Curta e compartilhe!

Eu queria desabafar um pouco me chamo dalila tenho 20 e sou casada já há cinco anos com meu primeiro namorado, pai da minha filha de 2 anos. Eu já amei muito o meu marido. No inicio do nosso relacionamento meus pais eram contra; até fugi de casa por ele, fiz de tudo por ele, pois o amava demais.

Meus pais faleceram e eu me sinto culpada por não ter obdecido a eles. Sofro muito com isso. Hj eu e ele vivemos uma relação muito conturbada: ele sai com amigos escondido para festas, chega ás 4 da manhã; já teve um dia que ele chegou as 6 da manhã.

Ele tem 24 anos. Isso vem acontecendo há um ano e eu me sinto infeliz, pois ele nesse tempo já não me dá carinho, amor, atenção; bebe – ele já chegou a me agredir uma vez que fui falar que não aceitava as desculpas esfarrapadas dele.

Eu tenho meus avós que são mais que meus pais. Eu os amo muito. Eles falam que a hora que eu quiser ir morar com eles, eu vou pois eles me amam também e me apoiam em tudo. Nunca falei a eles o que vem acontecendo pois tenho vergonha.

Há 3 meses atrás eu entrei em uma sala de bate papo conheci um rapaz chamado Lucas, 26 anos, casado, 1 filho, mora em outro Estado. Nós começamos a conversar no msn todo dia. Eu acabei me apaixonando por ele, pois ele me fazia sentir feliz e amada de novo. Nós começamos a falar por telefone, orkut, webcam. Ele diz que me ama. Pode não ser verdade mas eu acredito.

Uma vez ele até chorou na webcam dizendo que me amava. Eu nunca traí meu marido apesar de muitos garotos quererem ficar comigo, nunca me interessei por ninguém. Eu não esperava me apaixonar! Aconteceu! Me sinto muito envergonhada e culpada pelo fato dele ser casado e eu também.

Meu marido viu nossas mensagens de amor no meu celular. Aí eu contei toda a verdade e ele me agrediu. Ele não aceita eu não amá-lo mais e por ele ter uma vida financeira muito boa ele fala se eu vou querer abrir mão de tudo que tenho para ficar com o Lucas.

Eu não me importo com dinheiro. Eu quero ter paz, ser feliz, amar e ser amada.

Meu marido fala que não vai dar nem pensão da minha filha se me separar dele, pois ele disse que se me separar ele vai sumir no mundo. Ele me forçou dar a senha do meu msn para ele e tive que dar, senão ele ia me agredir. Ele entrou e ficou brigando com o Lucas no msn.

Nesse dia o Lucas quebrou o pc dele de raiva.O LUCAS DIZ Q NO INICIO DO ANO VAI SE SEPARAR DA MULHER E QUE VEM ME BUSCAR PARA VIVER COM ELE, SÓ QUE TENHO MEDO POR QUE VEJO SITES QUE FALAM DE RELACIONAMENTOS COM HOMENS CASADOS QUE ELES DIZEM Q VAO SE SEPARAR MAIS NUNCA SE SEPARAM tenho medo disso! Medo também de ser julgada pela pessoas, o que elas vão falar de mim.

Queria pedir uma opinião de vocês. O que vcs acham que devo fazer???

(Visitado 371 vezes, 1 visitas hoje)