Curta e compartilhe!

Olá! Venho desabafar um sentimento há muito que me atormenta.

A algum tempo conheci uma pessoa, começamos a dar-nos bem do nada, cada vez houve mais cumplicidade e quando demos por nós estávamos tão próximos que nem sabíamos o que sentíamos. Eu preferi chamar-lhe melhor amiga e ela também.

Ao passar do tempo, eu começo a perceber que queria mais, que a amizade não me chegava e comecei a gostar. Ela também mais tarde começou a gostar, provando os ciúmes e dizendo que queria um tempo para pensar se era bem isto que queria na sua vida.

Ao longo tempo a nossa relação foi definida como amizade colorida, estávamos sempre juntos, bom dias, boas noites, trocas de carinhos, sempre as mensagens e depois das aulas ainda estávamos sempre juntos até ela ir para casa.

Ela fazia coisas que me sensibilizaram imenso assim como eu também fiz. Depois do gostar vem o amor, O AMOR! Eu comecei a sentir mesmo isto, é uma coisa que não se controla, ela estava primeiro na minha vida, estava a minha frente, eu dava a vida por ela, eu fazia tudo, eu amava e era feliz, mas com um sentimento tão nobre eu queria uma relação séria, em que pudesse saber o que contava.

Ela negou esse tipo de relação, mas quem ama deixa, estive 6 meses como ela sempre quis: uma amizade colorida, mas sabendo que ela gostava, notava-se a mil anos, ela teve uma relação complicada no passado e eu compreendi.

Passados esses 6 meses fartei de fazer mais, aproveitei as férias e afastei-me totalmente, ela queria estar comigo, ligava-me e eu aos poucos mantinha barreiras. Numa noite, como é normal entre adolescentes, bebemos. Esteve para acontecer uma coisa que mais tarde soube que nunca aconteceu e partir dai afastei-me totalmente.

Ainda mantinhamos contacto, falamos de vez enquando em que passando dois meses que me afastei dela, ela me diz que um rapaz está tornando especial para ela, eu passando uma semana começo a namorar com outra pessoa só para fazer ciumes. Um dia disse-lhe que “quem ama nunca esquece” e ela respondeu-me que um dia ainda ficaríamos juntos e que só queria voltar ao tempo que éramos felizes.

Como era normal, eu namorando e ela mais tarde também começou a namorar, o namorado dela nem me podia ver pintado e fez com que ela se afaste-se do pouco que restava entre nós, pois sabia o que se passava e o sentimento mútuo.

Passaram 8 meses encontrei-a, ela tremia por todo lado, agarra-me no braço e eu largo por raiva, passando 8 meses eu gosto e sei que ela gosta, e todo os meus amigos sabem disso que ambos gostamos um do outro..

Eu continuo a gostar, só que há coisas entaladas, e nem sei o que fazer, nem sei se perdou-o mas gostaria de chegar a ela.. Como chegarei?
Se ela gostasse mesmo de mim deixava o namorado e dizia-me isso? Será que o sentimento dela acabou? Eu não sei o que fazer juroooo!

(Visitado 266 vezes, 1 visitas hoje)