Curta e compartilhe!

Minha historia se parece com muitas outras quando envolve atração e traição, entretanto ocorreu de forma muito peculiar. Tenho um caso com um amigo, estudamos juntos, ele é casado e eu também, não temos filhos em nossos casamentos.

Na época da escola nunca houve envolvimento nosso e inclusive a atual mulher dele estudou conosco. Passaram-se os anos perdemos contato, nos reencontamos a cerca de 2 anos por troca de emails com um amigo em comum.

Entre conversas ele me disse que queria uma aventura comigo, eu declarei que tinha um amor platonico por ele. Pois bem…não estava satisfeita sexualmente no meu casamento aceitei a brincadeira, nunca nos cobramos de largar o outro companheiro para ficarmos juntos, ele diz que a esposa não merece o que ele faz, mas não se arrepende também, no meu caso meu esposo não me satisfaz sexualmente mesmo depois de conversas. Por isso ainda levo a situação atual.

Eu e este amigo temos uma química incontestável, sem nos ver, só de nos falarmos ficamos exitados. Mas meu receio é como terminará esta história? Sermos descobertos ou quem irá jogar a toalha primeiro? Quais as consequências desta terceira relação?

(Visitado 2.390 vezes, 1 visitas hoje)