Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas q uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem q v. construiu daquela pessoa desmoronou e o q sobrou daquela pessoa q v. conheceuNão penso q quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa q não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.
Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o q façamos juntos será sempre bom e os trouxas q não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.
Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com v. mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa q pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa q sente AMOR ou pensa q sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.
Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele p/ ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém q te ame, não fique tentando consertar este q v. pensa q ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de v.
Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.
Ai… são tantos casos que as vezes acho que o meu não foi tão ruim assim…
Eu quando tinha 15 anos, conheci um rapaz e começamos a ficar, de repente terminamos e ele acabou indo preso. Eu o amava demais e como toda adolescente boba, fazia tudo o q ele me pedia. Com 16 ia visitar ele na cadeia e acabei engravidando… antes de engravidar ele me dizia que amava outra, mas eu não ligava, pra mim estar do lado dele já valia a pena (boba). Minha mãe descobriu e não ia maia vê-lo. Minha filha nasceu e ele só veio conhecer ela quando ela tinha 01 ano e 02 meses, que foi quando ele teve uma saidinha de páscoa. Resolvemos voltar e pra mim eu estava em um momento especial, pois tinha minha filha e meu marido comigo. Ele dizia q me amava e apesar de muitas brigas ficávamos juntos… Quando ele voltou pra cadeia, depois de dois dias eu descobri que ele tinha me traído com uma garota que eu já não gostava; no começo ele tentou negar mas depois teve q confessar pois não tinha mais como mentir… depois de um tempo, sem querer descobri que naquela mesma época, tinha ficado com uma outra garota, que morava no mesmo bairro q eu e tinha até ido visitar ele uma vez… fiquei muito brava… Quando ele voltou denovo pra rua no ano passado ele veio pedir pra eu voltar, dizendo que me amava e tal, mas eu não conseguia esquecer o q ele tinha feito. Ele todo santo dia ia atras de mim me pedindo pra voltar. Até que um dia fui na casa dele e descobri que ‘a outra’ ia lá de tarde… não comentei nada com ele e no horário fui lá e peguei ela, eles não estavam fazendo nada de comprometedor, mas mesmo assim fiquei P da vida! ele alegou q eu ñ queria mais ele e por isso aceitou a vizita dela na casa dele… acabei ñ voltando e dois dias depois disso ele foi preso denovo. Naquele momento tive medo de perder meu marido. Sinceramente, enquanto ele esteve preso eu já traí ele demais, até com o primo dele, mas é fogo qdo estamos no lugar deles…
Amo ele demais e sei que hoje ele me ama também… Posso ser boba, mas pretendo voltar com ele, não quero perder ele pra qualquer vag…
Por isso acho que não custa nada perdoar, se agente percebe que houve um arrependimento e que não vai acontecer novamente.
Eu tenho uma dúvida, não sei o q fazer. Meu namorado me disse q ficou com a ex dele, e agora eu não se eu ainda continuo com ele pq ele foi sincero ou se termino com ele. O que eu faço?!
meu nome e mary tenho 34 anos e 3 filhos sou casada a 10 anos descobrir q meu marido me trai a 2 anos com uma garota de 18 anos estou desesperada pois eu nao tenho condiçoes finaceiras e corajem para deixa-lo ele nao aceita separaçao e fica usando as crianças eu sou uma prisioneira dele noa posso falar com ninguem e nem sai de casa ele mi vijia 24 hors achando que eu posso da o troco ele e doente eu me contaminei com a doença dele.estou vivendo como prisioneira ele me robou de mim
o que vc faria se soubese que sua
namorada te traiu para te salva de alguma amesa de morte sobre vc? perduaria ela ou nao?
pessoal me responde uma coisa ñ sei q vc tem essa magica ai com vcs.
como faço pra esqueçer uma traição?
alguém poderia me responde ..
Amiga vai sair e ir atraiz de outro, paga na mesma moeda q passa !
