Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
eu conheçi uma garota ja faz um tempo mas não falava com ela ai
ela falo com um amigo meu que eu era bonitinho,tava numa festa ela tbm estava ai conversenos mas não rolo nada,ai da proxima festa fiquei com ela a noite toda não queria deixa eu ir passou agora acho que ela não que mas
pq só falaw como vai nada mas além dizor, o que posso fazer gostei dela.
Eu sempre fui muito amiga do primo do meu marido, mas sempre q alguém nos viam juntos falavam q eramos apaixonados um pelo outro e não percebiamos.Sendo q sempre tive um enorme carinho por ele e ele por mim. Daí então ele fez uma prova e passou foi viajar..Não temos mas tanto contato mas a falta q ele me faz é muito grande e quando ele vem, minha vontade é de ficar só com ele e ele idem. nunca falamos o q sentimos mas o meu olhar e o dele já diz tudo. (estou apaixonada e sei q não posso ficar com ele ) mas a vontade é muita , sendo q o respeito q tenho pela família não me deixa eexpressar o q sinto. Sempre q estamos juntos perdemos noites de sono e conversamos tanto e nos olhamos muito .. q não sei mas o q faço… Mas gostaria de esclarecer” esse rolo já vai fazer três anos “e nunca rolou um beijinho..
meu irmão tem um amigo ele vinha aqui em casa so que eu nao gosta dele em conversar com ele direito eu conversar so mandava ele embora de casa depois de muito bem eu fui vendo que eu gosto dele ai nois começo a namoarar dia 6 de fevereiro ficamos juntos 7 meses e terminamos e agora eu amo ele o que eu faço vc me ajuda traz ele de volta pra mim??
meu colega fica toda hr me olhando e quando conversamos no msn… ele me chama de linda do nada, e diz que eu sou melhor amiga dele e que ele me ama muito…
dai eu fico mto sem jeito… mas não sei se da parte dele é só amizade mesmo ou algo mais forte…
por que eu tenho namorado… e não posso corresponder, tenho medo de magoá-lo e terminar nossa amizade!
eu amo muito meu namorado mais nao sei se ele me ama da mesma forma que eu amo ele.Ele fala eu te amo poucas vezes e fica irritado quando eu nao posso sair de casa e ainda por cima minha mae nao gosta dele e faz de tudo para eu nao ver ele. ele fala pra mim sair de casa deixar ela pra lá, mais só que eu tenho medo de quebrar a cara eu sei e muito dificil assumir uma vida a dois mais eu acho que eu vou acabar fazendo isso ainda esse ano.Gente eu nao aguento mais minha casa virou um inferno todos dias e briga odeio quando eu estou num lugar me divertindo e tenho que pensar que daqui apouco tenho que ir pra casa e ouvir minha mãe gritando comigo tem vezes que eu até penso em me matar. Eu amo o Rafael faco tudo pra ficar com ele e eu não vou desistir so quando eu quebrar a cara mesmoooo!!!!!!! Eu conheco meu gato e tenho certeza que isso vai acabar ainda esse ano (e olha que esse inferno já dura seis meses) minha mãe nãovai mas me suportar ela vai acabar pedindo porfavor pra eu ir morar com ele so pesso pra quem tá lendo esse meu comentario que rese muito por mim por favor, voce deve ta se perguntando pr que eu to pedindo pra uma pessoa que eu nem conheço rezar por mim? É por que a situaçao ta feia e eu não tenho ninguem pra me ajudar bom entao é isso bjooooooooooooossssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu gosto muito de um garoto,mais ele não quer ficar comigo por favor me dê dicas de como ele possa gostar de mim mande para meu email
isabella-kiss-rj@hotmail.com
oi eu namoro a seis meses
com gilson e est apaixonada porele mais aspessoas ficam jogando piadinha pra ele e temuma menina que vive ligando pra ele e ja foi ate na casa dele
emandou outra garota pra ir na minha casa pra sab seestava la entam nm sei se eu confio realmente nele ele diz que nmgosta dela e que nm me deixaria pra fok comelamais eu tenho muito ciumes so de pensar que ela estar do lado dele entam nmsei se confio realmente nele e nmsei oq fazer me ajudem est sofrendo com essa duvida
oi eu namoro a seis meses
com gilson e est apaixonada porele mais aspessoas ficam jogando piadinha pra ele e temuma menina que vive ligando pra ele e ja foi ate na casa dele
emandou outra garota pra ir na minha casa pra sab seestava la entam nm sei se eu confio realmente nele ele diz que nmgosta dela e que nm me deixaria pra fok comelamais eu tenho muito ciumes so de pensar que ela estar do lado dele entam nmsei se confio realmente nele e nmsei oq fazer me ajudem est sofrendo com essa duvida
OIII …
BOM AMO UM GAROTO ..
