No ano de 1998 presenciei minha namorada (de 6 anos de namoro) ao telefone com um professor da faculdade, que eu particularmente não gostava muito.
Ela enrolada na toalha em uma conversa super sensual finalizando que deveriam desligar pois eu logo chegaria, fiquie grilado mas não falei nada. No dia de sua formatura resolvi questionar, até porque algumas outras conversas paralelas me deixaram meio na duvida com ela, mas eu já era apaixonado por ela.
No final do ano de 1998 ela viajou com a familia e passou 10 dias na praia, tranquilo já que eu deveria estar trabalhando e só poderia folgar na virada do ano, durante o período de viagem me deu o maior gelo, nem me ligou no natal, fiquei louco. Ligava para todos os fones possiveis, e ela ainda ligou para uma amiga em comum, depois veio a me dizer que estava com raiva devido algo que tinha feito. Mas ao sair de viajem nao tinha deixado isto transparecer. Fui atras dela e lhe dei um lindo vestido preto de presente.
No inicio de 1999 estava todo enamorado, enviava emails a ela todos os dias, mas percebi que em março/99 seu comportamento mudou drasticamente comigo, agressiva, quando ia para sua cidade passar o final de semana como faziamos, alternando os finais de semana (estava na graduação também e trabalhava a noite), percebi e ate lhe escrevi sobre isto, e ela até me deu alguns bolos para não ir onde eu morava.
Na semana santa de 99 ficamos noivos, nos casamos em julho/2000. Nosso casamento durante anos foi cheio de altos e baixos, chegando ao ponto de por vezes eu lhe questionar e reclamar de nossa relação.
Em 2007, pensei que iriamos nos separar, conversamos expus minhas idéias, pois faziamos sexo em media 1 vez por mês, chegando a ficar ate 3 meses, sem sexo. Melhorou um pouco, mas em 2008 era a cada 3 ou 2 meses, na maior apatia. Neste momento eu a trai por duas vezes, onde a primeira fiquei pra baixo depois do ato, não era aquilo que queria, e na segunda só consegui com sexo oral, pois a pessoa, que nem lembro o rosto fumava e o cheiro me deixou sem graça e tesao.
Agora em 2011 percebi uma alteração em seu humor quando me perguntou sobre um email que ela tinha e quase não usava. Fui verificar e para minha surpresa lá estava ela conversando com o maldito professor e se declarando de saudade, paixão inesquecível, loucuras que viveram naqele ano, ao final do texto de 1:28′, depois dele desmosntrar não se lembrar de datas ela afimou para ele que não foram pouco meses e sim quase todo o ano de 1999, tendo começado tudo em dezembro de 98.
Foi uma declaração explicita da saudade e de tudo o que fizeram, fiquei arrasado, pois ela até cita que em 2006 esteve em nossa cidade natal, e pensou em ligar para ele, conta como sofreu com a separação também e porque não foi mais decidida (pois ele era e ainda é casado com a mesma mulher). Quando ele lhe pergunta qual a maior e melhor lembraça, ela fala do vestido preto, que lhe dei, no carro.
Brigamos, discutimos, e ela me dizia que a história não era bem assim, foi papo solto, brincadeira, onde menos de 20% naquela conversa era verdade, que não foi o ano todo, assim que ficamos noivos terminou – março de1999,(e que começou por ele a perseguir durante um ano, e aproveitara de estarmos mal para dizer as palavras certas, etc), que sairam efetivamente duas vezes e na terceira ela não aceitou mais, pois falará a ele que não tinha nascido para ser a outra. Mas havia várias frases como: um conto de fadas na hora errada, você será pra sempre meu, só meu, inesquecível , saudade e por ai vai…
Depois de nossa discussão escreveu um email a ele declarando seu amor a nossa familia, e dizendo não trocar por nada sua relação de hoje (ele insistia para que se encontrassem novamente, e ela recusando dizendo que a situação agora era outra, ela era casada).
