Bom, gostaria de agradecer pelo espaço, antes de tudo.
Estou aqui pra contar um pouco da minha estória, relatar meu problema e saber a opinião de vocês.
Há um ano e dois meses, namoro uma menina que conheci em Angra dos Reis, RJ. Sou natural do RJ (capital) e ela de Volta Redonda (interior), ela estava de férias na praia e eu estava em Angra à trabalho mas, estava em dia de folga.
Foi “amor à primeira vista”. Nos conhecemos casualmente, nos gostamos de imediato e no dia seguinte, estávamos de volta na mesma praia trocando nosso primeiro beijo.
Alguns meses de distância e “horas contadas” pra estarmos juntos, resolvi não voltar mais pra casa, e sim, ir morar na cidade em que ela mora pra poder continuarmos nossa história. E assim fiz.
Ela é uma menina que foi criada com uma educação muito “antiga”, sim, apesar dela já ter 20 anos, é tratada como se tivesse 15. Tudo é regrado. Raramente pode sair pra curtir alguma balada(comigo) e nosso namoro é aquele de “varanda”, de 18 às 22hs, sábado e domingo e… só, isso sem falar dos pudores e vergonha na cama, mas, é algo que foi o mais fácil de se contornar, e, em pouco tempo ela já estava um pouco mais “solta”.
Temos desentendimentos? Sim, temos… normalmente por algumas bobeirinhas, e, sempre por algum motivo relacionado ao nosso “contato” principal… o telefone. Dias que um liga pro outro e esse não atende, dias que um passa muito tempo sem ligar pro outro.. enfim, bobeiras desse tipo, mas… sem coisas mais graves.
Ela sempre foi um tanto carinhosa. Não aquelas de mandar cartinhas, querer fazer orkut “em comum”… dizer que ama… nem sempre (não o tanto que se gosta de ouvir, mas, sim, fala… normalmente prefere responder “eu também”), mas… sempre foi de nossa “rotina” as ligações quase que de meia em meia hora.
Pra quem já deve ter imaginado, não sou aqueles namorados ciumentos, de proibir, brigar por causa de amigos, festas, enfim … ela tem TOTAL liberdade pra fazer o que quiser, por sinal, já conheço a grande maioria dos amigos dela(homens e mulheres) e todos me aceitaram e gostaram de mim numa boa.
Ela é muito pacífica, uma filha exemplar, daquelas estudiosas, educadas, que ajuda EM TUDO dentro de casa, à ponto de parar de fazer seja o que for(inclusive me largar só) pra ir abrir o portão pra folgada (vejo que quase um encosto) da mãe dela guardar o carro, enfim… tudo isso e muito mais. Sempre fui meio revoltado com as proibições que ela recebe dentro de casa. Tem dias que chega dá pena de vê-la toda entusiasmada por ter uma festa ou uma baladinha legal pra ir, e quando vai pedir “autorização” recebe um NÃO daqueles “gritados” mesmo, seja do pai ou da mãe e, ela fica toda tristinha.
Não me dou bem com a mãe dela, porque a mãe “ama” o ex-namorado dela(por sinal, que foi o primeiro “homem” dela) e, um belo dia, estávamos no seu quarto e vi um cartão de aniversário dado por ele com data de quando já estávamos juntos, e, quando perguntei, ela falou que foi uma “amiga” em comum que levou pra ela (ps: ele trabalha na mesma empresa que a mãe dela) e, vários dias depois, ao surgir o assunto, ela voltou atrás e disse que ele a “cercou” no ponto de ônibus ao chegar da facu e entregou, mas, achei que foi uma “correção” pro que ela disse, já que, quando ela se referiu à “amiga” em comum, o primeiro nome que saltou da minha boca foi “tua mãe”, que, ela até meio que se irritou quando ouviu eu falar isso(sintoma de mentira), mas, td bem, passou…
De lá pra cá, estávamos vivendo normalmente, e, de alguns poucos dias pra cá, ela tem se mostrado um pouco distante. Não me ligava mais com a mesma frequencia de antes, estava um pouco “fria” ao falar no telefone, tipo, como se tivesse falando com algum “colega”, mas, levando em consideração as alterações bruscas e repentinas de humor dela, achei que fosse normal.
