Curta e compartilhe!

Namoro há 4 anos e tenho uma filha de 3 meses com meu namorado. No ano passado, eu terminei com ele e quando foi em janeiro a gente começou a ficar de novo.

Ele é guitarrista de uma banda de axé e em fevereiro ele foi tocar no carnaval e me traiu por lá. A gente estava passando por um momento meio difícil porque eu achava que estava grávida e ao invés de a gente ficar mais juntos pra resolver nossos problemas, a gente brigava muito.

No decorrer deste ano, ele fez coisas que nunca havia feito no nosso relacionamento. Mentiu várias vezes pra mim sobre várias coisas. Isso fez com que eu criasse uma desconfiança que eu nunca havia tido com ele. Essa desconfiança tem feito muito mal pra mim.

Sempre que ele sai, ou com os amigos (todos solteiros), ou pra tocar com a banda dele, eu fico pensando milhares de coisas. Me sinto muito insegura e isso está fazendo com que eu pense só nele, me preocupe só com o que ele está fazendo ou deixando de fazer, e estou esquecendo de mim, da minha vida.

Eu não confio em mim mesma, estou sempre achando que qualquer mulher é melhor do que eu e que a qualquer momento meu namorado vai me trair ou me trocar por alguma outra mulher.

Como eu tenho que cuidar da minha filha, eu não estou trabalhando. Estou só estudando em casa mesmo, porque ano que vem irei prestar vestibular pra medicina, que é o meu maior sonho. Mas, eu ficando só em casa o tempo todo também está contribuindo pra esta situação. Eu me sinto inútil por ficar o dia todo em casa “parada”.

Enfim, se fosse pra eu escrever aqui tudo que eu estou sentindo e passando, não teria espaço suficiente. Por favor me ajudem, preciso muito de uns conselhos!!

(Visitado 198 vezes, 1 visitas hoje)