Fica so com ele n vai fazer vc se sentir melhor, pois vc vai fik com isso na sua cabeça !
eu estou apaixinado por uma pessoa especial como faço para declara o meu amor
Acabei de ler artigos sobre infidelidade, ser o ou não ser a outra, ou ate mesmo diferenças entre ser a outra ou ser a amante, e a verdade é q m identifico demasiado com eles…E passo a explicar… Creio que no fundo só estou e a precisar de “deitar cá para fora” o que me anda a matar por dentro…
Há cerca de um ano conheci, lá na empresa, a pessoa com quem ando. . Demorei um certo tempo a descobrir q era casado, e qd o fiz, resolvi “chuta-lo para canto”. Ele estava num campeonato mt diferente do q eu queria jogar.
Mas a vida da mtas voltas…e para me ajudar a falar dos sentimentos q nutria por outra pessoa, aproximamo-nos. T rocamos confidencias… Hoje ele sabe + de mim do q qualquer outra pessoa.
O pior aconteceu…
Começamos por ir mt mais cedo trabalhar, só para que pudéssemos ficar + tempo sozinhos depois só as palavras já não chegavam…passamos a um outro nível: o toque. Primeiro com as massagens nos ombros…o ligeiro toque dos dedos na minha pele…e o inesperado aconteceu. Eu tinha-me apaixonado por ele. Mas ele não sabia, nem desconfiava.
Numa das noitadas na empresa, em que só estávamos nos, o desejo falou + alto, e ai ele beijou-me, como eu nunca tinha sido beijada. Fiquei confusa.. mas não pude deixar de responder ao seu beijo! E dai a infidelidade consumada foi uma questão de minutos.
Sei que não procedi bem, mas não consigo achar nada de mal na minha atitude da altura…afinal..ele quis tanto quanto eu o desejava.
Após essa noitada, o romance foi crescendo…Sempre q podíamos estávamos juntos, nem que fosse só para trocarmos beijos, um toque ou ficarmos simplesmente nos braços um do outro. E então não fui capaz de guardar o que sentia por ele só para mim…contei-lhe. Para ele não foi bem um choque, mas passou a achar que não era correcto continuarmos naquela situação, sabendo que eu iria sair magoada, mt magoada. Tentamo-nos separar mtas vezes, e outras tantas aproximamo-nos…era algo + forte q nos que nos fazia correr um para o outro.
Qd tinha passado quase um mes desde que começamos a relação…mas ele foi de ferias com a mulher dele, para uma espécie de “2ª lua-de-mel”, uma vez que eles iam fazer 1 ano de casamento, e eu fiquei cá ( pensar no quanto eu gosto dele….)
Como seria de esperar, ele voltou diferente, acha que não esta certo o que estamos a fazer, mas ao mesmo tempo não sabe se quer acabar. Nem eu quero que ele saia assim da minha vida. Habituei-me a sua companhia e agora dói-me mt pensar a separação.
Ontem o meu mundo, que construi com tanto esforço, desabou…
Corre o boato na empresa em q andávamos os dois. (nos sabemos que e verdade! mas + ninguém precisa de o saber!). Falamos sobre nos afastarmos ate deixarem de haver os boatos, mas sei que não vai ser fácil para mim..Ele diz que gosta de mim, que não quer que eu sofra… mas que ao mesmo tempo não esta certo o que estamos a fazer. Sente um peso na consciência por causa da mulher, mas que todos os momentos que temos vivido tiveram mt impacto nele.
Agora de manha iremos falar…. Tentar chegar a alguma solução, pelo menos e o que eu espero….
