Curta e compartilhe!

Vivo há 6anos com uma pessoa, que até então é o marido perfeito mais perfeito mesmo… lavar, cozinhar, carinhoso, paizão, atento ao sexo como ele sempre dizia um maridaço.

Eu como fui mãe muito cedo e ter passado por relacionamentos totalmente triste não me iludo muito com tantas coisas, mas nunca deixei de ser uma mulher carinhosa e trabalhadeira e ajudá-lo muito, mas muito financeiramente e às vezes mais do que ele em casa.

No meio de tanta paz chegou em nosso lar tambem a traição. No início deste ano descobri que ele me traia, também nunca fui muito “santa” até por causa das minhas antigas experiências se deram fim por este motivo de traição dos meus exs que numca deixei para pensar duas vezes.

mas nunca deixei os meus rolos chegar a minha casa e família ou seja nada de mais ..estou passando por uma situação dificil até pq eu não esperava que um dia ele fizesse isso, mas o pior que nos estamos sofrendo ele diz que não quer me largar, que precisamos de uma chance estas coisas so que alem da traição tem as humilhões….

Entre uma briga e outra algumas de suas roupas estavam desaparecendo, o dinheiro dele mal dava para me ajudar na casa e tudo ficava na minhas costas seus cartões de crédito nunca tinham limites e seu celular sempre desligado.

E eu numca desconfiei de nada porque ele sempre dizia que estava na casa de um amigo, cel desligado por causa dos cobrados e outras desculpas que a minha confiança não deixa acreditar até agora que ele estava vivendo um relacionamento de 1 ano ooqual ele nega.

Exatamente no dia 01/01/2010 ao usar seu celular foi enviado uma mensagem de uma mulher, perguntei de quem se tratava mais tudo era claro ele muito nervoso tentou negar dizendo ser amiga, a mesagem não deixava ele usar isso como desculpas… Gritamos, ficamos muito nervosos até nos agredimos, aliás ele me agrediu( coisa que ele numca fez), ele dizia que não iria embora tentou buscar erros em mim, liguei para a sujeita e ela confimou tudo.

Ele disse a ela que era separado mas ela sabia que quando ele sumia sabia que estava comigo ou seja quase sempre porque numca nos separamos ele sumia 2 a 3 dias e voltava com a mesma conversa de amor, ele sempre negava a ela que estava comigo e a mim dizia estava na casa de um amigo.

Neste dia eu consegui conversar bem com ela, só pensava em matá-lo e arrependida de nunca ter feito por completo tudo que eu poderia, senti muito odio!!!! Ee tenta de todas as formas manter uma situação normal me levando em vários lugares, me enchendo de presentes criando um situação de confiança pedindo perdão,chorando coisas assim.

Mas eu não me sinto segura de nada e acabei entrantado em atrito com a vigarista, ligamos uma para outra e brigamos, nos xingamos, nos ofendemos e isso esta cada dia mais intenso porque está me afastando mais dele.

Sei que eu posso até perdoá-lo pela traição por isso não me incomoda tanto até ja disse numca fui uma “santa”, mais o fato dele ter feito tudo tão bem, ter deixado eu ter me matado de trabalhar, tirado da familia e fazer sei la o que!

Eu estou pedindo uma ajuda porque sei que posso passar por cima desta situação, mas sera que ele não vai fazer de novo? Eu não me sinto mais a vontade com ele sexualmente ate por que a vigarista é mais nova e eu e ele sempre vivemos uma vida muito intensa de sexo de causar inveja então este não foi o fator.

Oo fato que mais me incomoda e é o principal motivo pelo qual peço a opnião de vocês é que em uma das minhas ofensas com a vigarista ela me passou coisas absurdas que ela diz que ele falava ao meu respeito coisa ofensivas de baixo nivel, coisas que eles faziam,e segundo ela, ela ainda vai continaur a fazer com ele.
Ele por sua fez nega tudo e diz que se ele me perder por este motivo ele estará perdendo a vida dele, ele nega ter dito qualquer coisa ao meu respeito; mais o pior que algumas se confirmam(batem) nossa isso ta acabando comigo a que nivel chegamos!!!!!!!!

O que faço? estou numa situação de desespeiro, emagrecendo, sem comer e até os meus cabelos estão caindo, ja cheguei a pensar se não estou doente e ao mesmo tempo tenho medo de verificar! nossa estaria preferindo a morte !!

Quem sabe? me ajude a tornar para sempre uma decisão em minha vida que nunca foi boa e quando eu pensava que estava tendo uma familia , uma paz tudo se desfaz !!!!!!!!!

Sei que posso em nome do amor, filhos , familia, tempo de vida superar isso ,mas quem me garante que tambem não pode ser mais um tempo
perdido!!!!!!!!!

Começar tudo de novo ou continuar o que já está pronto?

(Visitado 5.087 vezes, 1 visitas hoje)