Curta e compartilhe!

Meu namoro vai fazer um ano dia 21/09. Eu o amo e ele é a pessoa mais compreensiva que conheci em toda minha vida.
Porém ele é dois anos mais novo que eu, e as vezes eu sinto muita falta de maturidade da parte dele. Nunca conseguimos conversar, sempre que eu tento falar de alguma que eu não gosto ou algo que eu sinto falta, acabamos discutindo e eu fico brava. Confesso que me irrito fácil.
Com o passar do tempo, caímos na rotina e percebi que estacionamos e não crescemos mais juntos. Eu não consigo conversar com ele e explicar perfeitamente o que eu quero, o que eu sinto. Quando tento, parece que estou exigindo e mandado, as vezes eu gostaria que ele descobrisse o que eu preciso e pronto.
Eu estou tão cansada, muito magoada. Já pedi pra ele pensar sobre o assunto, só que ele diz que cada um faz o namoro do seu próprio jeito e a não sermos iguais aos vizinhos não significa que que estamos errados ou que somos piores que eles.
Eu sinto vontade de ter um namoro igual “ao dos vizinhos” as vezes. Sinto vontade de conversar sobre nosso relacionamento normalmente sem parecer discussão, sinto falta do fogo do começo, sinto falta de romantismo e tenho vontade de fazer coisas inesquecíveis.
Eu adoro o nosso jeito mais não sinto que seja um NAMORO.
Quando estamos com amigos e eu me irrito, fecho a cara e fico reservada no meu canto. É claro que nossos amigos percebem e eu me sinto péssima. Ele diz que também se sente mau porque acha que não me faz feliz. Ele me faz feliz, o problema é que sempre estacionamos e a mesmice me incomoda demais!
Não sei o que eu faço pra gente sair dessa fase que já dura uns cinco meses.

(Visitado 1.499 vezes, 1 visitas hoje)