Estou passando pelo melhor e pior momento da minha vida nesses últimos dias. Estou vivendo a maior loucura que jamais sonhei em viver!!Estou nas nuvens, estou acordada?!?! Sim!!! Não é um sonho!!
Sou casada há quase 12 anos. Meu marido, apesar de muitas vezes ter me feito sofrer, inclusive com traições, é meu amor e eu o amo. Temos juntos 2 filhos lindos. Mas o que estou vivendo agora é algo sobrenatural, fora da lei, místico, doentio, arrasador…
Esse homem (“o amigo”) é minha paixão!! Vejam bem: PAIXÃO! Ele é dono de um pedaço da minha alma.. é como me sinto agora…
Bem, tudo começou há 11 anos atrás. Já éramos colegas por causa da sua amizade com meu marido. Mas começou a rolar um clima entre nós. Começamos a almoçar juntos todos os dias, pois trabalhávamos perto. Ele se confessou apaixonado por mim. Demos apenas um beijo e eu decidi parar com essa história. Ele insistiu mas eu estava decidida.
Coisa de um ano e meio depois, nos reencontramos numa festa. Só fui para essa festa porque estava brigada com meu marido e fui sozinha só de raiva. Mal entrei no recinto, ele me viu de longe.. veio como que desesperado ao meu encontro… Pegou na minha mão e começou a falar-me coisas pertubadoras ao pé do ouvido. Dali saímos para rua, uma rua escura e deserta.. e nos beijamos freneticamente. Nossa, aff!! Que química!! Junção perfeita de nossos corpos!! Mas, mais uma vez ñ resolvi bem a questão.. Dois dias depois fui procurá-lo, mas exigi dele algo que não podia me dar: ele mesmo!
Nos reencontramos várias vezes em ocasiões festivas, mas fingíamos que nada nunca aconteceu. Mas, em quase todas essas ocasiões, quando meu marido não está vendo, ele sempre arrumou um jeito de me tocar, seja beijando minha mão com sensualidade ou me apertando pela cintura… E eu fingindo que não me importava.
Há quase duas semanas descobri que não nos esquecemos. Fomos, as nossas famílias e nós, para uma festa do amigo dele e do meu esposo, gente finíssima. Lá nos reencontramos depois de alguns meses sem nos vermos. Eu, sempre nervosa quando sei que vou vê-lo. Chegamos na festa, ele ainda não estava. Passa poucos minutos, lá chega ele.. Meu Deus.. Depois de tantos anos, senti um calafrio que não sentia a muito tempo. Nem eu me entendi. Mas notei ele distante, inseguro, seco.. Estranho, sempre quando nos vemos conversamos numa boa.. Tudo bem..eu pensei, deve estar sem graça porque me reencontrou diferente da ultima vez que me viu: 13 kg mais magra!! De vestido preto, meia rendada, sapato super charmoso. Modéstia a parte: estava muito gata!! A festa correu e trocamos olhares.. somente.
Dois dias depois, sem conseguir tirá-lo da minha cabeça, mandei torpedo sem me identificar. “Louca!! Doida varrida!!” Pensei isso de mim mesma!! Mas dane-se, já tinha feito mesmo. Ele ficou me ligando freneticamente, eu atendia e não falava. Mandava torpedo dizendo que não podia falar pra ele não reconhecer minha voz. Dois dias depois do 1º torpedo, não resisti e atendi a sua ligação. A partir daí,entre tantos outros assuntos,ele me confessou que também nunca havia me esquecido. Faltou o bendito “sexo”… e parecia que devíamos algo um ao outro , sei lá..
Então, resolvemos nos dar uma chance. Não sei porque fiz isso.. sou feliz no meu casamento.. mas hoje vivo a maior e mais gostosa aventura da minha vida!! Como já falei no começo: é algo sobrenatural e místico. Inexplicável. Eu estou completamente apaixonada por ele! Ele é meu bebezinho, meu gatinho, minha maior alegria.. Eu sei que não temos futuro. Não largaria minha família nunca e nem ele a dele. Mas hoje digo: não vivo mais sem ele!! Não sei até quando vai durar, sei que um dia vai acabar, mas o tempo que durar, quero curtir e amar e ser feliz!! Essa paixão avassaladora deu sentido a minha vida.. Disse que era o pior momento também porque as vezes me sinto culpada.. mas nem isso me dá forças para deixá-lo.. Eu o quero enquanto ele puder ser meu. Porque por mim, serei dele por muito tempo ainda… Abraços a todos!!
