Curta e compartilhe!

Olá queridos! Estou vivendo uma relação conturbada…gostaria de saber a opinião de vocês…
Tenho 25 anos, meu namorado tem 54 é separado há 2 anos, tem 02 filhos um menino de 17 (que se dá super bem comigo) e uma garota de 22 (que é super ciumenta e me rejeita). Amo demais meu namorado, mas além da diferença de idade temos uma diferença financeira, claro ele é bem mais sucedido do que eu… e por mais que colegas nos conheçam, sempre acho que tem alguém desconfiando do meu amor por ele…. enfim… sempre disse à ele que pagaria meu preço…
Faz 06 meses que estamos juntos e devido a tantas diferenças, criei uma insegurança muito grande em nossa relação! Tenho a impressão de que a qualquer momento ele pode ir embora e eu me sinto como se tivesse perdido meu tempo… faço tudo por ele, como ele mora sozinho, cozinho, faço surpresas, dou presentes, escrevo cartas… e de um tempo pra cá venho cobrando dele qual a expectativa dele para o nosso relacionamento, casamento, filhos, desde o começo ele sabe que esta é a minha intenção… me sinto pagando um preço altissimo pela sociedade, pelo nosso futuro como será e não sinto nada dele para comigo… ele é gentil, jantamos, saimos, mas quando falamos de futuro para ele sempre é complicado..
Estamos brigando com frequência, qualquer fagulha para mim é motivo de briga… Estou muito desgastada pelo falta de perspectiva no namoro, estou chorosa, irritada e às vezes creio que até depressiva. Ele me pediu um tempo para pensar (mas continuamos juntos) porém neste tempo (03 meses) não falaríamos de futuro… Passado este tempo ele não tinha nada para falar…diz que eu etenho que esperar as coisas acontecerem, que estou acelerando a relação. Ele me machucou mais ainda!
Ontem terminei com ele! Ele ficou abalado também, mas já me ligou logo de manhã diz que agora tem coisas para falar… mas se for como das outras vezes… mais uma vez voltarei frustrada para casa… ele pede tempo e não tem nada de novo para me falar… bom.. ele quer sair para conversar novamente e eu não sei se dou este enézima chance a eles… oque vocês me dizem?
Obrigada a todos,
Anônima – 25 anos

(Visitado 435 vezes, 1 visitas hoje)