Fiquei totalmente pra baixo pelo ato de 1998/1999, e pelo teor da conversa de agora (onde ate mesmo molhada ela se declara)), pois percebi e lembrei de muitas coisa que aconteceram naquele ano e ao longo de meu casamamento, o afastamento, o sexo péssimo, as brigas no inicio (sem sentido e motivo).
Eu durante anos fiel, trai sim, uma traiçao sem prazer e gosto, pois ao chegar em casa bateu aquele arrependimento, alguns dias depois ela achou na lixeira do meu pc um email que eu havia conversado com esta pessoa, chorou, falou mil e uma coisas para mim. Eu chorei, pedi perdão arrependido lhe disse que nunca havia tido contato com ela depois disto.
Hoje ela tbm descobriu que Não foi ele que conversou com ela, aparentemente sua esposa se passou por ele, e entregou que ela não havia passado de mais uma na realação dos dois, pois ela tbm descobrira outras durante o mesmo período que minha namorada esteve com ele.
A partir dai ela mudou e passou a dizer que estava com vergonha, que queria que ele fosse para o inferno, (sinais de odio por tambem ter sido traida pelo grande amor), após muitas conversas, hoje serena, onde inicialmente ela deixava a impressão de crer que não fizera nada de tao grave, sua perspectiva mudou ao me ver deprimido utilizando medicamento para dormir, pois para mim o que acontecera nao fora apenas o ato do sexo, mas sim toda a mentira e traição do que falavamos, eu escrevi (tanto que cada foto nossa junto, cartas , emails guardados daquela epoca eu rasgeui, nao seria justo para mim ter guardado este material que é um simbolo da mentira que vivemos, assim todas as lembranças materiais eu procurei apagar, para mim o que vivemos foi uma grnade mentira, infelizmente.)
Hoje em dia ela me diz ter muita vergonha do que fez, arrependida, triste por me ver triste, que nunca se envolveria novamente com esta pessoa se pudesse voltar no tempo, e agora ve o tanto que sua burrice foi grave e grande por envolver tantas pessoas e me magoar como magoou, em nossa ultima conversa apos longo papo e falarmaos muita coisa me disse que eu somente iria embora se meu orgulho de macho falasse mais alto, ao que lhe respondi, que macho não se preocupa com cria, que eu estava muito confuso com tudo, frio por dentro, não sentindo mais aquele amor que sentia por ela, mas carinho por muita coisa que vivemos juntos e ainda termos um filho muito lindo.
Acrescentei que se como homem, pai e marido deveria ficar, ela como mulher, esposa e companheira, deveria então me reconquistar, pois era certo que todo o acontecido deixara marcas muito profundas em mim.A certeza de uma duvida, agora uma certeza, tão presente hoje em nosso casamento não era algo fácil de se esquecer e deixar debaixo do tapete assim de forma tão simples.
O que vc faria: iria embora, avaliaria tudo que passou com ela no casamento (coisas boas, etapas ruins e conquistas juntos) ou buscaria uma solução para que ambos pudessem reavaliar sua vida??
Ela hj fala que vai atrás de mim se eu for embora, chora, pede por ela e nosso filho, implora que todo mundo erra e ela errou, que acordou do que achava ser um sonho, e viu que foi um bilhete furado, para passear em uma montanha russa em rota de colisão.., que estava carente com minha distancia, se sentiu envolvida e ficou cega pelos encantos dele.
é muito triste a história, mas das duas uma: ou você vai perceber que não consegue viver com ela depois de descobrir tudo e vai embora (o tempo ajuda a superar), ou vai tentar denovo com ela (mas tem que começar do zero e esquecer tudo, depois de esclarecer tudo é claro). Boa sorte. Também tenho um grande amor na minha vida e mesmo não tendo motivos concretos eu penso se fosse comigo.