BOa noite, li aqui varias historias, parecidas com a minha, porem ainda nao sei o que fazer, se devo ou nao dizer o que estou sentindo, pois aparentemente sinto que ele sente o mesmo, somos comprometidos, e estranho que qnd o vejo fico meio desnorteada, e ele frequenta minha casa praticamente todos os dias, saimos os tre sempre, ele me abraca de um jeito incrivel, me olha como se me despisse com os olhos, ja ficams sozinhos mas nunca rolou nada, mas como sei que ele trai a espsa, parece que fica mais intrigate, nossa sei que e mais tesao do que paixao, pois nao me vejo no futro com ele, mas sinto uma vontade louca de te-lo, beijar, amar, nossa so de falar ja fico tensa, nao sei o que fazer, queria ter a chance de provar so pra ssaber se e isso mesmo, se nao for pelo menos rolou o prazer!! Bjux amigas de cumplicidade
ireçao nao ssei o que faço,meu marido trabalha na area da enfermagem,e fico muito desconfiada e com duvidas de que alguma piriguetes que trabalham com ele fik dando em cima dele,outro dia encontrei uma mensagem no celular dele dizendo que queria ser um presente pra ele de uma moça que trabalhacom ele fique commuita raiva e briguei com ele,ele disse que nao tinha nada a ver porque ela mandava pra todo mundo,depois desse dia nao tenho paz,desconfio de tudo,mais nao falo pra ele so guardo,as vezes queria ser uma mosquinha pra pode ver ele no trabalho e que tipo de gente ta trabalhando com ele,to cansada de vive nessa duvida,o que faço,acho que to perdendo a confiança nele,mais eu amo muito,so que eu nao sei o que ta acontecendo,ele me trata muito,bem fala que me ama me da carinho,mais e se for tudo falsidade?e se ele estiver me traindo,pra onde eu vo se nao tenho mais ninguem,preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!
OLA …VM ME DESABAFA ,,,SOU A ANINHA QUE SEMPRE ESCREVO AKI …BOM EU ACABEI FALANDO PRA MINHA PAIXÃO QUE ESTOU APAIXONADA POR VC ….PERGUNTEI SE ELE IRIA FUGIR ..ELE FALO QUE NÃO ..KI ALEGRIA …E AINDA RESPONDEU QUE PRECISA CUIDA DE MIMMM ….FALA SE ELE NÃO E UUM FOFO …SINTO FALTA DELE …ADORO PASSAR POUQUINHO DE TEMPO QUE TENHO COM ELE ….
Sabe sinceramente,se os maridos e namorados de vcs,não lhe satisfazem,não são o que vcs esperavam, por ainda estão com eles, deixem e vão viver a vida de vcs,vão namorar,sair com quem quiser, por que e covardia com vcs e com ele,e tem mais, como vcs mulheres são integras em falar eu quero me permitir ser feliz,e o cara que esta com vcs,tem culpa, só ele tem culpa, quem é o canalha agora, falta de personalidade na minha opinião e de vergonha na cara,por que se nós somos galinhas se traimos vcs são o que.
“Sabe eu sempre fui muto honesta com meu marido, nós estamos juntos a 16 anos e eu o amo. Só que ele tem um amigo de infância que eu sempre odiei, mas fui aturando mais de uns tempos pra cá, percebi que esse amigo me olhava diferente mais nunca dei bola.
Achava ridículo da parte fazer isso com meu marido, só que uns tempos pra cá estou sentindo necessidade de vê-lo, sei que agora ele está namorando sério com uma menina, coisa que ele nunca tinha feito antes, e acho que estou morrendo de ciúmes dele acho que estou apaixonada por ele,eu tenho sonhado com ele todas as noites, sonho que estou transando com ele, nao consigo tirar ele da minha cabeça.Sei que isso e totalmente errado quero me livrar desse sentimento mais não consigo e a cada dia esse sentimento se torna mais forte dentro de min.
Não paro de´pensar nele no trabalho me pego pensando nele estou louca por ele, não sei o que faço.”
oi também gostaria de contar minha história ,tenho um caso com o amigo do meu marido vai fazer 4 anos.começamos conversando por msn e a coisa foi engrenando passamos momentos que era somente sexo e aventura ,mais um belo dia ele me ligou estava viajando dizendo que precisava falar comigo ainda brinquei com ele dizendo (por acaso se apaixonou por mim)e realmente foi isso mesmo mais tentei várias vezes acabar com essa aventura louca ,mais descobri que sou louca por ele ,ele é carinhoso ,diz várias vezes no dia que me ama,me dá tudo que preciso tanto afetivo quanto financeramente me mana torpedo o dia todo se declarando ,e ainda me diz que um dia vou ser só dele.estou completamente apaixonada mais não tenho coragem de largar meu marido não amo meu marido na verdade nunca amei mais vem a familia que gosta muito dele e a nossa filha que tem 7 anos não quero que ela sofra ,mais quero ser feliz acho que eu mereço pois minha vida toda foi pensando nos outros e agora gostaria de pensar em mim ,gostaria de ariscar por que se eu tiver que quebrar a cara pelo menos eu tentei.não sei o que devo fazer
bando de puta sem valor ………..quem faz isso e diz que am é puta que puta uqe cobra ……………..vagabundas!!!!!!!!1 que nojooooooooooooooo
o capeta vai adorar quando chegarem la no inferno,,,,,,, suas arrobadas ,,,,,,,,,,,,,,, safadas filha das puta!!!!!!!!!!!
