Curta e compartilhe!

Quando me deparei numa etapa da vida e em solidão (mais de 50 anos), separada, mãe e vovó jamais imaginei que encontraria um amor virtual. E QUE AMOR.Posso dizer com certeza que é possível se tornar realidade: aconteceu comigo! Hoje sinto que é o destino! Não nascemos para viver sozinhos, sem alguém pra dividir, buscar JUNTOS re-significar a vida.
Com toda essa tecnologia o amor pegou carona na veia moderna e não deixou de ser romântico; temos as teclas pra tecer em palavras todo sentimento e química que tá rolando, tem a webcam que é a principal ferramenta que permite olhos nos olhos, a interpretação de gestos, os sorrisos, e, toda forma de carinho. É um tipo de carinho que podemos sentir na alma, é REAL.
Depois de 10 meses na net nos encontramos: rolou a maior química e sentimentos verdadeiros, reais, nobres e tudo o mais. Hoje fazemos planos pra um futuro próximo. Posso dizer e afirmar que pra qualquer idade o amor não tem fronteira: Ele encontra formas de se tornar verdadeiro; percorre as veredas do destino e navega na modernidade.
O paraíso existe sim, e nesse mundo virtual pode se tornar palpável; bastou fazer a minha parte: Tomar uma ATITUDE, não ter medo, experimentar, tentar; a vida tá ai nesse mundo maravilhoso e tecnológico.
Hoje estou feliz! “Que seja eterno enquanto dure”… Aprendi que felicidade se conquista com 6 “Ps”: Você proporciona, patrocina, partilha, participa e parte para novos momentos com os PÉS no chão.
Deus! Obrigada por toda essa tecnologia que mantém distancia em proximidades.
Desejo que meu depoimento ajude outras pessoas. ATITUDE. Essa é a conduta que tive e as fronteiras se abriram…

(Visitado 277 vezes, 1 visitas hoje)