O que vejo aqui é que acho q desde inicio vc quis se enganar….desde o inicio ela não demonstrava amor por vc..se ela fosse obcecada por vc..mas em nenhum momento isso ficou claro.boa sorte
Olha, história complicada essa. Uma forma simples de ver se compensa ou não ficar com ela. Coloque na balança tudo o que aconteceu até hoje entre vocês, se as coisas boas superarem as ruins vale a pena tentar. Outra coisa, tenha uma conversa franca com ela, se ela achar que a partir de agora pode te fazer feliz, tente. E o mais importante, se estiver mesmo disposto a tentar, deixe o passado pra trás, porque esse negócio de ficar jogando na cara os erros do passado a cada briga não dá certo. Seja feliz, faça o que o seu coração mandar, independente da opinião dos outros. Erros todos nós cometemos, mas nunca é tarde pra ser feliz, o que importa é a vontade de mudar.
colega, sofri por traições tbm, e somente trai também para não ficar por baixo e porque a minha ex-namorada é uma piranha vagabunda. já no seu caso, sua relação já deveria ter acabado desde o início da sua desconfiança, acho que vc n fez isso pq vc não confia muito no seu taco, mas vc só fingiu não enxergar o que estava acontecendo, adiando a verdade; provavelmente, o tal professor não foi o único, lembrando que as pessoas também sentem abstinência de sexo, então se vcs não tinham isso juntos, deviam ter separados, pelo menos falo isso me colocando no lugar dela que ja fazia esse tipo de coisa com vc. Siga a sua vida, e peça um teste de paternidade para o seu filho… a vida é dura, desculpe pelo que falei, mas a verdade deve ser dita por alguém, portanto, não tente se iludir pensando que sua mulher vai mudar, como diz o ditado: cavalo velho não aprende a marchar.
Com relação a história escrira por: “traidoeferido”… o que tenho a dizer é que estou cansada de ouvir homens (principalmente), mas também mulheres, que foram traídos ou não, de dizerem que em certa altura do seu relacionamento trairam mas que não significou nada e que nem gostaram. A traição não tem uma escala de graduação, como se fosse de 1 a 5, sendo 1:não significou nada, nem gostei até 5: adorei, senti um baita tesão. A pessoa que está em um relacionamento e opta, seja pelos motivos que forem, em redirecionar sua atençao e investir em outra pessoa (pois não basta querer transar com alguem pra pessoa aceitar, até lá muita coisa acontece… brincadeiras, flertes, escontros…) estar deixando de se dedicar ao relacionamento, ao parceiro. Isso pra mim é a pior traição, ou as pessoas entram numa relação e deixam claros os termos sobre transarem com outras pessoas ou escolhem se dedicar ao relacionamento e fazer com que ele fique cada vez melhor. O que não dá é cada uma entrar no relacionamento querendo coisas diferentes. Será que realmente estabelecemos os termos quando entrsmoa numa relação??? Será que sempre não sabemos aonde isso vai dar, mas optamos em ficar mesmo assim??? Agora ouvir que a mulher traiu, que se apaixonou… e que nesse tempo também a traiu e não signifcou nada não dá!!! Você não é melhor que ela não, só teve o azar de sair com duas mulheres que lhe deixaram com culpa e com asco respectivamante. Analise sua consciência, você também deixou de investir na sua relação e direcionou pra outro lugar. Independente se ela que traiu primeiro você, você também deixou de cumprir sua parte no relacionamento a traindo. Agora se sua traição foi uma porcaria, bom azar o seu!!!
