Curta e compartilhe!

Bom eu conheci um cara pela internet. No começo eramos só amigos. Depois de 4 dias ele começou a jogar umas indiretas pelo msn dizendo que eu era bonitas, esses papos manjados, mas eu boba cai. Confesso que estava carente e sedi a ele. Marcamos de nos conhecer mas cometi um erro grave que ninguém pode cometer.

Não me encontrei com ele num lugar público horas depois estava no carro dele dando uns amassos e tal, andamos e passeamos até que ele diz vamos na minha casa.

Eu tava morrendo de medo mas fui. Chegando lá ele me mostrou a casa, depois sentamos no sofá e os amassos esquentaram, mas como estava mestruada parou por ai. No outro dia ele me mandava mensagens pelo celular; ligava toda hora e tal e foi assim por umas 2 semanas.

Pensei que ele tava apaixonado, a essa altura já tínhamos feito sexo. Foi de repente nossa relação começou a ficar chata eu so ia lá na casa dele e fazia sexo e mais nada. Ele não se importava mais em agradar.

Detalhe: eu tenho 21 anos e ele 47 divorciado com 2 filhos. Vai fazer 1 ano que ele está divorciado. Não sei como o relacionamento dele acabou. No começo ele transparecia que gostava de mim, agora parece que só gosta de sexo comigo.

Nos vemos 1 vez na semana. Ele é cheio de compromissos. Sei que é complicado esse lance dos filhos, mas sinto que ele está me enrolando.

Eu gosto dele, na cama a gente combina demais mas fora dela não temos assuntos em comum, nossos gostos são diferentes.

Estamos juntos há 1 mês e 17 dias, quero saber se devo lutar para que de certo o nosso lance ?

(Visitado 475 vezes, 1 visitas hoje)