Namoro há 4 anos e tenho uma filha de 3 meses com meu namorado. No ano passado, eu terminei com ele e quando foi em janeiro a gente começou a ficar de novo.
Ele é guitarrista de uma banda de axé e em fevereiro ele foi tocar no carnaval e me traiu por lá. A gente estava passando por um momento meio difícil porque eu achava que estava grávida e ao invés de a gente ficar mais juntos pra resolver nossos problemas, a gente brigava muito.
No decorrer deste ano, ele fez coisas que nunca havia feito no nosso relacionamento. Mentiu várias vezes pra mim sobre várias coisas. Isso fez com que eu criasse uma desconfiança que eu nunca havia tido com ele. Essa desconfiança tem feito muito mal pra mim.
Sempre que ele sai, ou com os amigos (todos solteiros), ou pra tocar com a banda dele, eu fico pensando milhares de coisas. Me sinto muito insegura e isso está fazendo com que eu pense só nele, me preocupe só com o que ele está fazendo ou deixando de fazer, e estou esquecendo de mim, da minha vida.
Eu não confio em mim mesma, estou sempre achando que qualquer mulher é melhor do que eu e que a qualquer momento meu namorado vai me trair ou me trocar por alguma outra mulher.
Como eu tenho que cuidar da minha filha, eu não estou trabalhando. Estou só estudando em casa mesmo, porque ano que vem irei prestar vestibular pra medicina, que é o meu maior sonho. Mas, eu ficando só em casa o tempo todo também está contribuindo pra esta situação. Eu me sinto inútil por ficar o dia todo em casa “parada”.
Enfim, se fosse pra eu escrever aqui tudo que eu estou sentindo e passando, não teria espaço suficiente. Por favor me ajudem, preciso muito de uns conselhos!!
Primeiro: vc está estudando para medicina, o que vc quer com um cara que toca em uma banda de axé? Falo isso por experiencia propria pq já namorei um bom tempo um rapaz que era vocalista, e percebi que esse sentimento louco duentil por ele, era muito pela disputa de poder ser a namorada de um cara que tem uma banda e mostrar para todas as mulheres que eu que tinha ele e não elas, ou seja, tudo foi questão de honra, só que percebi que minha vida, meus princípios valiam muito mais que isso… cuide do filho de vcs claro, mais tenta pelo menos entrar em uma academia, fazer curso pro seu vestibular, não fique 24 horas em csa, como diz o ditado : ” mente vazia é oficina do diabo”, linda nesse mundão a fora tem muitas pessoas legais, amigas, amigos, etc… viva para vc agora!! deixa ele ficar um velho caquetico tocando em bandinha, e vc uma futura medica bem sucedida!