Com relação a história escrira por: “traidoeferido”… o que tenho a dizer é que estou cansada de ouvir homens (principalmente), mas também mulheres, que foram traídos ou não, de dizerem que em certa altura do seu relacionamento trairam mas que não significou nada e que nem gostaram. A traição não tem uma escala de graduação, como se fosse de 1 a 5, sendo 1:não significou nada, nem gostei até 5: adorei, senti um baita tesão. A pessoa que está em um relacionamento e opta, seja pelos motivos que forem, em redirecionar sua atençao e investir em outra pessoa (pois não basta querer transar com alguem pra pessoa aceitar, até lá muita coisa acontece… brincadeiras, flertes, escontros…) estar deixando de se dedicar ao relacionamento, ao parceiro. Isso pra mim é a pior traição, ou as pessoas entram numa relação e deixam claros os termos sobre transarem com outras pessoas ou escolhem se dedicar ao relacionamento e fazer com que ele fique cada vez melhor. O que não dá é cada uma entrar no relacionamento querendo coisas diferentes. Será que realmente estabelecemos os termos quando entrsmoa numa relação??? Será que sempre não sabemos aonde isso vai dar, mas optamos em ficar mesmo assim??? Agora ouvir que a mulher traiu, que se apaixonou… e que nesse tempo também a traiu e não signifcou nada não dá!!! Você não é melhor que ela não, só teve o azar de sair com duas mulheres que lhe deixaram com culpa e com asco respectivamante. Analise sua consciência, você também deixou de investir na sua relação e direcionou pra outro lugar. Independente se ela que traiu primeiro você, você também deixou de cumprir sua parte no relacionamento a traindo. Agora se sua traição foi uma porcaria, bom azar o seu!!!
DEIXA ESSA NOJENTA QUE ELA É UMA TRAIRÁ, DEIXA DE SER OTARIO ELA É UMA CADELA E NUNCA VAI DEIXAR DE SER UMA SAFADA.
Coleguinha continue com ela
O que vc sentiu é o que todas as mulheres sentem pois todos os homens traem e quando uma mulher faz igual a cachorrada de vcs vira pinto pois realmente que as mulheres fazem bem feito e te digo como vc traiu trairá de novo e ela também afinal tudo de ruim é vício e retorna sem tratamento te digo o tratamento é psicologo e Jesus. Ame seu filho independente de tudo,pois deve ser seu sangue.
CORNO MANSO DETECTADO. Kara vc é um trouxa mesmo. desconfiou ainda no namoro e não fez nada. Nem traí vc sabe direito. vc é o verdadeiro chifrudo, ela não te ama e nunca te amou.
O que vejo na sua historia é que vc nao se despertou quando namorados. Mesmo diante dos sinais visiveis de um triangulo amoroso e de uma total frieza da parte dela vc optou por insistir em uma ralação que ja estava falida. Mas vc ja casou fez seus votos perante Deus e os homens. Entao internauta tente reverter esta situação procure uma igreja va a casa de Deus e se limpe de todos esses pecados que vc e sua esposa praticaram e leve a vida adiante.
eu acho que vc tem que avaliar tudo que viverão juntos e não pensar só no seu sofrimento e sim no filho de vcs, eu também já fui traída, mas não peguei nada concreto só indícios como mandar flores pra alguém, ele fala até hoje que as flores erão para mim, só rindo.. mas pelo meu filho de 8 anos eu aguento muita coisa, pq eles precisam de nós… pense muito antes de tomar qualquer decisão, fike com Deus e boa sorte.
Amor é uma coisa, falta de caráter é outra,ser fiel não é questão de opção amigo é questão de caráter, manda essa puta pro inferno pede teste de paternidade e segue sua vida.mulher igual a que você casou só serve pra ser camisinha, usada e jogada fora.se manda enquanto é tempo.
valeu!achei q eu iria ficar doido com essa angustia no meu peito,mas mesmo 100 conhecer vc me ajudou a tirar um “pouco” essa dor!!!!!!!
Amigo, vamos ser objetivos. Você sabe que ela só se arrependeu e viu o quanto foi burra e te fez sofrer a partir do momento em que se desiludiu com o amante, quando percebeu que o amante só estava usando ela. Mas e se o amante não fosse só mais um aproveitador, o que ela teria feito? Proavavelmente teria te metido um pé na bunda caso ele resolvesse largar tudo para ficar com ela. É essa FALTA DE LEALDADE dela o que realmente está em jogo.