Oi Maria..vou ser mt sincera contigo!Tdas essas pessoas k escreveram sobre sofrimento,dor,traicoes constantes k deixaram marcas e tu vens falar k te igualas com algumas mulheres.Achas k e certo entrares na vida de um casal,um amor acabado de nascer(Achas k ele foi pra lua de mel por pena da mulher o pk ama a mulher).Gostarias de te fizessem isso??ou bem dzer,gostarias de ir ao uma loja e pegaram uma coisa na mao e xega outra pessoa tira-te de mao e vai paga e leva.Gostarias??eu decepciono-me imenso com mulheres dessa natureza,nao te estou a julgar,jamais k deus te perdoe.Mas minha querida,pensa bem onde estas a meter-te,e o k ele diz n se escreve,eles dzem tdo ate k n podem deixar pk a mulher e louca e pode matar…Por um deus criou ADAO E EVA..NAO ADAVAO EVA E MARGARIDA…
as veses a pessoa certa aparece na nossa vida e agente não dá nada pela quela pessoa.Achamos q essa pessoa só quer brincar com nosso coração,pois uma outra pessoa já fez isso com agente..Mas nem todos são iguais,muito pelo contrario são todos muito diferentes..Aprendi com a vida que não devemos acreditar no que os outros disem,pois sempre tem um invejoso q se passa por seu amigo pra tentar roubar sua alegri.Se agente ama uma pessoa devemos correr atras dessa pessoa enquanto a tempo,pois um dia ela pode se cansar de esperar..nunka desista daquele q ama,não importa qual for a circustancia…
Estou aqui para falar de meus sentimentos, e levar um palavrar de fé e esperança.
A sete anos eu estive convivendo com uma mulher que eu pensava em me casar, no começo do nosso relacionamento eu não pensava em me envolver emocional-mente, e levava o relacionamento com verdade, e sempre falava para ela que gostava dela, mas que não estávamos namorando, e que quando eu me sentisse a vontade de falar, e que fosse de coração eu falaria para ela, bem ficamos assim alguns messes até que sentei com ela na messa e falai para ela que já´não queria ficar nessa que dali em diante nós estávamos namorando, por que eu sentia um amor muito forte para com ela, e que ela sempre esteve comigo nos momentos que precisei, e que já não podia ficar sem ela, então ficamos juntos por vários anos, até que comecei ver uma modificações, em seu modo de agir comigo, bom a três anos atras ela me traiu, e eu descobrir e terminamos, mas ela ficou me pedindo para voltar e eu voltei, e com uns meses ela ficou em uma situação muito difícil, financeiramente falando, sua mãe estava preste a ser despejada de onde estava morado, e ela não veio pedir para eu, mas eu não gosto de ver uma pessoa a quem eu amo sofrendo ou em uma situação a qual eu possa ajudar, bom aluguei uma apartamento para elas e fiquei pagando por um tempo, até que sua mão estabilizou e foi mora em outro apartamento melhor, bem mas próximo do centro, mas nesse meio tempo estava sentindo uma mudança muito grande em seu modo de me tratar, bom como eu gostava muito dela não queria ver, ou melhor, não queria em chegar o que estava falando, e quando sua mãe arrumou outro apartamento eu ajudei em tudo, para que ela pudesse fazer a mudança até carreguei as coisas dela sozinho como pude, em meu carro e até arrumei uma camionete emprestada para carregar as coisas que não puderão ser em meu carro, bom quando ela já estava instalada, a mudança em seu modo de me tradar ficou insuportável, mas quando eu conversava com ela sobre isto ela falava que estava estressada com a mudança, e que sua mãe estava falando muito em sua cabeça, pois bem com uma semana em que já estava em casa nova , eu estava na rua e meu amigo veio a me falar que tinha visto ela em um lugar onde eu achei meio suspeito, e fui lar ver o que estava acontecendo, e la chegando eu há-vi, sozinha e bem arrumada, bom fiquei de longe olhando, até que um carro chegou e ela entrou e o carro saiu eu fui até o meu carro e segui, e o destino não foi muito o que eu esperava dela, o carro entrou em um motel, neste momento eu não sabia o que fazer, fui para minha casa com o coração na mão, e com medo de minha reação com isto tudo, não queria na quela hora encontra com ela pois eu iria fazer uma coisas muito