Curta e compartilhe!

Estar solteira perto do dia 12 de Junho é um verdadeiro martírio para muitas mulheres. Por um lado, ter de ver as amigas comprando presentes para os seus respectivos namorados, pelo outro é a família cobrando: Não vai arrumar namorado não?

Isso deixa as solteiras muito frustradas, desanimadas e até mesmo deprimidas. E todo o início de Junho é a mesma coisa. E o apelo comercial que o Dia dos Namorados tem também não ajuda!

Mas não é bem assim que as coisas funcionam no mundo real. Ser solteira é ótimo: Você pode aproveitar a sua vida sem dar satisfação para namorado, nada de brigas nem de DR’s (Discussões de Relacionamento), você tem mais tempo disponível para se focar nos seus próprios sonhos e projetos, se cuidar e muitas outras coisas mais.

Pense que as melhores pessoas que já passaram pela sua vida foram aquelas que chegaram inesperadamente, de surpresa. Então, porque apressar as coisas por causa de uma data, meramente comercial?

Além disso, pare para pensar: Não é muito melhor estar solteira do que em um relacionamento destrutivo, como tantas mulheres estão no momento? Elas namoram, mas não são felizes. Namoram, mas sofrem com indiferenças, traições e muitas até mesmo com abusos físicos e psicológicos.

Por isso, não fique aí se lamentando como se todos os namoros fossem perfeitos. Você não precisa ficar choramingando pelos cantos por não ter um namorado.

 

O que fazer no Dia dos Namorados?

– O que você tem de fazer é cuidar de si mesma sempre. Por dentro e por fora. Limpar o seu espírito de energias ruins, ficar bonita, cuidando das unhas, dos cabelos, fazer do bom humor a sua arma!

– Nada de ficar em casa deprimida. Ligue para aquela sua amiga que também está solteira e vão para um happy hour, se divertir, rirem juntas, como boas amigas sempre fazem!

– Evite ir a shoppings e restaurantes no Dia dos Namorados. Eles vão estar repletos de casais e isso vai te deixar deprimida. Então evite!

– Se você tiver muitas amigas solteiras, vocês podem se reunir na sua casa, comprar bastante pipoca e refrigerante, assistirem a um bom filme de comédia e contarem histórias. Parece um programa bobo, mas é bem divertido para quem está solteira!

– Bom humor é o segredo de tudo! Se a sua família perguntar, brinque, não leve nada a sério, ria de si mesma, ajude as suas amigas a escolherem o presente dos seus namorados, desencane!

Encare o dia 12 de Junho apenas como mais uma data no calendário.

Dicas do site Conquistar um Homem

(Visitado 714 vezes, 1 visitas hoje)