QUE JÁ FOI MEU NAMORADO..
HOJE ELE NAMORA 6 MESES COM UMA MENINA .. MAIS AINDA ACHO QUE NOS GOSTAMOS ..
ELE DIZ GOSTAR DE MIM … MAIS DIZ TAMBÉM TER MEDO DE QUE ELA SOFRA … MAIS EU TENHO PRA MIM QUE ELA NÃO IRÁ SOFRER TANTO … COMO .. ” EU ” .. SOFRO POR … ELE …
… TODOS QUE ME CONHECEM .. JÁ ME DERAM SUGESTOES .. MAIS PRECISO DE UMA OPINIÃO DE FORA ..
POR FAVOR … ME AJUDEM EU SOFRO DEMAIS …
CONTATO .. COMIGO …
ORKUT … pamella_judilene@gatinha.com
Oi eu sou apaixonada por um garoto desde os 13 anos!nos conhecemos por telefone,e fui me envolvendo com ele cada dia mais,com 15 anos me encontrei com ele e cada dia mais apaixonada!ele me ama tbm,mas me trata mal as vezes com ignorancia e eu sofro muito com isso,ja temos 8 meses de namoro serio e eu amo muito ele,mas meu sofriimento por ele nao passa!oque eu faço por favor me ajuda!jah nao sei mas oq fazer da minha viida pois nao consigo viver sem ele e tambem nao estou aguentando tanto sofriimento…
Bom eu Amor um menino e ele diz q mim ama tb não nos conhesemos pessoalmente mais paresemos namorados ele mim dar carinho,atenção,etc
mais as vezes fica estranho comigo … não sei pq
mais eu amo muito ele e mim ama tb pelomenus diz q ama
queria umas dicas e o que vcs acha sobri isso nos conhecemos pela net passamos um bom tempo sem si fala
mais depois comesamos a si fala
e eu comeseu a gosta dele
e etc…
mim ajuda plis
Bein eu amo um garoto mais sei la tipo to dividida entre dois amores nem sei oq fazer mais e o pior os dois tem o msmo nome num tem como definir exatamente estou com um mais toda vex q vejo o outro parece q eu ganhu od ia sei al oq fazer vou deixar rolar por mais o menino q eu estou só pensa em sexo e num tem como eu fazer uma coisa dessas com ele poq ainda sou virgem e ele diz q num sou mais e q até sabe comkem eu perdi minha virgindade afff vamusver no que da isso neh msmo hehehe
Boa tarde,bom a minha historia ja tem algum tempo.Ainda amo muito meu ex,ja tive outros namorados e ele tambem ja teve varias namoradas,mas sempre termina com elas em menos de um ano ,meus relecionamentos tambem nunca dao certo.As pessoas q nos cercam dizem q ele ainda sente alguma coisa por mim,porque ele sempre vai em minha casa pra conversar com meus irmaos e enqanto conversam ele liga o som do carro dele e poe a musica q era tema de nosso romance,e qando eu apareco ele fica muito sem jeito ,mas quando estamos em turma sempre tem um amigo meu q me abraca varias vezes e o meu ex qando percebe ele olha em outra direcao pra nao ver meu amigo me abracar.E em varias ocasioes vejo pego ele me olhando por inteira,ele fica sem jeito qando eu vejo ele me olhando,ele tem algumas atitudes q deixa muitas duvidas,eu devolvi todas as fotos dele e nossa junto,e ele me entregou algumas,mas a mae dele disse q ele ainda possui um album com fotos minhas e q sempre ela ve ele com este album nas maos.E qando eu estou ficando com alguem ele vai todos os finais de semana em minha casa,e fica com um jeitinho triste no olhar.Ja falei com ele sobre nos,mas ele sempre foge da conversa e muda de assunto .sinceramente nao sei oq faco com este amor enorme q sinto por ele ainda.Sera q ele ainda gosta de mim,sera q um dia ainda vamos voltar?