ruim, daí fiquei umas três horas, até que fui para casa dela, decidido a contar para sua mãe, e la chegando eu não tive coragens de contar o tinha visto, e assim que entrei em sua casa sua mãe veio me pedir para que eu instasse um ventilador de teto para ela em seu quarto, bom nem sei como mas foi o que fui fazer, bom quando eu estava quase acabando ela chegou, com a maior cara de pau falando que estava na casa de umas amigas, eu não falei nada, bom não sabia o que fazer, dcai ela chegou perto de min e veio me beijar eu não conseguir falei para ela que estava o dia todo sem comer e que minha boca esta amargando, e ela veio me falando o que iriamos fazer a noite, daí foi que tive uma ideia, falei para ela que não iriamos sair, e sim que compraria um filme e pipoca e iriamos para minha casa, eu ficou reclamando mas eu insistir, até que falei serio para ela que não iriamos sair e que eu já tinha decisão, ela acho que ela ficou meio confusa pois eu nunca tinha falado assim com ela, daí fui para casa sozinho sem saber o que fazer, quando foi umas 8 horas eu fui busca-la em sua casa, passei em uma padaria comprei pipoca e fui para minha casa, chegando la ela foi logo tirando a roupa de deitando em minha cama só de roupa intima, nesta hora cheguei até em pensar em ter relações com ela pela ultima vez sabe, não vou mentir, mas foi uma coisa que nem conseguir fazer pois me do seu lado conseguir deitar fiquei o tempo todo sentado na cabeceira da cama, e lembrando que não tinha nem dois dias que no mesmo lugar eu estava chorando falando para ela dos meus sentimentos e pedindo que me falasse a verdade sobre os delas, e ela me falava que me ama e não podia ficar sem eu, e que tudo era da minha cabeça que só estava meio estressada por causa da mudança, daí quando o filme acabou eu fui no banheiro e quando voltei para botar em pratos limpos o que tinha visto, ela estava pelada em cima de minha cama me chamando para ficar ali com ela, fiquei com mais raiva ainda, falei para ela colocar a roupa por que queria conversar com ela, ela ficou insistindo para que fosse deitar com ela, e foi quando comecei a falar para ela, que já não tinha vontade, de fazer isto por tudo que tinha visto com meus próprios olhos, mesmo assim ela tentou mentir falando que não era ela, mas não tinha jeito, daí abri a porta de minha casa e falei para ela sair pois tudo entre nós tinha acabado, e ela saiu, eu fui tomar banho e minha vizinha veio me chamar falando que ninha namorada estava me chamando no portão, fui la falar com ela, daí ela veio com uma que eu tinha pegado ela em sua casa e que tinha que deixar ela onde eu peguei, pois bem eu fiz isto até proque não queria ficar em casa, levei ela para sua casa sem falar nada, e ela falando para eu que nunca mais queria me ver em sua frente, e quando chegou em frente a sua casa ela fez um escândalo comigo para desse de meu carro, até que sua mãe chegasse, daí falei para sua mãe que outro dia eu conversava com ela pois que aquele dia não era o hora, e fui embora, fiquei muito para baixo com isto tudo, pois sempre pensava que tinha encontrado uma pessoa que me amava, e nunca pensava que isto iria acontecer, por que ela era uma pessoa muito amorosa comigo, passei muito tempo sabe pensando nela e até com vontade de chegar até ela para saber o por quê disso tudo, onde erei, mas sabe hoje eu sei onde erei em me entregar para uma pessoa sem medir esforços, e até sem pensar em min, mas com já sabemos só saindo do jogo para ver onde estávamos, hoje posso disser, não estou namorando mais tenho em mente que deus vai botar uma pessoa muito especial em minha vida e não tenho presa. Hoje eu me amo mais que tudo. Obrigado meu Deus por ter estado comigo em todos estes momentos. Eu hoje sou Feliz
se quiser fala comigo, meu e-mail é welliston_fabio@hotmail.com
Welliston, Para de chorar!! Todo castigo pra corno é pouco. Bem feito! Quem mando não cuidar direito. Tive que fazer esse favor pra vcs dois. Ela dizia um monte de coisa… Que vc fazia amor como ela gostava, que vc era muito pequeno e precoce…. Desculpa, foi ela que pediu pra faze-la feliz….