Acho que Vc não vai gostar doque penso a respeito. Mas tenho de ser honesto, pois quem está postando caso aqui é para ter alguma opinião dos outros. Então essa é a minha!
Em primeiro lugar, permita-me dizer-lhe que acho muito indígno de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, justificar que tem de ficar com alguém que conheceu, traindo o seu companheiro, a quem prometeu, assumiu e garantiu que seria honesta, fiel e tudo o mais, inclusive perante testemunho de seus Pais e dos Amigos.
Um ritual onde, não foi obrigado a ir lá e se dispôs e cumpriu tudo, como manda o figurino.
Então se agora percebeu que o companheiro não mrerece mais a sua fidelidade,pois Vc não consegue mais deixar de sentir algo que é maior doque o respeito pelo seu marido, alguém que lhe deu tudo, investiu tudo em Vc, na sua Filha na Famía, o mínimo que Vc poderia fazer era ser honesta com ele e dizer que tudo acabou e que Vc tem de ir lutar pela sua Felicidade!!
E então, faça de sua vida o que Vc quizer. Ele vai ficar magoado, sofrido, decepcionado, pois a vida toda, lutou, abriu mão de muitas coisas, com toda certeza para Te fazer Feliz, por mais que não tenha conseguido isto.
A falta de caráter das pessoas, que vejo falando que “jogue a pedra quem nunca errou” ou coisa parecida é simplesmente hipócrita e sem sentido algum para mim. Se assim for, todos temos de aceitar também as atitudes de um assassino, de um bandido como se fosse algo comum, pois não vejo diferença algum. Um mata e a pessoa morta nunca mais irá passar por isso. No caso, sim, o seu marido irá sofrer uma tremenda decepção, alguns até vão ter problemas psicológicos etc, e Vcs todos ficam dizendo que isto é algo que acontece com qualquer um!!!
Acho que falta dinidade somente para as maiorias das pessoas que assim agem.
E no caso de sua Filha. Acha que ela não vai sofrer, quando souber que Vc traiu o Pai dela??!! Que ela sempre pensou que Vc era a melhor mulher do mundo, honesta e fiel!!!
Quando ela souber, vai ter sim um sofrimento imenso.
E Vc não está aí, pois quer mesmo passar momentos de gozo e satisfação animal com o seu amante, e ainda, colocando também em risco uma outra família!!!
Parabéns”!!!!
Aninha. Permita-me dizer-lhe só uma coisa.
Depois de ter feito isso, Vc consegue olhar nos olhos de seu marido??!!
Se consegue, é porque Vc não tem nenhuma consideração com ele. Pois então o melhor, mesmo que tenha ficado com ele tanto tempo, que se separe e tente ser Feliz como Vc acha que deva ser.
Quando perceber que foi uma indígna com o seu marido, depois de tanto tempo, vai perceber que vai pular de galho em galho até se amargurar e então aprender. Mas seja honesta, pelo menos uma vez na sua vida, porque apesar de tantos anos, Vc nunca foi honesta com o seu marido. Pois foi capaz de fazer isso com ele agora.
Pense bem e profundadmente, sem tentar justificar nada. Só faça a pergunta o porque Vc fez isso, mas honestamente, pois não tem de dizer para ninguém. Só para Vc mesma. Mas não procure justificativas. Só os porques.
Felicidades!!!
Mel. Imagino o que esteja passando.
Mas converse com o seu marido a respeito. Fale com ele, um dia, sem pressa, só Vcs dois e diga-lhe tudo o que Vc está sentindo. Não sinta medo, nem vergonha de nada.
Seja um livro aberto, como toda mulher ou homem devem ser com os seus parceiros.
Não foi isto que Vc jurou e se comprometeu?? Então, não tem ninguém no mundo que o seu parceiro ou a sua parceira para Vc confiar até a sua própria vida, pois Vc é capaz de confiar um filho!!!
Assim sendo, explique que por mais que Vc não queira pensar ou sentir, Vc sente, não por ele, mas por causa das outras mulheres.
E peça a ele que Te ajude a não sofrer tanto assim.
Ele deverá pensar e vai procurar evitar de receber as msgs delas, ou de falar com elas que a sua esposa fica incomodada.
Acredito que ele vai Te ajudar sim, pois ele Te Ama!!!
Felicidades!!
essas mulheres que traem são umas vagabundas e merecem toma uma tunda de pau vagabas …
essas mulheres que traem são umas vagabundas e merecem toma uma tunda de pau vagabas …
BOM ..OLA EU AQUI DI NOVO ….AGORA NÃO ESTOU SAINDO MAIS COM O AMIGO DO MEU MARIDO .
