas que traem a pessoa amada. Tenho 24 anos e sou casada há 8. No começo do nosso casamento passamos por momentos muito dificeis, mas superamos a todos. Esse foi meu primeiro relacionamento e sempre questionei meu esposo, que já havia tido um relacionamento anterior, se ele realmente havia esquecido, se não se lembrava dela quando estava comigo. Foram anos de muitas brigas e ciume tolo. Infelizmente, acabei cedendo ao desejo da carne e trai meu marido. Foi uma vez só,mas ele me pegou em flagrante. Foi horrivel. Conversavamos muito sobre isso e eu sabia que ele jamais me perdoaria, mas só cai na real quando não tinha como voltar atrás, a besteira já estava feita. Conversamos muito, chorei bastante, o sentimento de vergonha, culpa e uma série de outros sentimentos tomaram conta de mim. Ele disse que me perdoaria, mas que não poderia mais ficar comigo. Pedi por favor, que me aceitasse de volta. Depois de tanto conversarmos, ele me deu uma chance, não pq me amava, mas pq temos uma filha juntos e um trabalho que iniciamos a pouco mais de 2 anos. Ele deixou bem claro que não me ama mais, mas eu estou disposta a recuperar este amor. Se passaram poucos dias desde que tudo isso aconteceu, e jamais fomos os mesmos. Eu sinto vergonha e ao mesmo tempo nojo de mim, pois se eu o amava, pq fiz isso? Embora ele diga que me perdoou, está extremamente frio comigo, como se fossemos estranhos numa mesma casa. Se ele, por ventura ler este comentário, gostaria que soubesse que eu sempre quiz, quero e sempre vou querer estar ao lado dele, que é (pode parecer mentira devido aos fatos, mas não é) a pessoa que eu amo e que eu escolhi para que quando estivermos velhinhos, estejamos juntos, de mãos dadas, nos amando, assim como prometemos no nosso casamento, até que a morte nos separe.
Por isso, mais uma vez vou dizer aqui, se vc ama, não traia, vc irá descobrir o gosto pior que o fel.
Tambem fui traída e como doi, só posso dizer que não desejo isso para ninguém, em especial na minha situação, namoro a 9 anos e estou noiva a 6 meses, com o casamento marcado para fevereiro, compramos um apartamento, estavamos reformando como queriamos, estava pagando a festa do casamento. os convites estão prontos e já tinha mandado fazer o meu vestido, ou seja eu tinha um sonho que estava prestes a se realizar, quando senti ele muito frio comigo, e então resolvi perguntar o que tinha acontecido, e ele apenas falou que o relacionamento tinha esfriado, resolvemos dar um tempo, ele me ligava todos os dias como se estivesse tudo bem, perguntando se eu tinha dormido bem etc…
Quando fomos conversar novamente que foi no sabádo dia 22, cortei o cabelo fiz escova ou seja me arrumei toda conversamos muito e ele me pediu mais uma semana para pensar, falei que não que ele teria só o domingo conversamos mais um pouco e acabamos indo para um motel foi horrível ele não se preocupou se eu estava gostando ou não apenas se satisfez e pronto.
no domingo tirei minha aliança e falei para ele que assim que ele tivesse uma resposta que me procurasse, foi quando ele chegou em casa e meu sogro que está medando todo apoio me ligou e falou da decisão que ele tomou (acabou).
precisava sair e espairecer afinal de contas são nove anos juntos e um casamento prestes a acontecer, fui para praia onde nos conhecemos, liguei para ele e perguntei se ele nao tinha nada para me dizer, e ele foi me encontrar, ele falou que o relacionamento estava desgastado, mas não acreditei e perguntei se tinha outra pessoa foi quando ele disse que tinha sentido algo que não sentia faz tempo por outra pessoa, perdi o chão, ela trablaha na firma dele e é advogada e também é noiva só que a cinco anos, para mim parece até mentira pois tinhamos um namoro lindo nos viamos todos os dias e era maravilhoso estar com ele, eu o amo muito e não sei se vou conseguir viver sem ele, resolvemos dar um tempo para pensarmos melhor em tudo, espero que eu consiga perdoar e superar o que aconteceu pois eu o amo demais.
