Curta e compartilhe!

Eu namoro a 1 ano e 8 meses que se completam agora dia 12, tivemos uma conversa na qual ele disse que não esta preparado para ter uma familia, só que nós tivemos um filho ele esta com quase 2 meses mora comigo na casa dos meus pais.

No começo de relacionamento eu sempre deixei claro pra ele que eu queria ter filhos uma casa só nossa, que ele era o homem da minha vida, ele também sempre disse me amar, sempre me ajudou, me dava conselhos nós nos dávamos surpreendentemente bem.

Todos comentavam que éramos um casal muito lindo sempre bem humorados e apaixonados, durante a gravidez eu pressionei ele bastante falando sobre nosso futuro,que queria uma casa pra nós e tudo (como uma familia deve ser: unida e feliz). Ele sempre foi muito coruja desde os 7 meses de gestação,só que não tomou nenhuma providencia sobre o meu futuro e o dá criança.

Enfim continuamos (eu e meu filho) a morar com meus pais e ele essa semana disse que não está preparado pra ter uma familia, disse até que o problema não é comigo, eu disse a ele que eu o amo muito mais quero que ele tome uma decisão, porque ele não quer uma familia mais é meu sonho ter uma.

Nós nos amamos mais acho que se ele não quer uma familia ele não é o homem certo pra mim, não sei o que fazer agora. Amo muito ele pra terminar, mas penso que devo procurar um homem que queira uma familia, até mesmo porque não quero morar com meus pais pra sempre.

Eu até poderia ser mãe solteira morando sozinha daqui um tempo,mais acho que seria muito solitário,Sinceramente não sei que atitude devo tomar!

(Visitado 610 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0