Curta e compartilhe!

Quando eu era criança, dizia-se que alguém com 30 anos estava na meia-idade. Bom, agora entendo o porquê. Acredito que tenha razão de ser quanto a realização da vida. A hora em que você começa a se deter àquilo que realmente importa.

Olho pra trás e me dou conta do quanto certas coisas me irritavam e hoje simplesmente são irrelevantes. Vi o mundo desmoronar várias vezes e no dia seguinte estava tudo bem! Sempre fica tudo bem, o tempo se encarrega disso. Paciência é a maior das virtudes!

Vi o mundo desmoronar várias vezes e no dia seguinte estava tudo bem! Sempre fica tudo bem, o tempo se encarrega disso. Paciência é a maior das virtudes!

A minha vida hoje é muito diferente daquilo que eu imaginava que seria quando adolescente. Mesmo assim, como se diz na música, “it’s my life!” É pra isso que eu vim. É tudo mais difícil, mas cheguei até aqui e me dou por satisfeita por tudo o que pude conquistar ao longo dos anos, mas também a cada novo dia. E no mais, aquilo que não veio, quer saber… perdeu o valor. Não me importa! Porque eu tenho tudo o que preciso pra ser feliz, e a cada dia minha felicidade é ainda maior por cada nova conquista, não só as grandes, mas também e, principalmente as pequenas.

É disso que a vida é feita!

(Visitado 2.974 vezes, 1 visitas hoje)