o mesmo aconteceu comigo, mas não tenho certeza.Ele mentiu e por isso rastreei as ligações dele.E apareceu o número de uma mulher várias vezes, ele disse que ela chantageava ele, mas só que tinha ligações dela pra ele e dele pra ela, e três msgns eviadas por ele.Não sei se o que ele disse é verdade, q só era uma chantagem,mas que ele já tinha resolvido.Só sei que nesse mesmo dia a afilhada da mãe dele ligou pra o cel dele q estava novinho q eu recentemente havia lhe dado, disse pra mim q não aguentava mais meu marido dando em cima dela,todas as vezes q a via, e que deu o número dele pra ligar pra ela, mas que não havia tido contato entre os dois. Ela confirmou na cara dele e na minha.Ele apenas disse q era brincadeira.Me pediu perdão, e disse q nunca me traiu.Eu o amo demais, mas não consigo acreditar no que ele diz. Se ele deu o cel dele é pq queria algo com ela, e eles se conhecem a muito mais tempo.Eu não consigo esquecer as coisas que ela me disse, principalmente que eu rua ciumenta, e ele se sentia preso, pois ia ser motorista. Dói muito, eu o perdoei, mas sofro a cada dia.Alguém pode me ajudar por favor?????
Olha, li um livro que me ajudou muito a passar por essa experiência. Recomendo. O nome é “Amando o amor de alguém”. Até escrevi para a editora para agradecer a autora. Foi a diferença que me fez acreditar no meu futuro. Bjs pra todos!
Olha fui tráido e realmente estou me sentindo a pior pessoa desse mundo. Venho de um relacionamento de seis anos, e digo com toda a certeza desse mundo q nos ultimos anos tenho me dedicado de corpo e alma a minha noiva. Descobri q ela estava ficando com outra pessoa, chegando a declarar a ele q havia encontrado de fato sua outra metade. Naum entendo verdadeiramente o q as mulheres esperam num homem. Sempre ri ao ver mulheres reclamando q seus parceiros naum faziam isso ou aquilo, e acreditava q jamais seria traído, pois sempre fui muito romantico, naum esquecia de datas importantes, mando flores, faço surpresas, sou muito carinhoso e sou considerado um homem atraente. Ela sempre morreu de ciúmes de mim e declarava para todos e para o mundo q me ama…mesmo assim acabou me traindo e agora voltou atrás e jura q sou o amor da vida dela. Apesar dos pesares pretendo dar mais uma chance a nós dois, todavia a confiança q tínhamos mutuamente foi por água abaixo. Sinceramente gostaria de saber o q leva uma mulher a trair mesmo sendo tratada com muito amor e carinho pelo companheiro!?!?
Traí a pessoa que mais me deu apoio quando eu precisei,que estava ao meu lado nos momentos mais dificies da minha vida,tinha tudo,e hoje nao tenho nada,vivo por viver,e nao com a vontade de viver,nós fomos casados por 3 anos,e nesse periodo pensei que existisse uma pessoa melhor,e que me fizesse mais feliz,entao me iludi com uma pessoa,que acabou com minha vida,e destruiu o que de mais belo existia entre mim e meu marido,foi quando eu percebi o quanto eu amo meu marido,e que é tarde demais,para voltar atras,e vi tambem que a gente so da valor quando se perde um grande amor!E com tudo isso que aconteceu,o que mais me doi,é perceber o quanto meu marido me ama,mas não consegue me perdoar,porque o que eu fiz não tem perdão.Se um dia eu tiver a chance de conversar com ele,gostaria de olhar em seus olhos e dizer o quanto eu o amo,morreria por ele,e que a vida sem ele não tem sentido!