Não marque bobeira, grave todas as conversas de msn e envie para seu e-mail sem ele(a) saber. Grave todas as teclas digitadas e descubra as senha.
josias.silva@folha.com.br
Se voce quiser saber o que fazem no seu computador: Traição, pegar senhas, todas as teclas digitadas, conversa de msn, etc. Instale já um espião. Instalei no meu e agora tenho todas as senhas de meu marido e todas as conversas de msn são tudo enviadas para meu e-mail. Quer saber mais: supsoft@hotmail.com
A pior parte que sentimos é a sensação de que tudo o que foi dito, escrito, feito, durante o tempo que vc descobre ser traido, foi uma ilusão, um momento de sua vida que vc deseja não ter existido (eu particularmente descobri ter sido traido durante meu namoro, 6 anos, com a pessoa que sou casado hj, Forum: traição efetiva no namoro, virtual no casamento), para mim comoa traição aconteceu durante um que foi as festas de sua formatura e segui por alguns meses, fiz o seguinte,TODAS as fotos da formatura que estavamos juntos; cartas, emails enviados por mim, durante aquele periodo eu rasguei (ela ainda nao sabe, mas o dia que me perguntar direi com certeza: estao no mesmo lugar onde vc e seu amante, ou a camareira jogaram as camisinhas, no lixo.
Hoje nao sinto o mesmo carinho que tinha, era por um modelo de pessoa que não existiu, idealizei e quebrei a cara, sim estamos juntos, pois como homem sei de minhas responsabilidades como pai (7 anos), em nossas conversas hoje ela afirma que nossa relação pos casamento teve muitos problemas por sua culpa, e que eu valorize o que passamos e construimos ao longo de nosso casamento, nao é facil, vc sente como se cada toque, cada palavra não sejam mais verdadeiras, o cristal quebrou, é como se vc estivesse TENTANDO refazer sua vida, mas posso sinceramente dizer a todos que o melhor remedio é sim o tempo, cabeça fresca, conversas franca, não se penitenciar, achar que teve culpa de algo (o traidor sempre teve a chance de dizer não), cuidar-se (vestuario, aspect fisico). Hoje interessante é que o medo começa a rondar a cabeça dela, pois assim como fui traido com um professor universitario, tamem estou na situação de professor universitario, curso de estetica onde 100% sao mulheres, ela qdo saio, e nao saio desalinhado, fica toda temerosa (quem sabe se nao ira acontecer igual com ela?), eleve a sua moral, nunca creia que vc teve culpa de algo, tente prosseguir se nao der recomeçe sua vida sem ficar com alguem se martirizando, nao vale a pena.Eu estou tentando, vamos ver até onde dá.
Alo pesoal,primeirament agradecer pela msg linda,aconselhante, adorei,deixe a ilusao pa fora vivam o amor k é tam lindo e maravilhoso traia cm amor n coraxao,a vida é um numero.cuide si amigos
Olá estou a 4 anos com meu parceiro e descobri em Março desse ano que vinha sendo traida a mais ou menos um ano,durante uma viagem do meu copanheiro a nossa cidade natal ele se divertiu muito,e voltou para casa cheio de amor pra dar,compalavras apaixonadas e muito carinhoso,eu notei a diferença,mais preferi pensar que foi por conta da saudade afinal nuncaa tinhamos ficado 1 mes longe um do outro,nesse ano resolvemos nos mudar para morar na cidade,e fui bombardeada de fofocas sobre as tais férias dele,coloquei ele na parede e ate hoje ele nega,mesmo eu tendo provas e testemunhas,fiquei muito mal,afinal me dediquei muito a ele,em todos os aspectos,e abri mao das minhas vontades para fazer as deles,e ele me retribuiu assim,depois de muita briga,resolvemos morar separados e optar por namorar,mais estou a cada dia mais decepcionada em relação a ele,me lembro diariamente de ele me ligando dizendo q me amava e estar muito apaixonado,sendo que estava se divertindo por aqui,me enganando friamente…enfim vamos ver o que dá