Curta e compartilhe!

Nossaa!!! Quanta resposta legal que recebi pelo artigo que escrevi.. Espero que tenha ajudado muitas mulheres e até homens na mesma situação. Desta vez continuo aqui contando minhas “Desventuras em série”.

Continuando a estória de antes, percebi o quanto nós mulheres somos massacradas por mentiras e mais mentiras, mas dessa vez conto aqui verídicamente usando apenas nomes trocados de um caso que está me assombrando há 01 mês.

Marta* amiga de poucos anos, foi casada com um Lindo Italiano durante 5 anos. Lindo, olhos azuis como o céu, o cara é perdidamente apaixonado por ela… Um dia encontrei Martinha pelas ruas do centro do Rio onde me contou que não estava mais casada, e automaticamente surtei.. O marido dela era tudo que procuramos amigas, lindo, moreno, RICO, (rsrs desculpem-me), e apaixonado. Ela não me falou o motivo, simplesmente disse que separou e foi viver com outro homem. Trocamos telefones e após alguns dias ela me ligou e marcamos para ir ao Devassa de Ipanema para batermos um papo. Então ela me contou que largou o marido para ficar com um cara mais velho por quem se apaixonara… Conversamos, rimos e marcamos de nos encontrar outro dia.. Ao chegar em casa, recebo uma ligação dela aos prantos, gritando, dizendo que não conseguia viver mais sem o marido (PASMEM!!!). Disse que ia se matar fez um Show digno de Britney Spears, então pedi o telefone do marido e entrei em contato.

Bom, liguei e após 15 minutos de puro xingamento, ele se desculpou e pediu o número de meu telefone fixo, eu dei e ele me contou a verdadeira estória, gente.. PASSEI MAL !!!! Ela o traiu (que ele saiba) 4 vezes, com pessoas conhecidas, todas as quais ele apertava a mão e dava bom dia, após a descoberta destes, enquanto ele fez uma viagem de negócios, ela saiu com o mensageiro da empresa dele, amigo, e vizinho do prédio… (Isso que ele sabe), enfim, escutei e pedi mil desculpas. No outro dia, parti para casa de Marta e quando ela abriu a porta fiz o que uma verdadeira amiga deveria fazer: D-E-S-C-A-S-Q-U-E-I a marta !!!

Como poderia jogar tudo que nós, plenas mortais que fazemos de tudo para ter um grande amor e não dar valor aquilo? Ela chorava e dizia que se deixou levar pela paixão? Que paixão, me diga? Paixão que faz você sair de casa e de um casamento de 05 anos e faz você ficar sozinha e sem ninguém, e o pior, com fama de vocês sabem o que?

Enfim, ela escutou e hoje até tenho muita pena dela, ela perdeu um grande homem, lógico todos tem defeitos, não digo aqui que ele é um santo ou coisa assim, mas sinceramente, Lembra do texto PARTE I “relacionamentos paralelos”.

Pois é, em busca deste sentimento, ela deixou um verdadeiro amor, e agora padece.. Fazer o que, espero que se conserte, espero que ele sobreviva, e a próxima mulher dele não sofra as consequências destes atos.. Porque a herança que ela deixa para ele é só desconfiança e muita, muita decepção….

Gostaria de responder alguns comentários :

taisa em quinta, 09/04/09 09:54 – Linda, Dói primeiro mês, o segundo, mas o terceiro a dor não é a mesma, e como te falei, quem perde é ele….

laura em quarta, 08/04/09 17:56– Laura, amigas te dizem tudo, mas não vivem nada.. portanto faça o que seu coração mandar…

Gabrielle em terça, 07/04/09 22:18 — Gabi, valeu pelo parabéns…

Cléia em domingo, 05/04/09 17:30 – AMIGA, caso complicado hein?! Mas uma coisa, o que eu vou falar é machistaaaaa… Mas homem sabe a mulher que ama, a mulher que ele casa ou seja vc! Te deixo meu email se vc quiser conversar ok? Beijos

Eu em sábado, 04/04/09 11:07 – Amiga como assim não tem como se sustentar?? Homem gosta e respeita mulher independente, cuidado com a dependência e diga a ele que viu os emails ele precisa saber que você sabe…. Beijos

val em quarta, 01/04/09 21:07 – Val. linda, é duro eu sei, mas se ela for o que vc diz, só quer o dinheiro dele.

Michael em terça, 31/03/09 12:25 – Michael, amor de Deus todos temos, que papo furado é esse?

Féè’H em domingo, 29/03/09 02:01 – Trouxa não é quem é traída, é quem trai, o texto é para pessoas puras de coração, não ignorantes na alma….

Isis em quinta, 26/03/09 09:59 – Falou tudo Isis, tá de parabéns vc !!

Jack em quinta, 26/03/09 00:55 – Jack mulher de coragem, parabéns pela volta por cima…

carol em quarta, 25/03/09 15:23 – Carol, quem sente amor não sente culpa amiga, lute pelo que vc quer….

Beijocas e até a próxima !!

(Visitado 1.906 vezes, 1 visitas hoje)