Olá carolina, seu caso não está dificil de se resolver, se você realmente AMA seu marido e acha q VALE a pena lutar por ele e sua familia, LEMBRE o seu marido QUEM você era e quem você é, e faça ele se lembrar de quem ele foi e é ao seu lado, e todos momentos q passaram juntos e tudo q viveram, eu acho q vocês podem fazer programas juntos como familia p/ q ele consiga acordar desta situação, enfatise a vida de vocês com coisas q ele gosta, mostre a ele o quanto v. o ama através de gestos e atitude evidencie em você o q ele gosta em v. e o q ele perderá se vocês se separarem, só v. pode ajudalo pois perdoar uma traição é realmente muito dificil e pior ele ter pegado você no ato, mas se realmente vale a pena lute, pois se existe amor de ambas as partes este amor q está com medo escondido vai voltar mas só v. poderá ajuda-lo v. é a esposa dele sabe bem os gostos e as coisas q ele gosta conquiste ele novamente como se vocês estivessem se conhecendo agora, conquiste ele, e evite situações q o fassam lembrar do q aconteceu…boa sorte…
Oi descobri a duas semanas q fui traida, atraves de uma msg no celular do meu marido,ele se arrependeu chorou pediu perdão, ou implorou disse que foi um momento de fraqueza e que me ama, eu quis recomeçar mas é muito doido,queria tanto q essa dor passasse como faço pra parar de pensar nisso, como faço pra esquecer o rosto da moça com a qual ele me traiu, li as msg q ele mandava pro celular dela…nossa porque doi tanto, quem ja passou por isso me ajude
Rosa:
Estou passando pelo mesmo problema que voce. As coisas aconteceram comigo de forma muito parecida e também há duas semanas. Estou sentindo a mesmo dor que voce. E meu marido se diz também muito arrependido. Depois de muito refletir chequei a conclusão que é preciso dar um tempo. Não contei para ninguém e estou tentando racionar sobre tudo, minha vida, meu futuro e principalmente minha força para poder superar tudo. Ainda estou em transe. Pouco posso te ajudar, porque preciso de ajuda também, mas penso que não ser precipitada é o grande segredo.
Uma dor q não é possível definir explicar ou sequer imaginar, meu marido disse: “tem momentos q um homem está em uma situação q não tem escolha” já ouviram uma coisa mais machista q esta? Tento fingir q nada aconteceu e acreditar q ele quer continuar vivendo ao meu lado assim como ele diz, mas não consigo mais acreditar e nem confiar nele, já faz um ano e ainda sofro com o q aconteceu.Nossa economia está um fracasso, e por mais q tento esquecer sempre faço insinuações para ele. Eu li nos bilhetes dela para ele “q ele disse q o casamento dele já tinha acabado há tempos” e um dia quando eu me decidi e pedi q ele fosse embora tive vontade q aquele momento nunca existisse, mas ai ele disse q queria continuar, manter a família. Eu não consigo sentir o amor dele por mim, então eu penso p/ q ele quer continuar, e caberia a mim dar um basta nesta situação neste sofrimento, ninguém poderá nos ajudar a não ser nós mesmo estou pensando agora depois de tanto tentar me libertar sozinha deste sofrimento, acho q é melhor procurar uma ajuda profissional. Vamos analisar MEU caso: Não sinto o amor dele por mim, é muito cômodo para ele viver ao meu lado, entendam bem não estou “me sentindo a melhor pessoa do mundo” mas sou uma mulher q trabalha, sempre dividi as despesas e ainda cuido da filha, lavo, cozinho e ainda a noite ele ganha um “carinho” e não tem q pagar nada por isso. È fácil fingir ou dizer q gosta ou até mesmo gostar, minha mãe também gosta de mim, meus colegas de trabalho um monte de gente, e daí, gostar será q é suficiente para manter um relacionamento, uma coisa é AMAR, ERRAR, SE ARREPENDER E PEDIR P/ FICAR ou DEPOIS DE TER ERRADO PERCEBER Q NÃO É POSSIVEL VIVER SEM O PAR, outra