minha história é bem díficil de entender porque eu namorava um garoto de 21 anos mais ele nunca me deu valor total.Mais eu tinha um grande amigo,e um dia eu e meu namorado terminamos e logo apos comecei a ficar com meu amigo.Mais o amor que eu sentia era pelo outro,certo dia fique com meu ex,mais meu amigo que eu estava ficando ficou sabendo e terminou comigo.Hoje ele nem olha na minha cara.E agora que eu percebi que sempre gostei dele e nunca dei valor.Agra estou sofrendo por uma burrice que fiz.Queria que pessoas me dessem ideias para descobrir o que fazer para ele voltar para mim.
orkut:fafalouk@hotmail.com
msn:fafa-marrenta@hotmail.com
Bom minha história é meio complicada por que nao tenho certeza se ele gosta de mim, ele demonstra ciumes as vezes e ja pediu pra fik comigo i tbm é oque ele diz né, + ainda continuo indesisa pq além de feio é meio estranho, so q com tudo isso eu sei que ele é gente boa i é um grande amigo pra mim, so q tem aquilo né de ele se galinha i da em cima das meninas do colégio i agora oque eu faço?
vo dexa meu msn pra q lem ai pode me ajuda
Su_Scopel@hotmail.com
Vocês são uns burros, ai o meu amor ai será que ele gosta de mim, ai, sao mesmo totos BURROS se for preciso nem sabem o que e amar!!
Gandas leles
CROMOS!!!
Bom como a historia de todas aki…a minha tbm eh um poquinhu complicada…
Bom negocio eh o seguinte…Comecei a sair com um menino de outra cidade…fazem duas semanas…no msn ele demonstra que gosta e talz…a gente sai junto….ele tbm da todas as dicas ki tah gostando…mais no dia seguinte ele simplesmente some…ele eh bem mais velho ki eu…num sei o que eu faço…se devo levar isso numa boa…ou fazer sei lah o que…
Gostaria que alguem pudesse meu ajudar…pois pelo poko tempo ki conheço ele…jah se tornou alguem mto mais que especial!!!!!!
ahh quem puder me dar conselhos me add no msn
patyzinha_minadepira@hotmail.com
Oie..me ajudem por favor…
Conheçi um carinha…tipo tda vez q eu ia na igreja eli ficava mi olhando de um jeito diferente…
daí eli conheçi ums amigos meu..então eli foi me add no msn e no orkut…
a genti se fala bastante no msn…nos combinamos muito…
eli fala comigo de um jeito..q pareçe q está afim..mas nao tenho certeza…
as vezes eli é moh carinhoso..mas tem dia q pareçi q num tá nem aí pra mim..me ajudem..ai me de um concelho…
conheço eli pessoalmenti tbm..mas no dia nao deu pra genti conversa direito e eli disse q teria proxima vez..mas eu to muito confusa..quero saber se eli tah afim..acho q to gostando deli..bjoos..spero q me deem um bom concelho
OI pessoal, sei que é dificil saber se alguém gosta de nós ou não… mas nós nunca conseguimos ver pois estamos vivendo… as outras pessoas podem dizer isso melhor para nos… se alguem quiser me perguntar e me passar o que esta acontecendo meu msn é leonardo_teatro@hotmail.com… já dou uns toques pra umas amigas e pra uns amigos e se tiver alguem interessado… estou aqui para ajudar
abraço a todos
Meu nome e Lorena e asvezes fico imaginando porque e tao dificil saber se a pessoa que vc ta afim gosta de vc o mesmo tanto que vc gosta dela acho esse negocio de amor complicado demais agente pode ta caidinho por uma pessoa quando ela nao ta nem ai pra vc ai vc descobre o pior ele ou ela pode gostar da sua melhor amiga ou amigo ai vc pensa porque ele nao se apaixonou por mim mais pela pessoa que semre esteve do seu lado ai vc chora doi tanto vc nao consegui fazer mais nada so se perguntar porque isso so acontesse comigo ai de repente vc encontra uma pessoa na mesma situaçao que vc ai vc desabafa ai vc se aliviado porque nao e so com vc mais ao mesmo tempo vc esta angustiado pensado porque aquelapessoa nao gosta de vc e ai vc conhesse alguem nessa situaçao? entao pode cre acabou de conhecer a autora desse comentario um beijao!!!!!!!