Na última semana, ela fez uma viagem no fim de semana (sexta, sábado e domingo) com o pessoal da faculdade e professores pra Minas Gerais pra estudar solo, vegetação, essas coisas… e, desde que voltou, a frieza e a distância triplicaram. Chamei ela pra batermos um papo à respeito, ela reconheceu que realmente está um pouco ausente, choramos juntos mas, ela disse não saber o porque de estar assim. Ainda cheguei à perguntar se ela está gostando de alguém, pois, tenho 29 anos, já tive várias namoradas, e, teoricamente, friezas assim só observei quando estamos gostando de outra pessoa, mas, ela disse que não, não é isso mas, também, não sabe o motivo.
Durante a semana, ela conseguiu dar uma fugidinha e vir pra minha casa pra ficarmos “à vontade” e, quando estávamos só de roupa íntima, ela não me deixou tirar seu sutiã por estar com muita vergonha e, demorou até um pouco pra começarmos o “ato” porque a tal vergonha (que já tinha sumido uns 90% fazia um tempinho) não me permitiu deixá-la nua. Quando ela tirou sua calcinha já estavamos praticamente “fazendo” e só quando ela já estava com muito tesão e sentindo bastante prazer, que ela me permitiu que abrisse seu sutiã, mesmo assim, depois de “satisfeita”, sua primeira atitude foi fecha-lo e quase se esconder sob os lençóis.
Achei um tanto estranho pra quem já estava com esse problema quase superado. Nossas relações estavam sendo muito prazerosas porque ela já estava se entregando mais, ficando mais à vontade, enfim… já estava quase “liberta”, e, assim, do nada a vergonha retorna com força total? Estranho não.
Ela não é do tipo “leviana” muito pelo contrário, é muito recatada, discreta, não bebe nem fuma, nem palavrão ela xinga, logo, isso está meio que povoando minha cabeça com muita coisa, tipo… será que aconteceu “algo” nessa viagem pra ela ter retornado assim com tanta vergonha?
Antes de viajar, de acordo com ela mesma, as meninas dormiriam em pares, separadas dos meninos. Mas, depois, ela narrando os acontecimentos, citou uns 4 casos de casais de namorados das turmas, terem dormido juntos, ou seja… nada nessa viagem foi impossível.
Em nossa conversa, sugeri que dessemos um espaço um pro outro, pra ver se “reacendia” a saudade nela, e a vontade de ficar juntos porém, ela falou que não sabia se isso seria o melhor pra nós, mas, também não deu nenhuma sugestão.
Enfim, nós homens, não sabemos o que se passa na cabeça de vocÊs, e, por isso, vim aqui pedir essa ajuda.
As “teorias” que tenho em mente, são:
– Estamos meio em “rotina” devido à essa prisão domiciliar que ela vive.
– A mãe, por ter “raiva” de mim, e amar o ex dela, potencialmente pode estar “envenenando” ela contra mim (PS: até, nos domingos, a mãe anda vários quilômetros pra ir na mesma igreja que ele).
– Talvez, eu esteja cobrando muito a atenção da parte dela.
– Ela potencialmente está gostando de alguém, durante essa viagem, rolou alguma coisa e a deixou assim.
– Talvez seja uma fase ou “crise”, mas, essa meio que é minha última esperança, já que nosso namoro é muito recente.
– Ela pode estar chateada por eu ficar “martelando” que ela deve exigir liberdade, por já ser de maior, ser uma boa filha e ter o direito à um pouco de espaço. PS: Ela tem uma irmã de 15 anos, que não gosta de estudar, foi reprovada no colégio, dorme até meio dia, acorda, almoça e passa a tarde no msn, sequer lava as próprias calcinhas, e, faz o que bem entende, grita com os pais e os desrespeita, dorme na casa de “colegas”, vai pra festas e boates quando bem entende, enfim, a que não deveria ter liberdade, tem, e ela não, por isso pego no pé dela pra ter uma reação.
Ou, algo que vocês possam citar.
Me ajudem a sanar esse problema e tirar esse monte de fantasmas da minha cabeça. Já não tenho concentração pra nada, penso nisso o dia todo, e, até pra dormir está ruim, já que minha mente especula mil e
uma coisas.
