Curta e compartilhe!

Olá pessoal, estou precisando muito de ajuda.. minha cabeça esta muito confusa e não sei o que fazer .. estou muito mal.

Estou junto com meu namorado/marido há 4 anos, no começo de nosso namoro (em 1 ano) descobri que ele me traia, ele é obsecado em internet e fazia seus contatos agendando lugares para se encontrar… descobri mas o perdoei… com 2 anos descobri as mesmas coisas, ficamos um tempo separados e acabamos voltando…agora moramos juntos.. a um ano e meio, e eu descobri novamente mais e-mails dele e mais um encontro.

Sou totalmente independente, bonita, tenho minha vida própria e nunca dependi dele, mas não consigo tomar uma atitude e largar dele. Ele é muito bom, se não fosse essas traições diria q é perfeito.. isso não digo por mim mas por ver que todo mundo o elogia muito pelas qualidades, e meu receio é devido a ele ser assim eu tenho medo de largar ele e sofrer muito por falta da atenção dele e do carinho q me passa mesmo com tudo isso.

Ele nunca foi ausente, sempre me deu atenção e geralmente faz todas as minhas vontades. Minhas amigas dizem que a traição é uma coisa normal e eu devo pesar se ele me trai e me trata bem não devo larga, que se ele não me amasse não estaria comigo, mas eu não estou mais sendo eu .. não consigo aceitar isso ainda mais agora dividindo o mesmo espaço.. não durmo mais direito, nao paro de pensar q 24 hrs ele esta me traindo.. o que eu faço, me ajudem…

(Visitado 1.109 vezes, 1 visitas hoje)