coisa é viver ao lado de alguém pq está acomodado, acostumado e a forma q se vive, a vida fica mais fácil, não faço escolha tenho medo de me arrepender mas p/ começar vou cuidar de mim e fazer o que eu realmente tenho vontade e não o q as pessoas querem q eu faça, já vai me ajudar e começar a investir em mim, penso q com isso as coisas vão começando a acontecer naturalmente…pois o fim é muito sério ficará complicado se arrepender isto pq envolverá muitas pessoas mas por outro lado ouve uma traição sim traição de sentimento dedicação, do amor, companheirismo e tudo o mais q ele pudesse ter traído e destruído o q existia dentro de mim… O q me deixa mais triste é q eu não consigo achar minha alegria, meu brilho, a pessoa q eu era ficou amarga e triste pra começar quero voltar a ser eu mesma…e poder ser feliz novamente…
Oi Veronica e Mel,realmente a dor é grande e tb ja pensei em procurar ajuda de um medico psicologo terapeuta axo q sozinha não consigo,mas eu pensei mto eu uma coisa q ele falou,a pessoa com q ele me traiu é separada, nós não temos filhos se ele tivesse tido algum sentimento por ela poderia me deixar e viver com ela, sbe fora os 5 anos q estamos juntos vivemos muitas coisas boas, mas se tivesse rolado sentimento nesses 2 meses de traição ele poderia sair de ksa e ir viver com ela, ele trabalha é independente como eu, se não fosse por amor porque ele ia insistir tanto em ficar comigo, pedir perdão e dizer q se sente um lixo por tudo q fez comigo!eu amo muiot ele e não consigo imaginar minha vida sem ele, mas doi muito axo q devemos rezar pra q Deus nos ajude,
Oi me chamo dayane, tenho 21 anos e 01 ano e 02 meses de casada, meu caso não foi uma traição de pele e sim de confiança…desde q namoro meu marido a ex dele me faz mal, me perturba, não me deixa em paz, sempre vi ligações dela no cel dele, mas não atendidas e ele sempre dizia q ela ligava mais não atendia e ele não trocava o número dele por causa dos clientes e tal…ontem descobri q ele atendia sim as ligações dela, então hj acredito em tudo q ela me disse! q ele atendia ela e dizia q amava ela e q pensava nela todos os dias…o q mais me dói é q ele nega, diz q foi uma armação dela pra nos separar, mais vi no detalhamento de chamadas ligações de até 24 m de duração, ela me disse q eles nunca se encontraram e q ele nunca me traiu nem com ela nem com outra, mais isso pra mim foi uma grande traição, pois sempre confiei nele 100% e nunca esperei q ele atendesse a uma pessoa que me fazia tanto mal, é isso estou arrasada e não sei o q faço da minha vida!!!!!!
No meu caso não sei se devo mais uma vez colocar minha vida nas mão de alguém q foi tão cruel comigo, mesmo pq não sinto o amor dele por mim, não sei se de tão magoada acabei ficando chata ou se ele realmente é o chato além de traidor, penso q o caso dele durou quase 5 meses e quando eu descobri ele poderia ter naquele momento ter escolhido não maios encontrar com ela mas ele não o fez, eu pedi q ele não tivesse mais contato com ela e ele não pode me ouvir depois de tantos meses juntos ele reslveu escolher a familia dele e eu a esposa ou eu empregada…por isso é muito dificil vou perder mais tempo ao lado de uma pessoa q já traiu minha confiança, sei q TALVEZ ele realmente tenha se arrependido e não faça mais isto ou passe a me respeitar mas o problema é q não consigo mais confiar nele…
… Não sei nem como começar, tenho 26 anos, conheci uma pessoa aos 17 e comecei a namorar, me entreguei a ela afinal eu amava mais que tudo e aos 7 anos descobri que ela me traía, foi horrível, passei momentos que não desejo pra ninguém. Resolvi voltar, afinal o amava demais e agora após 2 anos… descobri novamente que me traiu… não sei o que pensar… como alguém pode ter coragem de fazer isso com alguém.