E quer saber o que eu penso? Eu acho que mais de 90% das mulheres são exatamente assim, elas só se arrependem quando percebem que fizeram a escolha errada, mas e a lealdade ao marido, onde fica? Se arrepender quando viu que fez merda é fácil…
Então meu amigo, eu sou desiludido com mulher, pois todas as mulheres são assim, sempre estão visando seus interesses, seus desejos e prazeres ACIMA DE TUDO E TODOS! Isso é da natureza, e é lamentável, vamos admitir…
Discordo totalmente do comentário feminista da Mey, pois você deixou muito claro que desde o início a indiferença dela se devia à traição com o professor, e você só acabou traindo por estar totalmente insatisfeito e frustrado em função dos efeitos negativos da TRAIÇÃO DELA. Foi ela quem não assumiu e não caminhou junto na relação desde o início.
Mey, você foi bem hipócrita e infeliz no seu comentário.
Hoje estamos separados, qto a varios comentarios de que eu me deixei enganar, concordo, mas qdo vc sente algo por uma pessoa que ja estao juntos a 6 anos,tendo uma pessoa em diversos momentos extremamente carinhosa (hj sei disfarçando seu carater, se é que tinha) muitos sinais você nao deseja enxergar, não era 6 dias ou 6 meses e sim 6 ANOS juntos; tudo que vejo hoje é um resto de pessoa, acabada, que ainda me implora a volta.Sabe Mey foi por justamente estar tentando manter uma relaçao com esposa e filho que suportei passar longos periodos sem sexo ou com sexo mal feito, e depois procurei alguem fora, cansara de masturbar, é facil quando se esta de fora enxergar muita coisa, mas qdo vc tem uma pessoa do seu lado que sabe dizer palavras certas vc vai tentando contornar (agora você comparar duas fodas, com UM ANO de relacionamento, tempo que durou o caso dela é complicado) .Nisto tudo o que penso é que realmente quem perdeu algo valioso foi ela, pois esta sem amante, marido e passando longo tempo sem filho (prefere passar maior tempo comigo)… Eu concordo plenamente com vc EDU pois tbm acredito que durante a real traição se o cara tivesse separado eu é que teria sido descartado de vez e se fala em arrependimento hj é por que descobri, e demosntrei a ela em nossas conversas que não havia passado de uma camisinha a mais a ser usada, uma vadia pior que as garotas de programas ( elas pelo menos cobram pelo serviço e sabem que o unico realmente a ganhar algo é o cliente pelo serviço bem prestado)…
Ao longo do período desde que me separei, pude observar uma degradação humana; vi aos poucos uma pessoa orgulhosa se acabar aos poucos, hoje quando nos encontramos em sua casa para que eu pegue ou deixe nosso filho sou indiferente a ela. Não consigo olhá-la com admiração, amor, apenas um carinho (loucura né ) por certas dificuldades que passamos juntos.
Realmente analisando friamente posso dizer que tive meus olhos obscurecidos para o que acontecia, talvez por vários fatores como estarmos morando em cidades separadas ( que não serve de desculpa, pois muitos que moram em cidades como São Paulo também namoram apenas nos finais de semana, eu estudava), eu não poderia confrontar duvidas já que quando estávamos juntos em sua grande maioria de ações era carinhosa, eu tinha confiança cega nela, absoluta, plena. E tem mais, qual casal que nunca teve crises, brigas , discussões? Agora se em toda situação alguém saísse e fosse pegar qualquer um (a) na rua ou se envolve-se com outra pessoa todos casai então são traídos.
Concordo quando se fala que o meu relacionamento só evoluiu para o casamento porque o outro não efetivou sua separação (qualquer um sabe disto, ele não iria separar, tinha o melhor das duas, porto seguro com a esposa e uma vadia para festas), eu também acredito ( e já deixei isto claro a ela) que somente diz se arrepender de tudo apenas porque descobri e não porque sentiu-se mal com todo o acontecido (prova melhor é o longo texto descrito por ela, a vontade de revê-lo em outro momento).
