Curta e compartilhe!

Olá, vivo uma situação bem inusitada, tenho um relacionamento com o meu melhor amigo, que também é um homem casado e trabalha no mesmo ambiente que eu.

Devido a nossa amizade somos pessoas muito próximas e acabamos nos relacionando e esta relação já dura 12 meses.

O casamento dele vai de mal a pior. Ele sempre contou os problemas dele para mim e eu os meus para ele, vivemos sempre juntos… mas eu estou muito insegura com a nossa relação, com uma situação futura que sei que não vai acontecer por que ele diz que está com a esposa por causa da filha.

Mas está conversa não está me convencendo e muito menos me deixando segura, já conversamos sobre o assunto mas não deu em nada…quero dar um fim nesta relação mas fico apreensiva, por que afinal de contas, antes de tudo somos amigos e bem ou mal sei da situação pelo qual ele está passando com algum outros problemas também.

Realmente não sei como agir nesta situação gosto muito dele, até pela pessoa maravilhosa que é, pela nossa amizade, mas tenho certeza que como relacionamento não dá mais. Não nasci para aturar certo tipo de situação e o mais incrível tenho o maior tesão por ele.

A gente na cama se dá muito bem, será que devo propor uma relação sem compromissos?

(Visitado 652 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0