PERCEBI QUE FOI UM ERRO …E O PIOR DA MINHA VIDA ..POIS ESTAVA JOGANDO UMA FAMILIA FORA …E NÃOO ERA ISSO QUE EU QUERIA POIS AMO MEU MARIDO O PROBLEMA E QUE ESTAVA MUITO CHATO A VIDA DE CASADA ….MUITAS BRIGAS …MAIS DE UM TEMPO PRA CA VOLTAMOS A PAZ ….
Depois de meter pra caralho e ter corneado o seu amador marido, voltou toda feliz para o seu sagrado lar junto do seus filinhos. Que histórinha bonitinha. Diz uma coisa. Contou pra ele da sua perautice com o melhor amigo dele? você é podre mulher.
por mais forte que seja a paixão, devemos sempre respeitar e pensar nas familias de ambos os lados! O que prevaleçe sempre é a honestidade
O casamento esfria sim, e necessitamos de sentirmos amada, desejada, de frio na barriga, isso faz parte e mulher precisa disso… acontece q os homens não entendem, e se cai na rotina e aparece um boa pinta com palavras carinhosas e jeito safado… pronto! Não é questão de ser vagabunda, vadia… é simplesmente querer sentir-se viva. Olha sou casada há 5 anos e sou uma mulher muito bonita, faço o que posso para meu casamento não cair na rotina, temos um sexo muito bom, mas não é aquela paixão do início, ele me deseja e tudo… mas com o dia a dia, vem as brigas cobranças que desgastam e muito o relacionamento…. e acabamos sentindo falta daquele sentimento que nos anima, que faz sentirmos linda e maravilhosa com vontade de viver… Cada um sabe de si e que mau tem querer viver isso, sabendo como fazer e discretamente que mau faz, não precisa destruir casamentos, o lance é sexo e troca de carícias e só. Temos que saber viver ….
BOM ..PRIMEIRAMENTE TODO MUNDO ERRA ….
SEGUNDO ESSAS PESSOAS QUE FICA JULGANDO E XINGANDO QUEM JÁ ERRO ….DEVE TER ERRADO MUITO OU FOI MUITO CORNO OU CORNA …SÓ PODE …
POR QUE TENHO CERTEZA QUE NEM SEMPRE FORAM SANTAS ….
ESSES HOMENS QUE CHAMA DE VAGABUNDA ETC …SÃO OS PIORES KKKKKK …..
ESSA PAGIMA E PRA UM DESABAFO NÃO PRA SEREM XINGADAS …
Te entendo amiga tenho 5 anos de casada e um filho lindo, amo meu marido, mais ele deixa a desejar,pois bebe demais, já tem algum tempo que estou ficando um amigo dele, só com o meu marido sinto que tenho amor mais falta paixão, o amigo dele me completa me satisfaz como mulher, me deixa louca. jamais largaria meu marido por ele, mas se tiver que largar do amigo acho que prefiro ficar sem nenhum, pois um completa em mim o que falta no outro.
Sou casada há 12 anos, tenho dois filhos e há dias vinha percebendo um amigo de meu marido investindo. Essa semana, ele me trouxe em casa e acabamos nos beijando e ele me chamou pra ir pro motel. Não fui… mas confesso que ele mexeu comigo e a vontade que tenho é de liberar esse tesão que estou sentindo!
Olá, também sou casada há 12 anos, tenho um filho maravilhoso. Conheço esse amigo do meu marido antes de nos casarmos. Ele já era interessado por mim, mas eu gostava mesmo do meu esposo. Sempre fomos amigos, de frequentar restaurantes e nossas casas. Ele se casou, mas sempre olhou para mim de um jeito diferente. Mais ou menos uns 2 anos, começamos a conversar por msn. Depois de um tempo rolou uns 4 encontros (espaçados por meses) dentro do carro, apenas com beijos e amassos mais quentes. O sexo mesmo parecia inevitável. Parecia que tínhamos uma dívida de mais de 12 anos um com o outro, uma vontade que tinha que ser saciada. Semana passada fomos então a um motel. Foi algo rápido, coisa de 20 minutos, mas maravilhoso. No outro dia, porém, ele parou de responder aos meus emails. Não entendo isso. Embora eu saiba que n temos futuro, não gostaria de ser tratada apenas como uma “transa”. Meu esposo já me traiu, e eu tb, mas apenas com episódios de beijos. Me sentí viva, desejada, lembrada. Nesses 12 anos de casamento, ele nunca me levou a um motel. Viajamos sim, mas eu que penso e organizo tudo. Mas essa do meu “amigo” não me responder está me deixando pilhada. Sinto que é mais um a se esquecer de mim.