Quanto a questão de que também trai, não concordo quando se diz que foi igual, no caso dela, conforme ela me falou ouve uma seqüência de admiração pelo professor, encanto e paixão avassaladora, esfriando quando ele provavelmente não definia se deixaria sua familia ( de outubro de 98 qdo começaram a se aproximar mais, segundo ela, indo para cama em dez/98, perdurando até junho de 99) e terminando com nosso noivado (não foi na semana santa e sim em junho-05/06/1999). Será que foi realmente igual as traições?
Você pode até me perguntar: -Como não percebeu? Tanto tempo? É claro que agente observa mudanças em alguém, mas quando você esta enfiado numa residência, estagio cheio de complicações, fazendo monografia (qualquer um que passou ou passa por período de finalização em graduação na área de saúde, ou mestrado / doutorado sabe como é!) você apesar de crise, discussões, mantem se apoiando em quem confia (traição é por que você não sabe, sendo feita justamente as escondidas e aproveitando da confiança de outro).
Creio hoje que o que realmente perdi foi meu tempo e disto tudo so posso me alegrar pelo filho que tenho, não preciso fazer DN A como sugerido, rs, tem todas as características minhas, se comparar foto minha na idade dele somos iguais.
Para ela o que sobrou foi a separação, perda de contato com familia dela (ficaram indignados com ela e desde então não a procuraram mais também), afastamento e indiferença de alguém que um dia disse ser maravilhoso em sua vida, e que fazia realmente tudo por ela.
Olha cara foi sacanagem dos dois, pois os dois traiu. Mais foi muito mais ela. Se voce a ama de verdade de mais uma chance pra ela e pra voce, se ela te ama tbm nunca mais ira fazer isso. Mais uma coisa eu digo não vai ficar com ela so por causa do seu filho do que adianta seu filho estar feliz por ter os pais juntos e unidos do q voce sempre sofrendo ? . Senta e converssa com ela, pois ela vai ter que reconquistar a sua confiança novamente.
Poxa! após ler sua história e, todos os comentários, fiquei a pensar: O que faz o ser humano, ser tão burro ao ponto de trair a confiança de alguém? primeiro que acredito na lei do retorno, pode acreditar, deu-me uma dor tão grande, passou na minha cabeça, tudo que meu falecido marido, passou com a ex-mulher, uma vagabunda de primeira, que além de sujar o nome dele, envergonha-lo, perante seus familiares e amigos, se fazia de vitima, acreditem, até dizer que traia por que os espíritos mandavam, a vagaba, se justificava, quando nos casamos, ele bobo, por amor aos filhos, tentou por anos, ficar ao lodo da satã, só pediu o divórcio quando os filhos estavam criados, ela usavam as duas pestes para chantageá-lo. Você foi mais inteligente, saiu á tempo, o meu marido, sofreu tanto por vergonha de ser corno, que calou-se, e acabou contraindo doenças, esta vagabunda, não nos deixavam em paz, ela não aceitava que ele fosse feliz. Ele faleceu após complicações das enfermidades causadas por anos de depressão, angustia, mas tive o prazer de chama-la de todos os predicativos ruins, na justiça. Um dia ela pagará por tudo que fez, ele só conseguiu ser feliz por 08 anos comigo, graças a Deus, eu conseguir mostrar que existe mulher de verdade, eu nunca a perdoei pela morte prematura dele. Meu amigo, um dia Deus recompensará e te dará uma mulher que te faça feliz..
Tudo obedece realmente a lei de retorno neste mundo, toda a traição, falsidade, mentira, enganação porque passei só me fazem ficar anestesiado, inerte e apatico a qualquer sofrimento dela, e hoje são muitos, longe de familia, irmãs moram distante e não querem muito papo com ela, EU com outra pessoa, ela agora doente e deprimente (envelheceu muito neste ultimos meses) , qdo temos de estar juntos é para mim uma estranha ( que na verdade nunca conheci).