Só pra constar, mudei de cidade, moro só, longe da família, sem amigos, numa casa ainda não “confortável” , não estou conseguindo emprego aqui na cidade, já dormi muitas(e muitas mesmo) noites sem ter o que comer pra ficar perto dela, já que é a mulher que realmente amo e quero que seja minha última e eterna mulher, enfim… conto com a ajuda de vocês. O que vocês acham sobre isso? O que acham que devo fazer? Afastar seria uma solução? Como acham que devo me portar daqui por diante?
Minha meta é tentar “salvar” nossa história, que por sinal é muito bacana e gostosa e retornar à nossa vida carinhosa e feliz.
PS: Não, não traí ela, ok ?
Aguardo ajuda de vocês.
Um grande beijo à todas.
C.A.B
bom na minha opiniao, ela nao deve sentir mais aquele amor que ela sentia. varias coisas deve ter acontecido nesta viagem,ela pode sim ter conhecido um outro alguem,e se encantado por ele.mais se sente mau penssando nele e estando com vc.as vezes ela quer terminar com vc mais se sente recuada com medo da sua reação.
sua estória é muito interessante! na minha opinião,tbém acho que ela não deve mais sentir tanto amor por vc! penso que pode até não ter acontecido nada nessa viajem!Não é pq ela viajou com a turma do colégio e voltou mais distante que tenha acontecido algo por lá! As vezes ela pensou melhor sobre o que sente por vc, sobre a relação de vc’s dois e está sem jeito pra falar e está respondendo com atitudes.Isso acontece! Ela deve estar sem coragem de terminar,ainda mais pelo fato de vc ter deixado tudo pra trás e ter mudado de cidade somente por causa dela!se ela é uma pessoa sensata,ela deve de tá numa situação difícil. E pensar: ” e agora, o que eu faço? ele veio morar aki, largou a vida dele lá, está aki só por causa de mim, eu não to mais afim e como eu falo isso pra ele?”
é difícil! com atitudes assim que vc disse que ela tomou,pode ser que ela esteja fazendo isso pra que vc desista e termine tudo!Mas tenha paciencia, ainda penso que nada melhor do que uma conversa franca e sincera.Ah!! e um conselho: Não deixe de viver sua vida, fazer suas coisas, de primeiro se preocupar com vc e com seu bem estar,por causa de outras pessoas não. Vá a luta sem ter que se diminuir diante dela ou de quem for.Amor, vc tem que sentir primeiro por vc!espero que tenha ajudado!
Com Deus!
Ela esta no controle… desta relacao… No caso ela nao eh boazinha nao… Eh uma mulher inteligente… pois se ela mostrar pra vc q eh 100 porcento apaixonadinha… vc ira cacar eh outra… e se ela continuar com este joguinho … vc sempre sera o cachorrinho dela… ateh ela perceber que vc nao tem a minima auto estima e vai voltar por ex… talvez ela esteja fazendo este jogo pra reconquistar o ex!
Vc tem 29 anoss… pois eh eu fiz isto tbm corri atras de um garoto de 29 anos tbm eu tenho 34 anos… larguei meu emprego e fui morar na cidade dele… nao conseguia dai bons empregos na cidade … e durou 2 anos nosso relacionamento… ele por sinal tinha um bom emprego… comprou carro novo… e nunca me ajudou… um certo dia comecou a ficar distante… e eu perguntei… dai ele disse q queria espaco… q disse tudo isto pelo msn… e eu perguntei pra conversarmos pessoalmente… depois de 8 meses eu mandei uma mensagem no facebook dele … e ele me ligou … convidando pra sair… tinha mudado de apto … tudo muito chique… roupas nova…. e dai nos estavamos conversando… ele chamou pizza…. me deu cerveja…. e mais tarde me abracou… e eu disse vc me feriu… tem certeza q quer voltar … e ai ele me beijo e fizemos sexo…. no outro dia ele me mandou uma msn dizendo q tinha outra. Sabe desde q me aconteceu isto… eu nao acredito mais em amor… Agora eu nao largo mais tudo por amor, pois se vc nao amar vc primeiro… a pessoa em questao nao vai te admirar… nao vai te amar… ela deve ter vergonha pois vc nao tem emprego… vc nao tem dinheiro e tal e tem 29 anos… como o meu ex tbm q nao teve respeito por mim , e nem ternura… pois eu tinha menos q ele entende… tudo hoje eh material… se vc nao tem status… nao tem um bom emprego… as pessoas vao te rotular como um otario… fraco… como ele fez comigo… ele nao me valorizou e me tratou como um lixo… Agora o q mais quero eh escrever um livro… talvez um e-book sobre algo e ver se eu consigo bastante grana! Soh pra mostrar q eu sou mais capaz do q este otario… E eu acho q vc deveria fazer o mesmo… aprender a se amar… e um dia se Deus quiser nos teremos um baita apartamento e um grande carro tbm pois merecemos ! E tomara q apareca uma pessoa melhor em nossas vidas! Deus te abencoe
oi
oi
ñ se preocupe as vezes nos mulheres acha q temos muito pouco e temos demais.mas vi q vc ama muito ela por q vcs ñ se casam logo assim teria um ao outro, ainda mas vc lrgou tudo por ela a maior prova de amor é q mudou pra onde ela mora tomou uma atitude q jamais um homem tomaria so assim a mãe dela deixaria vcs em paz qando a gente ama ñ tem ninguem q empate o importante é vcs se gostam;Mas se por acaso ñ conseguir levar adiante de um tempo se ñ vai ficar sufocando ela e é a pior coisa vivermos sufocando qem amamos.