É disto q eu tenho medo Erica, pois quando eu penso q ele pode estar dizendo a verdade quando diz q quer manter a familia e jamais fará isto novamente, eu leio casos como o seu, a gente fica ao lado deles pensando q está tudo bem e tentando viver junto aí eles nos apunhalam novamente, se trai é pq não estão completos ao nosso lado, não seria mais digno se eles nos poupassem destes disturbios…não é melhor q separe, pois afinal, só temos uma vida se não vivermos bem nesnta não tem mais volta, ficamos ao lado deles e nos dedicamos e eles como “recompensa” traem nossa confiança, nossa dedicação, aí pensamos o quanto gostamos deles e o tempo q vivemos a seu lado então tentamos novamente, não consigo me separar, embora penso q seria o melhor a fazer para ter um pouco de paz e chances de ser feliz, p/ começar a viver novamente comecei a dedicar mais tempo a mim e não mais TANTO tempo a ele, e vou traçando metas e objetivos e com o tempo acho q as coisas vão melhar e tomar algum rumo…tenho medo de me separar e me arrepender, mas ao mesmo tampo me sinto uma idiota em aceitar tudo q ele fez e continuar vivendo ao seu lado…
Então meninas é tudo muito doido e dificil de aceitar, como esta sendo comigo, sabe quando vc imagina uma pessoa e descobre q ele mentiu pra levar outra mulher pra cama…logico que ela foi sacana tb pois sempre soube q ele era casado isto ela sabia, mas estava se fazendo de dicifil e ele inventou um monte de coisa pra levar ela pra cama a finalidade dele era só sexo, mas o que disse pra ele q de forma alguma vou aceitar uma segunda traição ou qualquer tipo de mentira da parte dele, agora só o tempo vai mostrar se ele parendeu e se arrependeu de verdade ou sentiu o gosto de ter uma amante gostou e vai repetir dei um voto de confiança quero dar este voto pois amo muito ele e sinto q ele tb me ama, mas não vou aceitar mentiras nem outra traição de forma algum, ele errou uma vez ganhou meu perdão e terá q lutar pra ter minha confiança de novo pois eu confiava nele de olhos fechados acho q este tb foi meu erro!mas posso dizer q admito uma vez e ainda da forma q aconteceu com ele posso perdoar mas meninas se ja estão passando por uma segunda ou terceira traição de um basta e recomece a vida de vcs são novas e merecem recomecar ..beijos boa sorte
Eu,passei uma situação bem complicada com meu namorado.alem de me trair,ele tambem me trocou. O que foi pior foi saber por bocas dos amigos depois dele sumir.Assumiu um compromisso com uma moça mais jovem.Meu silenciofoi a resposta.Tudo nas minhas costas.Porem comprou briga com a familia que não aceitava essa traição.quando ele viu que nada me abalava,dois meses voltou bem diferente.Mas não assume a traição.Hoje esta bem mais carinhoso .perdoei e não toco no assuntoe hoje vejo que idealizava ele demais.se me trair de novo nõ vou sofrer.pois hoje amo om a RAZÃO não com o CORAÇÃO.faço ele se arrepender de me trair sempre pois não dou mole.Mas sei que ainda quero ele e a familia dele foi implacavel com ele .teve o que merece.
Nao quero me fazer de vitima. Mas sera q tenho dedo podre pra escolher homem? Tive um relacionamento de 2 anos, moravamos juntos. Comecamos a brigar muito e um dia ele saiu de casa. Depois de 3 meses casou-se com uma americana (moramos nos EUA) dizendo q era pra pegar green card. Acreditei nas mentiras dele, me iludi e aceitei ser a outra. Eu sabia q eu era importante pra ele, mas se ele me amasse nao faria isso. So consegui sair deste relacionamento depois q conheci um outro, q parecia o homem certo pra mim. Vivemos juntos por 1 ano e meio. Faziamos planos para irmos embora juntos, casamento e filhos. Ontem recebi um telefonema de uma mulher , se dizendo esposa dele, com filho e tudo. Meu mundo caiu. Estou juntando minhas coisas, saindo de casa agora. Mas o coracao esta estracalhado.
fui traida, peguei meu namorado com outra, foi uma decepição muito grande, ele mentiu pra mim
gosto muito dele mais sei que tudo mudou depois disso ele fala que se arrepenteu me pediu mas um chanse……
Quero muito falar o que houve em minha vida