cara,estou vivendo uma história muito parecida com a sua pois dou carinho atenção resumindo dou o meu melhor pra minha namorada e ela não ta nem aí,aprrendi uma coisa com isso tudo pois estou nessa onda a 4anos,sempre acreditando que ela vai mudar,que tudo vai se resolver,hoje acodei pra vida e pra isso não foi preciso trair,ou terminar nosso relacionamento,cara a minha solução foi ir a igreja e me apegar com Deus pois passei a ver o mundo de outra forma,aprendi a lidar com esse poblema,cara eu tinha um medo tremendo de perde ela e isso me prendia nela e ela por saber que eu tava taõ afim dela só me maltratava me esnobava comecei a ser igual pois ae uma coisa que eu sei é que não querendo setr machista mais ae mulher só gosta do cara se ele a despresar,meu tipo assim vc deu carinho atenção e ela não ta nem aí começa a se apegar com Deus busca ele na madrugada e eu tenho certeza que ainda que ela não seja a pessoa certa Deus te enviara uma é duro é chato mais temos que esperar o tempo dele.falou fica com Deus e que ele te de sabedoria
olha estou passando pela mesma situação da sua namorada..tenho 20 anos tbm e namoro um rapaz de 27 ha quase um ano…ele é um homem maravilhoso,faz tudo por mim e tenho certeza q me ama..ja tivemos muitos momentos bons mas tbm alguns desentendimentos por nos somos completamente diferentes..agora eu to completamente desmotivada com o namoro..naum o amo estou distante,fria e indiferente…mas não tenho coragem de terminar pois tenho medo de me arrepender por ele ser bom pra mim..
talvez ela esteja passando pela mesma situação..vc faz tudo por ela ate esqueceu da sua vida pra viver perto dela..mulher nao gosta disso,do homem fazer tudo,sempre agradar..é bom mas quando é d+ é chato..enjooa..tente pensar mais em vc,se valorizar mais,deixar ela sentir vontade de estar c vc,te procurar,pedir seu carinho e atenção..se ela não fizer nada disso é pq realmente não gosta de vc ai nao vale a pena nee..se ame antes de amar qualquer pessoa..
estou passando pelo mesmo dilema tenho uma namorada e vou todos os dias na casa dela dava presentes tudo q ela keria deixava de pagar minhas contas pra pagar as contas delas e fazer tudo q ela keria so que derrepente ela mudeou n me beija nem liga pra mim e eu carente sempre acabo dando um telefonema pra ela perguntando pq passou o dia inteiro e ela nem me ligou ai ela sempre da uma desculpa esfarrapada q eskeceu ou que o celular descarregou mais quando pego o celular dela vejo varias ligaçoes pro amigos e nehuma pra mim ate pra me beijar ela vira o rosto na hora do sexo ela fica toda hora perguntando ja acabou? ande logo com a maior cara de nojo quando esta comigo me chama de amor mais quando esta na casa do patrao parece ate outra pessoa nao diz q me ama nem manda bjo na hora de desligar fica totalmente diferente decidi terminar mais quando falo em terminar ela chora corre atarz de mim e pede mais uma chance ai eu n entendo so estou sofrendo aos poucos